Opiniões de Juliana Paz Decorações

Juliana Paz Decorações

Brasília, Distrito Federal

Juliana F. Enviado a 23/11/2023

Simplesmente maravilhosa!

A Ju Paz é uma pessoa sensacional! Profissional de qualidade! Ela consegue captar o que vc quer e entrega algo muito melhor! Minha decoração ficou um verdadeiro espetáculo! E meu buquê?! Mais lindo do que eu imaginava! 😍😍😍 Podem contratar sem sombra de dúvidas!!
    Raissa R. Enviado a 27/04/2023

Casamento decoracao

Juliana conseguiu captar cada detalhe. Ficou tudo mais lindo do q eu imaginei. Incrivel cada detalhe.
    Karina Enviado a 06/12/2022

Casamento com a Ju

Me casei em Agosto de 2022 e fiz a decoração da cerimônia e da festa com a Ju. Foi a única decoradora que fez um orçamento de acordo com o que eu havia pedido, os demais acrescentavam itens não solicitados, o que fazia com que eu ficasse perdendo tempo e tendo que ficar à todo momento retornando para pedir que me enviasse apenas o solicitado.

Ela possui um acervo de decoração extenso e muito bem cuidado, acredito que seja um ponto importante para as noivas se atentarem pois visitei alguns acervos de outros profissionais e percebi em alguns, um mal cuidado e até mesmo itens sujos ou quebrados/lascados.

Outro ponto importante para as noivas é que vocês façam um orçamento com tudo detalhado, tudo. Mesmo que alguns itens pareçam uma besteira detalhar e que não dará problema, detalhem. A única coisa que fiquei um pouco chateada, nesse quesito, foram com as flores da cerimônia do casamento (igreja) pois queria algumas rosas brancas e no orçamento não me atentem que estava descrito "flores da estação". Caso você queira muito um tipo de flor, já deixe claro para a decorado para que ela faça um orçamento específico de acordo com o seu pedido e que esteja por escrito no contrato.

Novamente, deixe tudo especificado no contrato em relação ao que terá de decoração na sua festa. Por exemplo, a decoração da mesa do bolo, nessa decoração está incluso o que? deixar tudo muito especificado e claro para ambas as partes.

Do mais, gostamos bastante da Ju e recomendamos muito! Ela entregou tudo que foi planejado e executou com muita maestria.

Tivemos alguns problemas com a dona da casa que alugou o espaço da festa para nós. O local que alugamos foi a Casa Flor e não recomendamos este local, a dona em diversos momentos se mostrou muito grosseira conosco, entre outros problemas que tivemos com ela e a Ju, de forma segura e firme, conseguiu contorná-los sem comprometer o trabalho a ser entregue.

Bom é isso, seguem as fotos para que vocês vejam um pouco do trabalho da Ju no meu casamento.

Beijos, Ju, muito sucesso!!

Micaela L. Enviado a 19/09/2022

Excelentes Profissionais.

Difícil descrever a experiência que tivemos com a Juliana e sua equipe. Desde o primeiro contato que tivemos, foi possível perceber seu empenho em atender nossas demandas. O resultado foi muito além do que sonhávamos, superou nossas expectativas! A emoção foi tamanha ao ver todo esforço e dedicação para realizar a concretização do nosso sonho! Jú, muito obrigado! Nós somos muito gratos por tudo que nos proporcionou.
    Luryan Enviado a 17/09/2022

Sonho realizado

Não tenho palavras para descrever o quão grata eu sempre serei por tornar nosso sonho realidade. Fazer uma festa de 15 anos a distância é bem difícil e nos deixa insegura, mais a eficiência e paixão da Juliana fez tudo acontecer lindamente. Obrigado.
    Thais P. Enviado a 25/10/2022

Maravilhosa!

A Ju foi extremamente atenciosa e fez tudo ainda melhor do que sonhamos! Seus materiais são lindos e, mesmo quando não tínhamos uma opinião formada sobre algo, ela deu ideias incríveis! Super disponível e acessível!
  • Sophia
    Jose V. Enviado a 18/07/2022

Maravilhosa

A Juliana foi um anjo em nossas vidas, ela entendeu perfeitamente o nosso estilo e nossas reuniões, contatos, tudo foi online e deu mais que certo. Super atenciosa e uma fofa nos seus atendimentos. Além de todo carinho que teve conosco, nesse tempo todo de preparo. Super recomendo. O nosso casamento foi lindo, graças ao seu bom gosto. Ju, querida, muito obrigada por tudo. Você é top
  • Valéria
    Valéria G. Enviado a 15/06/2022

Melhor decoradora

A Juliana foi um anjo em nossas vidas. Fez muito mais do que eu esperava. A decoração estava perfeita. Ela foi gentil em todo tempo. Sou grata a Deus por ter conhecido uma profissional tão maravilhosa.
  • Bianca
    Bianca S. Enviado a 05/04/2022

Profissionalismo

Juliana Paz é uma decoradora que super recomendo. É atenciosa, possui material de ótima qualidade, é criativa e tem muito bom gosto. Decorou minha festa de Bodas de Prata (abril/22). Uma festa comemorada com 7 casais amigos que estavam comemorando 25 anos de casamento. Foi muito paciente, conseguiu compreender nossos pedidos, valorizou cada cantinho do salão e tornou nossa celebração muito especial. Recebemos muitos elogios. Somos gratas à Juliana Paz e Equipe.
  • Tina
    Tina A. Enviado a 23/05/2022

Decoradora excelente

Juliana é uma super profissional, entrega tudo que oferece e sem dúvidas as noivas precisam conhecer o trabalho brilhante, impecável e cheio de amor que ela executa, ficamos emocionados quando chegamos no nosso evento e estava tão bem feito, ela é gentil, cuidadosa e consegue captar com clareza o que os clientes desejam transformando sonhos em realidade, no nosso casamento ela reproduziu uma chuva rosa no hall de entrada do salão e ficamos impactados com tamanha perfeição e captação de nosso sonho. Ju, você é incrível e desejamos sucesso em sua vida. Gratidão.