Lírio dos Vales Decorações

33 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Lírio dos Vales Decorações

Fernanda E. · Se casou em 09/02/2020

Ivana linda

Contratei a empresa para complemento de decoração. A Ivana sempre muito simpática atendeu aos meus pedidos e ainda me agraciou com pequenos mimos. A decoração dela ficou impecável, como sonhei!

Caprichoso e rico nos detalhes. Fizeram meu buquê, tão lindo, melhor do que eu imaginava. Ela as vezes demora para responder, rsrs, mas super vale a pena esperar, pois ela arrasou! Parabéns. Ah e tem preço justo também

Enviado a 28/02/2020

Respondido por Lírio dos Vales Decorações:

Ha.
    Fico muito feliz com sua recomendação.
    Foi um imenso prazer fazer parte deste Momento tão lindo e mágico. Que Deus abençoe sempre mais a vida de vocês, com alegrias incontáveis e muitas realizações.
    É muito bom ler suas palavras, pois elas só reforçam o amor que empregamos a cada detalhe .
  • GLEISON

Gleison A. · Se casou em 07/09/2019

A melhor escolha.

Não tenho dúvidas em ter deixado nossa decoração na mãos de vocês, sinceramente Deus vai abençoar muito a família lírio dos vales, fizeram além do que tínhamos contratado, vocês são fantásticos. Decoração impecável, tudo muito lindo, obrigada pelo carinho, pela dedicação. Vocês fizeram do nosso dia mais que especial.

Enviado a 15/09/2019
  • Mayra

Mayra · Se casou em 25/05/2019

Excepcionais

Não tenho nem palavras pra agradecer a Ivana e o Sr. Ivan. Como eu fiquei feliz e satisfeita com o profissionalismo deles. São excelentes, tem uma visão de quem realmente entende do assunto, todas as dicas foram valiosas. A Ivana super paciente e me ajudou muito nas minhas decisões. Só tenho a agradecer.

Enviado a 31/10/2019
  • Alexsandra

Alexsandra M. · Se casou em 07/07/2018

Casamento perfeito

Eles fizeram do meu casamento um sonho, foi tudo muito lindo e impecável. Eu super recomendo essa empresa é maravilhosa. Fechei com eles a ornamentação, buquê e banda, são profissionais competentes que trabalham para que o evento seja inesquecível. Sem exagero, é pura verdade, conheci através de indicação.

Enviado a 14/08/2018
  • Karina

Karina T. · Se casou em 14/04/2018

Excelente serviço

Só tenho a agradecer a Lirio dos Vales pelo excelente serviço prestado em meu casamento Ivana e Sr Ivan são muito atenciosos, competentes fiquei muito feliz, minha decoração meu buquê ficaram lindos. Amei tudo

Enviado a 15/05/2018
  • Taynara

Taynara M. · Se casou em 28/10/2017

Foi uma das minhas melhores escolhas. Minha decoração ficou mais linda do que imaginava. Obrigada Ivan e toda equipe Lírio dos Vales. Podem contratar sem medo, o Ivan faz tudo com muito amor e dedicação. Recomendo sim!

Enviado a 22/12/2017
  • Barbara

Barbara F. · Se casou em 05/08/2017

Fiquei bastante satisfeita com o serviço deles. São bem aceitos para todas opiniões e sempre ajudam em todos detalhes. Ficou lindo demais a igreja e me deixou feliz demais. Além de ter ganhado alguns brindes que eu não tinha contratado como o buquezinho para jogar.

Enviado a 18/08/2017

Amanda D. · Se casou em 01/07/2017

Atendimento de primeira linha, 100%.
    Sabrina e Ivan fiquei impressionada como as coisas foram feitas, a dedicação do Ivan que é o decorador e da Sabrina que cuida da parte administrativa.
    Fiquei hiper mega satisfeita. Tudo lindo!
    E como se não bastasse ainda ganhei um mimo no dia que foi as lapelas.
    Preço e qualidade no mercado duvido que vão encontrar melhor em bh viu!
    Outra coisa, o meu buquê foi perfeito. Maravilhoso!

Enviado a 03/08/2017
  • Bárbara

Bárbara R. · Se casou em 11/03/2017

Gostaríamos de agradecer à toda equipe da lírio em especial ivana, dinha e ao seu Ivan, por terem nos proporcionado o mais especial e mágico da minha vida. Eles são profissionais extremamente competentes e dedicados. Pessoas maravilhosas, que levarei para o resto da minha vida.

Enviado a 12/06/2017
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 26/11/2016

Serviço muito bom, profissionais capacitados,fizeram muito mais do que eu esperava no meu grande dia, usaram somente flores naturais, e não ficou caro!
    Amei tudo, só tenho a agradecer pelo serviço maravilhoso que fizeram!

Enviado a 30/01/2017