Opiniões de KIS Decorações & Flores

KIS Decorações & Flores

Sé, São Paulo

• Mirela
    Mirela N. Enviado a 18/12/2015
    Simplesmente perfeito! Vanessa é uma pessoa super atenciosa, tem uma paciência enorme e me guiou, com suas dicas, pra minha decoração ficar linda. O buquê ficou maravilhoso, fiquei apaixonada por ele. Muito obrigada por tudo e por fazer parte desse dia perfeito
    Frederico H. Enviado a 17/12/2015
    A Vanessa foi uma ótima profissional. Adorei ter feito o serviço com ela, contratei o mesmo um mês antes da festa, ela foi super gentil, me auxiliou em tudo que precisava, sou um pai que fiz a festa da filha sozinho e ela foi muito sensível a isto, além de me ajudar e orientar em tudo que precisava, mesmo isto são sendo relativo ao seu trabalho. Enfim ficamos super felizes com o resultado do salão que estava lindo, ela pode proporcionar a melhor experiência que minha filha e eu pudéssemos ter. Vanessa e equipe da Kis muito obrigado por tudo, super recomendo esta empresa e está profissional.

Um grande beijo a você e mais uma vez obrigado por tudo!
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 21/12/2015
    Casamos em out/2015 e conhecemos a vanessa através do site. Logo na primeira reunião já percebi que ela estava aberta para negociar e muito preocupada com a qualidade do serviço.
    Principalmente quando vai chegando o casamento, nós ficamos muito atarefadas e depois da primeira reunião que tive com a vanessa em jan/2015 para conhecer seu trabalho, consegui resolver todas as coisas por e-mail e whatsapp. Ela sempre me deu muita segurança pois respondia as perguntas rapidamente e quando tinha dúvidas, era muito sincera em suas opiniões. Trocamos várias fotos e cores e era sempre muito sincera no que dava ou não dava para fazer igual à foto.
    Amei toda a decoração do buffet, as flores estavam lindas e do jeitinho que eu escolhi. Recomendo fortemente o serviço dessa profissional pois além de vender seu trabalho, ela se importa muito com a pessoa que está adquirindo o serviço.
    Um grande abraço van, muito sucesso que você merece!

Fernanda M. Enviado a 16/11/2015
    Recomento com toda certeza do mundo. Serviço de muita de qualidade.
    A Vanessa é um amor, muito atenciosa, detalhista e caprichosa. Conseguiu deixar tudo do jeito que eu queria. Amei tudo e com certeza contrataria novamente a Kiss para decorações.
  • Mene
    Mene Enviado a 16/11/2015
    Nao tenho palavras para descrever o trabalho incrivel da Vanessa. Uma profissional dedicada, atenciosa e muito parceira. Amei a decoração do meu casamento, amei o atendimento personalizado e feito com muito carinho e cuidado! Quero casar de novo! Obrigada Vanessa por tudo! Não poderia ter escolhido melhor!
    Ana P. Enviado a 30/06/2015
    Partimos de um orcamento e um alinhamento de proposta baseado no tema da festa.
    Discutimos varias opcoes, me foram enviados varios exemplos de vasos e candelabros e o fechamento da proposta ocorreu rapidamente.
    O briefing foi detalhado e a execucao foi precisa.
    Ficou tudo lindo e dentro do orcamento.
    Kis tem o dom de materializar sonhos.
    Nelcy D. Enviado a 01/07/2015
    Decoração linda, delicada harmoniosa, perfeita, tudo nos mínimos detalhes. Superou as expectativas.
    Atendimento maravilhoso, a Vanessa é de um carisma, paciência, gentileza e competência sem igual.

Amamos...
    Chris Enviado a 14/05/2015
    Excelente profissionais! Como ja havia casado em Las Vegas no Hotel Caesars que e um dos hoteis top, não ficou devendo em nada bem pelo contrário, as pessoas que foram nos dois acharam ainda mais bonito o casamento do Brasil! Obrigada Equipe Kis
    Camila O. Enviado a 14/05/2015
    O que posso dizer? Simplesmente incrível! A Vanessa além de auxiliar, foi uma amiga. Nunca pensei que fosse ter um casamento tão lindo e tão elogiado. Eu mesma falhei pois havia esquecido da mesa das lembrancinhas e a Van foi lá e ajeitou tudo. Ficou perfeito. Queria casar de novo (com a mesma pessoa, claro rs) só pra fazer uma festa decorada por ela mais uma vez. Parabéns. Ótima profissional, ótima empresa.
  • Flávia
    Flávia M. Enviado a 24/05/2015
    Só tenho elogios para o serviço da Kis Decorações. Eles fizeram a decoração do meu casamento e meu buquê de noivas. Sempre muito atenciosos, a decoração estava lindíssima e superaram as minhas expectativas! Meus parabéns e meu muito obrigada!