Opiniões de Lenero Decorações

Lenero Decorações

Lenero Decorações

Saúde, São Paulo

Gisleine P. Enviado a 29/01/2022

O trabalho e as flores andam lado a lado dessas queridas da empresa Lenero

Empresa e profissionais excelentes, idôneos e com um bom gosto que enche os olhos de satisfação e beleza! Parabéns, queridas!
  • Vivian
    Vivian Enviado a 29/01/2019

Não foi feito nada como pedi

Contratei o serviço 11 meses antes do casamento, por diversas vezes mandei fotos de como queria a mesa do bolo e principalmente o local que seria a cerimônia, com tapete de pétalas de rosa. Bom, nem a mesa do bolo e nem o local da cerimônia estavam como pedi, é um valor alto e é feito pouco, decoração básica, todas as decorações são parecidas não ousa em mudar. Fiquei extremamente chateada, pois a mesma nem me esperou chegar no local pra perguntar se estava tudo certo, simplesmente fez e foi embora. E foi o fornecedor que mais tive contato em todo o período. Me decepcionou muito, justamente por eu ter falado por mais de uma vez como queria tudo, enfim me casei triste porque não saiu como eu queria. E mais, pegou outro casamento pra fazer no mesmo dia, onde os vasos que escolhi estavam no casamento da outra que também não ficou nada contente com o atendimento.

Respondido por Lenero Decorações:

Realmente fomos contratados pela noiva Vivian para executar os serviços da decoração do seu casamento 11 meses antes do evento. Naquele momento ela nos enviou fotos via WhatsApp de como queria o enfeite a ser realizado no campo, de como queria a mesa do bolo e doces e os centros de mesa. No primeiro momento apresentamos um orçamento de R$ 15.000,00 que ficou de ser pago na semana do evento.

Questionamos diversas vezes para assinarmos o contrato já que gostamos de deixar tudo o que foi combinado e aprovado em contrato exatamente para evitarmos problemas, mas sempre falavam que viriam e não apareciam.

Passaram os meses e o dia para fazer o pagamento chegou e então entraram em contato dizendo que estavam em dificuldades e nos questionaram se conseguiríamos fazer algo em torno de R$ 6.000,00 (menos da metade do orçamento original) e foi o que fizemos uma decoração com metade do orçamento inicial previsto mas infelizmente com uma expectativa dos R$ 15.000,00 inicial.

Gostaríamos de esclarecer que a Lenero é uma empresa idônea e trabalha realizando sonhos há mais de 30 anos no interior paulista.

• Flavia
    Flavia R. Enviado a 27/02/2017
    Recomendo sim o serviço, é maravilhoso! Só ter flexibilidade em acertar o que deseja com a fornecedora mais recomendo sim! A decoração ficou perfeita e todos gostaram, mesmo faltando algo que não me agradou ficou ótima .

Respondido por Lenero Decorações:

Muito obrigada Flavia pela oportunidade de participarmos de um momento tão especial! Ficamos felizes em saber que você gostou e continuaremos nos esforçando para melhorarmos constantemente.
  • Vania
    Vania F. Enviado a 01/03/2017
    A empresa Lenero é muito responsável, e me surpreendeu com tamanha beleza na decoração do meu casamento.
    A decoração ficou maravilhosa e fiquei muito feliz com a eficiência da empresa e a atenção da Helena responsável pela empresa! Excelente! Recomendo muito!

Respondido por Lenero Decorações:

Muito obrigada Vania pela confiança e pela oportunidade de participarmos de um momento tão importante na vida de vocês! Que Deus os abençoe sempre!