Joie Decor

Joie Decor 5
+ 16
  • Leandro

Leandro G. · Se casou em 17 de Agosto de 2019

Queríamos essa decoração para sempre

Desde nossa primeira reunião, a equipe da Joie se mostrou muito atenciosa. Passamos por vários fornecedores que falaram ser impossível fazer a decoração da maneira que queríamos com um orçamento apertado e até mesmo que a proposta da nossa festa era ruim.

A Gilene foi super atenciosa, tirou todas as nossas dúvidas e montou um orçamento bem rápido dentro do que podíamos investir financeiramente. Por diversas vezes novas ideias surgiam e a Gilene indicava a melhor alternativa ou fazia as adaptações necessárias.

No final, a decoração ficou muito melhor do que pensamos que seria. Todos nossos convidados ficaram impressionados com as flores, a mesa do bolo e o local da cerimônia.

Recomendamos a equipe da Joie para todo tipo de casamento: dos grandes eventos até os mais intimistas!

Enviado a 27/08/2019
  • Thais

Thais Y. · Se casou em 26 de Janeiro de 2019

Muito obrigada por tudo!

Gilene e equipe, vocês foram demais! Recomendaria mil vezes. Carinho e dedicação!

Enviado a 03/02/2019

Thais e Yehudi,

Agradecemos a vocês, por toda a confiança depositado em nós e em nosso trabalho. Desejamos a vocês muitas felicidades e amor para essa nova fase.

Atenciosamente,

• Paulinha

Paula T. · Se casou em 08 de Dezembro de 2018

Foi tudo maravilhoso!

Gilene e sua equipe maravilhosa!
    Venho agradecer por tudo o que vocês fizeram em nosso casamento, foi tudo muito lindo, a cerimônia, a decoração, toda a preparação que vocês fizeram até a chegada deste momento tão importante. De todos os fornecedores, vocês foram os mais atenciosos, os mais preocupados em nos agradar, foram super presentes, deram dicas para nós, e olha que contratamos vocês 4 meses antes do casamento, a decoração ficou incrível, minha entrada foi magnífica, arranjos belíssimos e só tenho a agradecer. Que venham muitos e muitos clientes, pois vocês são super competentes
    (Quando me passarem as fotos oficiais encaminho para vocês)

Joie Decor 6
    Joie Decor 7
    Joie Decor 8
    Joie Decor 9
    Enviado a 29/12/2018

Queridos Paula e Renan,

Não temos palavras para agradecer vocês pelas palavras.
    Desejamos a vocês muito amor, parceria e muitas bençãos para essa nova fase de vocês.
    Grande Beijo.

• Mariane

Mariane P. · Se casou em 15 de Novembro de 2018

3.4

Diferente do que pedi

Amei o atendimento, a Gilene é muito simpática e atenciosa, mas infelizmente a decoração não ficou exatamente como pedi. Eu havia mostrado uma foto, anotamos os detalhes juntas, após alguns meses eu revisei os detalhes com ela por mensagem e ainda assim faltaram/mudaram algumas coisas. Coloquei fotos de como queria e como ficou.

Enviado a 23/11/2018

Aline V. · Se casou em 20 de Outubro de 2018

Decoração Maravilhosa

Tivemos uma excelente decoração, tudo feito com muito carinho pela Joie Decor com a Gilene sempre a frente de tudo. Além do atendimento exemplar, a parceria dela a todo momento me fez ficar segura durante todo tempo até o esperado grande dia. Acredito que mais que uma decoração perfeita, o bom trabalho está em superar as expectativas e esse foi o ponto chave para que o meu sonho fosse realizado junto com meu noivo.

Joie Decor 10
    Enviado a 05/11/2018

Aline,
    Muitíssimo obrigada pelas palavras! São elas que nos dão fôlego para continuar a realizar sonhos. Um caminho trilhado de amor e alegrias para vocês!

Bruna R. · Se casou em 12 de Outubro de 2018

Minha decoração ficou melhor do que eu esperava!

Não poderíamos ter escolhido melhor! A nossa decoração ficou perfeita, a Gilene foi muito atenciosa e cuidadosa com os detalhes. Amamos! Desde o começo sempre pronta para ajudar! Amamos! Muito obrigada por tudo.

