Liliansc Decorações

Liliansc Decorações 4
Liliansc Decorações 5
  • Valeria

Valeria D.

Desde o primeiro contato fui super bem atendida. O trabalho final é exatamente e até melhor do que apresentado nas fotos, porque ela é totalmente flexível adaptando tudo que é solicitado e até mesmo com ótimas sugestões de acordo com a ideia apresentada.
    A relação preço x qualidade é muito bem atendido.
    Recomendo muito a Lilian e voltaria a contratar.

O casamento de Valeria Dias e Liliansc Decorações 6
    O casamento de Valeria Dias e Liliansc Decorações 19
    Enviada em 08/03/2017
  • Thaciane

Thaciane E. , Se casou em 17/11/2018

Eu só tenho que elogiar essa maravilhosa, fez tudo além do que imaginava, falei pra ela tudo como queria e ela fez tudo além.
    Sou Grata a Deus por colocar essa decoradora tão atenciosa no dia que foi mais que especial pra mim.
    Uma pessoa tão atenciosa e muito centrada naquilo que faz e é lógico que foi tudo feito com amor e por amor, um sonho realizado com sucesso.
    Parabéns Lilian por ser essa pessoa tão maravilhosa continue assim que você irá longe.
    Todo sucesso do mundo pra ti.
    E eu super indico essa linda e se você tem esse sonho igual o meu nunca deixe de sonhar porque Deus ainda realiza sonhos e coloca pessoas incríveis na sua vida para ajudarem a realizar esse sonho.

Enviada em 06/01/2019
  • Janaina

Janaina S. , Se casou em 08/09/2018

Transformando um sonho em realidade

O que falar da decoração? Impecável. Cada detalhe foi feito com tanto carinho que não tinha como ficar mais perfeito. Desde a apresentação até o nosso grande dia a Lilian nos deu apoio, fez sugestões e orientações para que tudo saísse ao nosso gosto. Sempre muito prestativa e amiga em todas as horas... E olha que eu importunava quase que toda hora e ela mega paciente... Não temos palavras para agradecer a transformação de uma idéia, um sonho em realidade... Muito obrigada!

O casamento de Janaina Santiago Da Silva e Liliansc Decorações 20
    O casamento de Janaina Santiago Da Silva e Liliansc Decorações 21
    O casamento de Janaina Santiago Da Silva e Liliansc Decorações 22
    O casamento de Janaina Santiago Da Silva e Liliansc Decorações 23
    O casamento de Janaina Santiago Da Silva e Liliansc Decorações 24
    Enviada em 16/09/2018

Respondido por Liliansc Decorações:

Ai que querida! Muito obrigada minha linda! Foi realmente um enorme prazer ter feito parte desse sonho! Muito muito obrigada pelo carinho! Beijos.

Bruna C. , Se casou em 02/06/2018

Decoração perfeita

A decoração da Lilian foi incrível, desde a primeira visita passando todos os detalhes e durante a preparação sempre nos tratando com enorme carinho e profissionalismo. Tudo saiu perfeito, cada detalhe em nossa cerimônia, no Jardim e salão de festa deixaram nosso casamento simplesmente dos nossos sonhos. Somente agradecer tudo, recomendo de olhos fechados! Beijos.

O casamento de Bruna Canato e Raphael Batista e Liliansc Decorações 25
    O casamento de Bruna Canato e Raphael Batista e Liliansc Decorações 26
    O casamento de Bruna Canato e Raphael Batista e Liliansc Decorações 27
    Enviada em 20/06/2018
  • Lais

Lais B. , Se casou em 14/04/2018

Decoração incrível

Só tenho a agradecer a Lilian e toda a equipe pelo trabalho incrível que foi feito no meu casamento. É perceptível o amor e a dedicação que foi colocado em cada detalhe. Obrigada pela ideias, dicas e sugestões. A decoração ficou do jeitinho que eu esperava e todos elogiaram muito.

Enviada em 18/05/2018
  • Karla

Karla B. , Se casou em 18/11/2017

Excelente!!! Não tenho palavras para agradecer a Lilian por ter feito tudo tão perfeito e com tanto amor!
    Uma profissional super dedicada responsável e virou uma amiga. Uma pessoa maravilhosa que fez de tudo para que meu sonho se tornasse realidade e se tornou graças a Deus!
    Ela senta com os noivos com bastante antecedência e juntos vão escolhendo cada detalhe de decoração e faltando alguns dias para o casório ela nos chamou para acertar os detalhes o que é muito importante e nem sempre é feito com outros profissionais.
    Super recomendo noivinhas ela é a melhor do mundo na minha opinião!

Enviada em 26/11/2017
  • Natalia

Natalia C. , Se casou em 04/03/2017

A Lilian soube atender todas as nossas expectativas e Ainda foi capaz de nos surpreender! A decoração ficou muito delicada e romântica! Em todos os cantos tinha um detalhe diferente! Não me canso de olhar cada foto e em cada foto Ainda encontro um carinho especial! Nosso casamento foi realizado no dia 04/03/2017 e cada vez que encontramos um convidado somos parabenizados de como estava lindo e a nossa cara!!!

O casamento de Natalia Cadenazzi Paschoal e Liliansc Decorações 28
    O casamento de Natalia Cadenazzi Paschoal e Liliansc Decorações 34
    Enviada em 16/03/2017
  • Priscila

Priscila E. , Se casou em 11/02/2017

Olá a todos, realizamos o nosso casamento na chácara manacá da serra e mesmo com um pouco de atrasado eu e minha esposa não poderíamos deixar de agradecer a todos da equipe que estiveram envolvidos no nosso casamento.
    Fomos recebidos e tratados com todo amor e carinho, desde a primeira vista que fomos ao local, e como era esperado o profissionalismo, dedicação e a paciência da equipe transformou um momento especial em sublime.
    Local lindo, bem conservado e muito aconchegante, decoração maravilhosa.
    Todos os convidados adoraram o ambiente e até aqueles amigos mais críticos elogiaram.
    Queremos deixar aqui os nossos agradecimentos a qualidade do serviço prestado e a atenção dedicada ao nossos amigos e familiares,muito obrigado.

Enviada em 19/03/2017
  • Evelyn

Evelyn F. , Se casou em 09/12/2016

Excelente profissional. Qualificada. Atenciosa e comprometida com o trabalho, super paciente e comprometida com a clientela... Super recomendo. Esclarece todas as duvidas que surgem... Principalmente das noivas, parceira.

O casamento de Evelyn Ferreira Dos Santos e Liliansc Decorações 35
    Enviada em 02/03/2017
  • Kaoma

Kaoma R. , Se casou em 19/11/2016

Uma excelente profissional, disposta a entender o que você quer, entender da sua personalidade para reproduzir com excelência tudo que for desejado, é muito prestativa, ajuda em quesitos que vão além da decoração, trás ideias e sugestões super legais, trabalha com amor e isso a torna muito mais competente.
    Desde o primeiro encontro cativou grandemente a mim e meu marido e não tivemos dúvidas que ela faria um belíssimo , de fato fez, ficou tudo lindo e perfeito, recebi muitos elogios falando da decoração e que estava nossa cara, nem insistir que queríamos algo que nos representasse ela com uma sensibilidade enorme entendeu e traduziu isso por meio de todo o conjunto.

Só tenho a te agradecer por tudo Lilian

Enviada em 22/03/2017