Laura Decor

Opiniões de Laura Decor

• Jéssica

Jéssica A. · Se casou em 09/11/2019

Super recomendo.

Layla é uma pessoa super competente que cumpre o que promete e ainda faz mais pra te emocionar. É carinho em cada detalhe.

Enviado a 03/12/2019
  • Rafaella

Rafaella A. · Se casou em 04/10/2019

Sem palavras

Fiz uma amiga alem da maravilhosa profissional. Trabalho espetacular um coração que não cabe no peito. Meu buquê foi perfeito

Enviado a 17/11/2019
  • Moniele

Moniele · Se casou em 25/08/2019

Um sonho virando realidade.

Desde o começo eu sabia como queria minha decoração. No processo de escolha encontre poucas decoradoras que realmente combinavam com meu estilo. A Layla foi uma delas. Ela foi super atenciosa na hora de fazer o checklist e se preocupou com cada detalhe. Eu já sabia que a decoração seria linda, mas no dia do meu casamento eu fiquei ainda mais surpresa como ela conseguiu realizar cada expectativa. Ficou tudo maravilhoso, cada detalhe!

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Laura Decor:

Moniele obrigada pelo carinho e confiança. Faço tudo com muita dedicação
    Foi um prazer participar desse dia tão especial

Camila · Se casou em 19/07/2019

Foi lindo, a decoração ficou perfeita

Amei a decoração a Laura e muito profissional realizou meu sonho do início ao fim
    Muitíssimo obrigado.

Enviado a 24/09/2019

Respondido por Laura Decor:

Camila obrigada pelo carinho e confiança. É com muita alegria que recebo cada noiva e com ela começo a sonhar também com cada detalhe.
  • Priscila

Priscila U. · Se casou em 30/06/2019

Decoração singela e romântica

A Layla é um amor de pessoa. A decoração que ela fez para nosso casamento ficou exatamente da forma que pensamos, ela conseguiu captar a essência do nosso desejo e criou algo lindo e criativo.

Enviado a 29/08/2019
  • Deise

Deise S. · Se casou em 07/04/2019

Decor maravilhosa

Decoração impecável! Estava tudo lindo e fabuloso! A layla me surpreendeu!
    Ela é extremamente competente, super tranquila e decidida. No dia do meu casamento super me acalmou. Tudo estava impecável e maravilhoso!
    Todos saíram elogiando a decoração do casamento e as fotos saíram sensacionais!

Enviado a 15/04/2019

Respondido por Laura Decor:

Deise obrigada pela confiança. E com muito carinho que recebo cada noiva cada uma com seus sonhos e particularidades. Minha felicidade e sempre alcançar o sonho de vocês.

Deborah S. · Se casou em 16/03/2019

Amei a decoração

Laura Decor, sem duvidas foi a melhor escolha como minha decoradora. Muito atenciosa, detalhista e cuidadosa em executar o seu trabalho. Só tenho a agradecer ela por tudo. Simplesmente meus convidados ficaram deslumbrados com a decoração. Obrigada.

Enviado a 19/03/2019
  • Sandra

Sandra A. · Se casou em 23/12/2018

Tudo maravilhoso!

A Layla é uma artista. Deixou tudo perfeito e mágico na minha decoração. As flores q eu queria do jeito q eu queria. Atenciosa e fácil de lidar! Recomendo mil vezes!

Enviado a 19/06/2019
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 20/10/2018

O sonho mais lindo

O dia do meu casamento foi um sonho. Devo isso a vários profissionais abençoados que me acompanharam, especialmente a Layla, da Laura Decor. Ela foi extremamente carinhosa em cada detalhe, além de ter conseguido entender o meu jeito e sentimento. Os convidados não só elogiaram a decoração, que ficou maravilhosa, mas também comentaram que perceberam nós (eu e meu marido) em cada detalhe. Não me canso de agradecer a Layla por ter entrado nos meus sonhos e ajudado a ter realizado com tanto capricho, talento e maestria. Foi lindo demais! Não me canso de olhar as fotos! Que Deus te abençoe e que você continue fazendo muitas outras noivas encantadas. Um grande abraço, Nathalia.

Enviado a 03/12/2018

Respondido por Laura Decor:

Muito obrigada Natália pelo carinho. Fiquei muito feliz com esse carinho e muito agradecida por ter tido a honra de ser escolhida para um momento tão especial.
    A vocês toda felicidade do mundo
  • Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 11/10/2018

Surpreendente

Como nos surpreendeu! A Layla conseguiu superar todas as nossas expectativas em todos os detalhes! Ela captou exatamente a nossa essência e o que queríamos e conseguiu fazer ficar ainda mais bonito, sem contar o carinho e a paciência que teve conosco!

Enviado a 23/11/2018

Respondido por Laura Decor:

Ah, que lindo! Eu que agradeço pela confiança. Foi tudo feito com muito amor e carinho pra deixar o dia de vocês ainda mais especial e inesquecível.