Liliansc Decorações

Liliansc Decorações 5
+ 31
  • Valeria

Valeria D. · Se casou em 05/10/2019

Desde o primeiro contato fui super bem atendida. O trabalho final é exatamente e até melhor do que apresentado nas fotos, porque ela é totalmente flexível adaptando tudo que é solicitado e até mesmo com ótimas sugestões de acordo com a ideia apresentada.
    A relação preço x qualidade é muito bem atendido.
    Recomendo muito a Lilian e voltaria a contratar.

Liliansc Decorações 6
    Enviado a 08/03/2017
  • Daniela

Daniela F. · Se casou em 28/09/2019

Mãos de fadas!

O que dizer da perfeição e capricho que a Lilian faz para suas noivas? Todo o bom gosto e preocupação com os mínimos detalhes da decoração transformou o meu casamento no dia mais que perfeito. Recomendo de olhos fechados! E o meu buquê? Estava perfeito! Recebi tantos elogios. Cada plaquinha, cada vaso, cada flor, cada detalhe pensado. Lilian, obrigada por tornar meu dia mais especial. Suas decorações são de extremo bom gosto e requinte.

Enviado a 18/10/2019

Respondido por Liliansc Decorações:

Muito obrigada, minha linda! Tudo foi feito com tanto carinho para que o dia mais importante das suas vidas ficasse eternizado! Uma honra ter feito parte desse sonho! Muito obrigada Dani você é uma querida!
  • Laisa

Laisa · Se casou em 07/09/2019

Casamento maravilhoso

Tudo maravilhoso, a decoradora é atenciosa, caprichosa e muito profissional.
    Eu amei cada detalhe da minha decoração, e dos convidados foram só elogios.
    É uma decoração rústica, delicada, romântica e chique.
    Esta de parabéns.

Enviado a 22/09/2019
  • Barbara

Barbara C. · Se casou em 09/03/2019

Simplesmente maravilhoso!

A Lilian é uma profissional incrível, super dedicada, atenciosa e uma fofa a decoração do meu casamento ficou perfeita. Além disso ela teve uma baita paciência comigo, pois, eu fiquei com muita dúvida sobre meu buquê, mas ela me atendia sempre com calma, passando varias referências e me acalmando.
    Super indico!

Liliansc Decorações 24
    Enviado a 18/09/2019

Respondido por Liliansc Decorações:

Minha linda muito obrigada pela recomendação! Amei poder ter feito parte desse sonho! Desejo que vocês sejam muito, muito felizes para sempre!
  • Thaciane

Thaciane E. · Se casou em 17/11/2018

Eu só tenho que elogiar essa maravilhosa, fez tudo além do que imaginava, falei pra ela tudo como queria e ela fez tudo além.
    Sou Grata a Deus por colocar essa decoradora tão atenciosa no dia que foi mais que especial pra mim.
    Uma pessoa tão atenciosa e muito centrada naquilo que faz e é lógico que foi tudo feito com amor e por amor, um sonho realizado com sucesso.
    Parabéns Lilian por ser essa pessoa tão maravilhosa continue assim que você irá longe.
    Todo sucesso do mundo pra ti.
    E eu super indico essa linda e se você tem esse sonho igual o meu nunca deixe de sonhar porque Deus ainda realiza sonhos e coloca pessoas incríveis na sua vida para ajudarem a realizar esse sonho.

Enviado a 06/01/2019
  • Janaina

Janaina S. · Se casou em 08/09/2018

Transformando um sonho em realidade

O que falar da decoração? Impecável. Cada detalhe foi feito com tanto carinho que não tinha como ficar mais perfeito. Desde a apresentação até o nosso grande dia a Lilian nos deu apoio, fez sugestões e orientações para que tudo saísse ao nosso gosto. Sempre muito prestativa e amiga em todas as horas... E olha que eu importunava quase que toda hora e ela mega paciente... Não temos palavras para agradecer a transformação de uma idéia, um sonho em realidade... Muito obrigada!

Liliansc Decorações 25
    Liliansc Decorações 26
    Liliansc Decorações 27
    Liliansc Decorações 28
    Liliansc Decorações 29
    Enviado a 16/09/2018

Respondido por Liliansc Decorações:

Ai que querida! Muito obrigada minha linda! Foi realmente um enorme prazer ter feito parte desse sonho! Muito muito obrigada pelo carinho! Beijos.

Bruna C. · Se casou em 02/06/2018

Decoração perfeita

A decoração da Lilian foi incrível, desde a primeira visita passando todos os detalhes e durante a preparação sempre nos tratando com enorme carinho e profissionalismo. Tudo saiu perfeito, cada detalhe em nossa cerimônia, no Jardim e salão de festa deixaram nosso casamento simplesmente dos nossos sonhos. Somente agradecer tudo, recomendo de olhos fechados! Beijos.

Liliansc Decorações 30
    Liliansc Decorações 31
    Liliansc Decorações 32
    Enviado a 20/06/2018
  • Lais

Lais B. · Se casou em 14/04/2018

Decoração incrível

Só tenho a agradecer a Lilian e toda a equipe pelo trabalho incrível que foi feito no meu casamento. É perceptível o amor e a dedicação que foi colocado em cada detalhe. Obrigada pela ideias, dicas e sugestões. A decoração ficou do jeitinho que eu esperava e todos elogiaram muito.

Enviado a 18/05/2018
  • Karla

Karla B. · Se casou em 18/11/2017

Excelente!!! Não tenho palavras para agradecer a Lilian por ter feito tudo tão perfeito e com tanto amor!
    Uma profissional super dedicada responsável e virou uma amiga. Uma pessoa maravilhosa que fez de tudo para que meu sonho se tornasse realidade e se tornou graças a Deus!
    Ela senta com os noivos com bastante antecedência e juntos vão escolhendo cada detalhe de decoração e faltando alguns dias para o casório ela nos chamou para acertar os detalhes o que é muito importante e nem sempre é feito com outros profissionais.
    Super recomendo noivinhas ela é a melhor do mundo na minha opinião!

Enviado a 26/11/2017
  • Natalia

Natalia C. · Se casou em 04/03/2017

A Lilian soube atender todas as nossas expectativas e Ainda foi capaz de nos surpreender! A decoração ficou muito delicada e romântica! Em todos os cantos tinha um detalhe diferente! Não me canso de olhar cada foto e em cada foto Ainda encontro um carinho especial! Nosso casamento foi realizado no dia 04/03/2017 e cada vez que encontramos um convidado somos parabenizados de como estava lindo e a nossa cara!!!

Liliansc Decorações 33
    Liliansc Decorações 34