Opiniões de Kiane Costa Decoração

Capão Redondo, São Paulo

• Melissa
    Melissa F. Enviado a 18/03/2024

Excelente serviço

Encontrei a Kiane e sua equipe por indicação do meu irmão que teve ela como decoradora.
    Foi simplesmente perfeito, ela foi super atenciosa, prestativa e teve muita muita paciência. Indico de olhos fechados, serviço de altíssima qualidade, beleza e capricho.

Contratem sem medo ..

E mais uma vez, Kiane, muito obrigada por tudo

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Passando pra agradecer pela confiança, a esse lindo e abençoado casal, foi um prazer participar deste momento maravilhoso em suas vidas.
    Um grande abraço
  • Jaqueline
    Jaqueline M. Enviado a 27/02/2024

Decoração maravilhosa

A decoração da cerimônia não poderia ficar melhor, estava espetacular, todos os convidados elogiaram e acharam muito lindo. Sem falar no meu buquê que eu coloquei toda minha confiança no serviço e só fui vê-lo na hora de sair para o cerimônia e fiquei radiante de felicidade, estava perfeito e do jeitinho que sempre sonhei, na cor que eu idealizei e muito melhor que nos meus sonhos, o brilho nos meus olhos que apareceu nas fotos já fala por si. Só tenho elogios pela Kiane, pela simpatia e flexibilidade no serviço do início ao fim, obrigada por fazer o dia mais feliz da minha vida, ser ainda mais belo.

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Passando para agradecer pelo imenso carinho , agradecer pela confiança de vocês em nosso trabalho, foi um prazer participar deste momento maravilhoso da vida de vocês, desejo muitas felicidades.
    Um grande abraço.
    Michele G. Enviado a 20/01/2024

A melhor escolha que fizemos!

Organizar um casamento é uma caixinha de surpresas, principalmente quando falamos em decoração. Posso afirmar com toda certeza que a Kiane foi a nossa melhor escolha. Uma profissional talentosíssima, caprichosa, responsável e muito querida. Meu casamento foi um sonho , desde o bouquet, a decoração externa para a realização da cerimonia e interna para a recepção. Nossos convidados ficaram encantados com cada detalhe e só recebemos elogios. Eu super recomendo o trabalho dessa profissional, pois é impecável!

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Passando para expressar gratidão a esse casal abençoado, obrigada pela confiança e pelo carinho, foi um prazer imenso participar deste momento precioso em suas vidas, que Deus abençoe grandemente essa linda família .

• Thais
    Thais O. Enviado a 18/01/2024

Ótimo serviço

A Kiane é uma excelente profissional. Ela fez com que a decoração do nosso casamento, tanto da cerimonia, quanto da festa, ficasse lindíssima!
    Ela nos deu todo o suporte e atenção desde o início da contratação e sempre foi muito simpática e compreensiva.
    Só temos a agradecer por tudo e com certeza indicamos a Kiane.

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Agradecemos a esse lindo casal pela confiança, que Deus abençoe suas vidas grandemente, foi um prazer participar deste momento na vida de vocês.
    Grande abraço.
    Sara S. Enviado a 18/01/2024

Casamento 04/nov/23

O que falar da Kiane ? Na primeira ligação que eu e meu noivo conversamos com ela sentimos que ela era a pessoa certa pra fazer nossa decoração, uma pessoa super extrovertida e que aceita todas as ideias e abraça tudo..
    no meu grande dia a Kiane deixou tudo simplesmente lindoooo.. mesas, arranjo de flores a cerimônia ficou perfeita.. contrataria ela mil vezes de novo.

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Gratidão, o prazer foi nosso de participar deste momento memorável na vida de vocês.
    Desejo que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre vocês. Grande abraço
  • Pamella
    Pamella M. Enviado a 20/10/2023

09/09/2023

Encontrei a Kiane aqui na plataforma e gostei muito do que ela ofereceu já primeira reunião que tivemos. Ela oferece alguns "brindes" como buquê para noiva e lapela para o noivo. Estava com alguns receios em relação a decoração por causa de algumas caracteristicas físicas do local da minha cerimônia, o local era muito grande e estava com medo da decoração não cobrir todo o local. Porém a Kiane foi melhor do que eu esperava, ela não só ofereceu soluções e ideias, como se preocupou em deixar o local todo decorado. A decoração ficou perfeita, no tom e do jeito que eu queria. Ela também me ajudou com os itens decorativos que eu tinha e preparei, sendo muito solícita. Ela fez um trabalho excelente, recomendo de olhos fechados.

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Obrigada pelo Carinho e pela confiança, o prazer foi nosso de participar deste momento incrível da vida de vocês, desejo muitas felicidades, grande abraço .
  • Mayara
    Mayara L. Enviado a 10/10/2023

Decoração igreja e buquê

Eu amei, o atendimento excelente durante a decoração ela ia me passando algumas coisas, me mandou fotos vídeos, super gentil e compreensiva! Decoração linda meu buque então sem palavras

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Mayara, quero agradecer pela confiança e por fazer parte deste momento incrível na vida de vocês, que Deus abençoe grandemente essa união.
    Grande abraço.
  • Gaby
    Gabrielly M. Enviado a 03/08/2023

Maravilhosa!

Kiane é uma pessoa super consciente e entendeu toda a simplicidade que eu queria na decoração e transformou em uma decoração pelissima e delicada e que deu um toque muito sutil e delicado no lugar que já é naturalmente perfeito!
    Talvez eu tenha deixado ela maluca com tão pouca coisa que eu queria, mas em nenhum momento me forçou a algo que eu não gosto. Entendeu e respeitou cada pedido meu. Obrigada pela sensibilidade, seu trabalho foi precioso!

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Gaby, pessoa incrível e admirável, diria uma pessoa única , foi um prazer participar deste momento especial da vida de vocês , desejo muitas bençãos e grandes Vitórias na vida de vocês. Um grande abraço,
    Ana M. Enviado a 27/03/2023

Um sonho realizado

Só tenho a agradecer, minha decoração ficou maravilhosa incrível, muito além do que eu imagina que ficaria, e meu buquê nem se fala sem palavras pra tudo, fantástico ameii, obrigada por fazerem parte desse sonho comigo ficou tudo lindo só tive elogios da decoração na igreja e do meu buquê todos amaram...

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Nós só temos a agradecer por fazer parte deste momento incrível da vida de vocês, sejam muito felizes e obrigada pela confiança.
  • Milena
    Milena Enviado a 25/01/2023

Simplesmente lindo!

A Kiane fez a decoração da igreja no nosso dia, e tudo ficou incrível! Elegante, de muito bom gosto. Além dela ser excelente profissional, foi muito empática com relação aos dois adiamentos devido a pandemia.

Sempre nos atendeu muito bem, esclareceu dúvidas, nos deu sua opinião sobre combinações e tipo de flores, meu buquê ficou maravilhoso, bem como o porta alianças e a base para a imagem de Nossa Senhora.

Muito obrigada!

Respondido por Kiane Costa Decoração:

Obrigada por esse grande carinho e consideração, foi um prazer imenso participar deste dia tão especial na vida de vocês. Grata pela confiança, que Deus abençoe essa união.