Enviado a 13/12/2018

Bru,

Agradecemos a você e ao Danilo por ter dividido parte do sonhos de vocês com a gente !
    Muitas alegrias e felicidades.
    Beijo grande,

Juliana A. · Se casou em 15 de Setembro de 2018

A Joie Decor fez o meu casamento ainda mais lindo

Desde o meu primeiro contato com a gilene e sua equipe, deixei claro minhas intenções de fazer a festa do meu jeito, com a nossa cara (minha e do noivo). Conversamos de elementos importantes pra gente, que não podiam faltar. Falamos de coisas que não fazíamos questão. A gi sempre esteve muito atenta, tomando nota de tudo, e sempre revisando com a gente se era isso mesmo que queríamos.
    Sempre muito atenciosa, respondia minhas perguntas com rapidez e atenção. Foi sempre muito flexível ajustando minhas ideias ao nosso budget, flexível com mudanças de escopo. E sempre se mostrou muito organizada. Talvez esse seja seu segredo pro planejamento ter saído tão redondo.
    Interagimos sempre juntos, eu, ela e o noivo e esse processo de planejamento foi feito a 6 mãos, por uns 4 meses antes da festa.
    Corta pro dia da festa: era hora da joie brilhar. E vocês brilharam lindamente.
    Eles chegaram até um pouco antes do horário que combinaram com a gente, e já foram colocando a mão na massa. Acompanhei só um pouquinho do início da montagem, mas eles fizeram má-gi-ca.
    Minha família estava no local também e ficou impressionada com o profissionalismo, rapidez e dedicação da equipe que montava nossa festa.
    Quando chegamos de fato no local, obviamente a festa já acontecia. Mas, com o tempo fomos percebendo que todos os itens que conversamos ao longo daqueles 4 meses estavam lá. De uma maneira muito organizada, linda, delicada. Foi a decoração que pedi, que sonhei. E serei sempre grata a gilene e sua equipe por isso.

Joie Decor 11
    Enviado a 01/10/2018

Ju e Rico,

Gostaríamos de agradecer imensamente pelo carinho e por ter nos escolhido para dividir com vocês esse momento especial. Muitas alegrias e felicidades no caminho de vocês! Beijo Grande!
  • Luana Thomazini

Luana T. · Se casou em 22 de Julho de 2018

Simplesmente amei ! Recomento

Recomendo a Joie Decor de olhos fechados, eles arrasaram no meu casamento. O atendimento é incrível, a Gilene é super simpática e prestativa. O buffet onde eu casei liberaram o espaço para os fornecedores apenas 3 horas antes do evento e eu estava aflita porque é pouco tempo para a montagem da decoração. Mas a Gilene com a sua equipe conseguiu montar tudo no horário, e ficou lindo.

Joie Decor 12
    Joie Decor 13
    Enviado a 16/08/2018

Lu, sua linda !

Obrigada por dividir conosco o seu sonho e por participar desse momento com a gente.
    Agora somos Ouro!
    Muitas alegrias e felicidades.
    Estaremos sempre a disposição
    Beijo grande s2
  • Ruth

Ruth G. · Se casou em 06 de Maio de 2018

Recomendo!

A Gilene me atendeu super bem, fez um arco maravilhoso e o buquê mais bonito e incrível do jeito que eu vi no Pinterest. A única coisa que eu não curti, foi começar a retirar os vasos das mesas dos convidados durante a festa, acho que poderia aguardar um pouco, isso porque atrasei uma hora a cerimônia, mesmo assim acho que ficou desagradável.

Joie Decor 14
    Joie Decor 15
    Joie Decor 16
    Joie Decor 17
    Joie Decor 18
    Enviado a 07/05/2018

Talita F. · Se casou em 07 de Abril de 2018

Recomendo muito

Eu adorei o trabalho da Joie. Eles conseguiram deixa tudo do jeitinho que eu queria. A Gilene é super atenciosa e fez de tudo para atender aos meus pedidos. Ao mesmo tempo, ela sempre dava ótimas sugestões quando eu não sabia direito o que fazer, rs! Não tive nenhum tipo de stress. Super recomendo.

Enviado a 20/12/2018

Talita,

Ficamos imensamente felizes e gratos!
    Desejamos a vocês tudo de bom para esse caminho que se iniciou.
    Beijo Grande.
    Atenciosamente,