Joie Decor

Opiniões de Joie Decor

• Carol

Carol · Se casou em 18/01/2020

Amamos o Joie Decor

Toda nossa experiência com a Joie Decor foi ótima! A Gilene, que nos atendeu desde o início, foi sempre muito solícita, gentil e simpática. Além do valor mais barato da decoração da Joie Decor, saiu tudo do jeito que estávamos esperando (e até melhor).

Enviado a 27/01/2020

Carol,

Gostaríamos de agradecer vocês, por terem dividido conosco uma parte desse sonho.
    Que essa nova fase, seja marcada por bons momentos, felicidades e alegrias.

Lia · Se casou em 12/01/2020

Ótimo serviço

Buscávamos uma decoração diferente para nosso casamento e a Joie super entendeu a proposta e ainda conseguiu sempre ficar dentro do nosso budget para o evento.

Enviado a 27/01/2020

Lia,

Obrigada pelo prestigio em termos participado desse momento único da vida de vocês.

À vocês, muita saúde, sorte, felicidade, longevidade e fortuna !
  • Adriana

Adriana D. · Se casou em 30/11/2019

Simplesmente perfeito

A Equipe decorou a igreja exatamente como foi solicitado. A Gilene muito atenciosa, demonstrou muito cuidado e preocupação para com o desejo dos noivos, equipe muito qualificada e profissional.

Enviado a 02/12/2019

Adriana,

Ficamos imensamente felizes em ter participado desse momento especial da sua vida e principalmente em ter conseguido alcançar o seu coração com nosso trabalho.
    Desejamos a vocês muitas felicidades!
    Beijo grande.
  • Leandro

Leandro G. · Se casou em 17/08/2019

Queríamos essa decoração para sempre

Desde nossa primeira reunião, a equipe da Joie se mostrou muito atenciosa. Passamos por vários fornecedores que falaram ser impossível fazer a decoração da maneira que queríamos com um orçamento apertado e até mesmo que a proposta da nossa festa era ruim.

A Gilene foi super atenciosa, tirou todas as nossas dúvidas e montou um orçamento bem rápido dentro do que podíamos investir financeiramente. Por diversas vezes novas ideias surgiam e a Gilene indicava a melhor alternativa ou fazia as adaptações necessárias.

No final, a decoração ficou muito melhor do que pensamos que seria. Todos nossos convidados ficaram impressionados com as flores, a mesa do bolo e o local da cerimônia.

Recomendamos a equipe da Joie para todo tipo de casamento: dos grandes eventos até os mais intimistas!

Enviado a 27/08/2019
  • Thais

Thais Y. · Se casou em 26/01/2019

Muito obrigada por tudo!

Gilene e equipe, vocês foram demais! Recomendaria mil vezes. Carinho e dedicação!

Enviado a 03/02/2019

Thais e Yehudi,

Agradecemos a vocês, por toda a confiança depositado em nós e em nosso trabalho. Desejamos a vocês muitas felicidades e amor para essa nova fase.

Atenciosamente,

Gabriela · Se casou em 25/01/2019

Servico excepcional

A Gi e as meninas da Joie foram extremamente atenciosas, tanto no processo de preparação quanto no dia. A decoração ficou linda! Muito melhor do que eu imaginava! Parabéns pelo profissionalismo! Sucesso

Enviado a 08/12/2019

Gabi,

Muitíssimo obrigada pelo carinho e por termos tido a oportunidade de ter compartilhado com você desse momento mágico.
    Muitas coisas boas para vocês!
    Beijos!
  • Paulinha

Paula T. · Se casou em 08/12/2018

Foi tudo maravilhoso!

Gilene e sua equipe maravilhosa!
    Venho agradecer por tudo o que vocês fizeram em nosso casamento, foi tudo muito lindo, a cerimônia, a decoração, toda a preparação que vocês fizeram até a chegada deste momento tão importante. De todos os fornecedores, vocês foram os mais atenciosos, os mais preocupados em nos agradar, foram super presentes, deram dicas para nós, e olha que contratamos vocês 4 meses antes do casamento, a decoração ficou incrível, minha entrada foi magnífica, arranjos belíssimos e só tenho a agradecer. Que venham muitos e muitos clientes, pois vocês são super competentes
    (Quando me passarem as fotos oficiais encaminho para vocês)

Enviado a 29/12/2018

Queridos Paula e Renan,

Não temos palavras para agradecer vocês pelas palavras.
    Desejamos a vocês muito amor, parceria e muitas bençãos para essa nova fase de vocês.
    Grande Beijo.

• Mariane

Mariane P. · Se casou em 15/11/2018

3.4

Diferente do que pedi

Amei o atendimento, a Gilene é muito simpática e atenciosa, mas infelizmente a decoração não ficou exatamente como pedi. Eu havia mostrado uma foto, anotamos os detalhes juntas, após alguns meses eu revisei os detalhes com ela por mensagem e ainda assim faltaram/mudaram algumas coisas. Coloquei fotos de como queria e como ficou.

Enviado a 23/11/2018

Aline V. · Se casou em 20/10/2018

Decoração Maravilhosa

Tivemos uma excelente decoração, tudo feito com muito carinho pela Joie Decor com a Gilene sempre a frente de tudo. Além do atendimento exemplar, a parceria dela a todo momento me fez ficar segura durante todo tempo até o esperado grande dia. Acredito que mais que uma decoração perfeita, o bom trabalho está em superar as expectativas e esse foi o ponto chave para que o meu sonho fosse realizado junto com meu noivo.

Enviado a 05/11/2018

Aline,
    Muitíssimo obrigada pelas palavras! São elas que nos dão fôlego para continuar a realizar sonhos. Um caminho trilhado de amor e alegrias para vocês!