Opiniões de Janna Dellú Tendas e Decorações

Brasília, Distrito Federal

• Carla
    Carla C. Enviado a 10/01/2019

Comprometimento

O Fábio e a Janna já haviam feito o casamento da minha prima e havia adorado a decoração! Portanto, esse foi um contrato que nem fiz pesquisa. Desde o primeiro contato o Fábio foi super solicito, fechei apenas a decoração da Igreja, buquês. Pois o local da recepção já estava inclusa a decoração. Como fiz 2 prévias, foram 3 buquês, cada um mais lindo que o outro! Aluguei a parte alguns itens de decoração também! Sem duvidas um dos melhores contratos que fechei!

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Olá Carla e Paulo. O privilégio foi nosso em participar de tão grande data. Agradecemos pelas elogiosas palavras. Com um casal maravilhoso como vocês não poderia sair nada errado. Felicidades sempre! Saúde e paz! Abraços, Fábio Gabriel, Janaína e toda a equipe Janna Dellu.
  • Paloma
    Paloma N. Enviado a 03/09/2018

Excelentes profissionais

Com certeza foi um dos melhores fornecedores que tivemos. Tornaram nosso sonho realidade, tudo estava perfeito e nossa festa estava a nossa cara! Eles se preocupam com os mínimos detalhes ! Obrigada Janna e equipe, vocês foram mais que demais !!!

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Vocês que são mais que demais, com uma linda história de amor. Fácil vê-los em cada detalhe, em cada cantinho, pois traduzir o amor em decoração é a nossa missão. Por isso agradecemos de coração pela confiança e respeito com o nosso trabalho. Obrigada pela confiança e amizade.
  • Chrystiane
    Chrystiane M. Enviado a 23/10/2017
    Atenderam a todos os meus pedidos, deram sugestões maravilhosas e o melhor de tudo, melhor preço de brasilia, pois pesquisei muito e garanto isso. Equipe super atenciosa e com certeza indico para todos que me perguntam.

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e pela honra de vivermos esse momento tão especial. Amamos viver esse dia lindo na vida de vocês.

Fernanda L. Enviado a 04/09/2017
    Equipe super profissional! Trabalham com amor! Dedicação e carinho total ao meu evento! Fizeram melhor do que eu sonhei! Ficou um arraso a decoração! Meu buquê? Esplêndido! Obrigada, Janna Delu e Equipe!

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Muito obrigado pelas palavras Fernanda. Nós é que somos privilegiados em participarmos de tão grande data em sua vida. Fizemos com muito carinho e respeito. Vocês merecem!!!! Disponham sempre. Abraços, Fábio Gabriel
  • Fabiana
    Fabiana L. Enviado a 27/04/2017
    Excelente empresa, qualidade nos serviços e ótimos preços. Decoração impecável. Eles fazem tudo conforme você pediu. Você fala como quer e eles fazem. Se não tiverem providenciam tudo. É uma empresa muito renomada.

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Muito obrigada, amamos o que fazemos e por isso tanto amor envolvido. Cada sonho deve ter a sua personalidade, temos a missão de transformar cada sonho em um momento único e mágico.
    Jéssica F. Enviado a 21/02/2017
    Profissionais atenciosos, prontos para fazer do seu dia o melhor. Super cuidadosos com ornamentação, lapelas e buquê. Estes foram os serviços que contratei, eles são muito cautelosos no trabalho, sempre respondem suas dúvidas o mais rápido possível. Meu casamento ficou mais radiante com as flores colocadas por eles. Ótimo custo/benefício.

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Nossa! Que alegria saber que o amor envolvido em cada detalhe sempre faz a diferença, gratidão pela oportunidade única que tivemos nesse grande dia.
  • Samir
    Samir Enviado a 17/02/2017
    Com certeza recomendaria, pois o local do casamento (Casa Rosada) foi transformado graças ao profissionalismo e carinho da Janna.

Inclusive a mesma estava presente cuidado dos detalhes da cerimonia e ainda nos presenteou com acessórios e letras que não estavam previstos no orçamento o que deixaram o local bem preenchido.

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Gratidão por cada palavra, por confiarem em nosso trabalho, cada cantinho foi pensado com amor para que tudo ficasse em harmonia.
  • Bárbara
    Bárbara M. Enviado a 30/05/2016
    Essa empresa e as pessoas que a administram são simplesmente sensacionais. Vale cada centavo gasto pois o esforço deles é garantir que tudo saia exatamente como os noivinhos planejaram, tornando uma festa linda e marcante. Não há convidado que não repare nos mínimos detalhes, todos feitos com muito amor e carinho. Recomendo muito.

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Obrigada ao casal de eternos noivinhos pelo carinho, pela oportunidade única e tão especial que foi viver esse sonho tão lindo, dia marcante , detalhes especiais, honra em fazermos parte dessa linda história de Amor. Beijos no coração e que Deus os abençoe grandemente .
    Alinne S. Enviado a 05/01/2016
    Empresa especializada em realizar sonhos.
    São muito talentosos e atenciosos.
    Trabalho singular e diferenciado.
    Para quem sonha com a decoração perfeita essa é a empresa que deve contratar em Brasília e Região!!
    Fizeram mais do que o contratado e me surpreenderam, a mim e meu noivo!
    O valor não é muito acessível, é para quem realmente faz questão de uma decoração pra recordar para toda a vida!

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Nós que agradecemos pelo seu carinho. Pela oportunidade de fazermos parte desse grande dia. Que Deus te abençoe sempre. Beijos no coração.
  • Simone
    Simone Enviado a 17/12/2015
    Acolhedores, comprometidos com o sonho do casal. Janna e Fábio são mestres em transformar sonhos em realidade. Um exemplo de casal! Indico de olhos fechados. Eles são perfeitos, merecem todos os elogios que recebem!

Respondido por Janna Dellú Tendas e Decorações:

Nossa, Simone o que dizer de vocês, pessoas maravilhosas, servidoras de Deus, foram um presente em nossas vidas, que Papai do céu possa abençoá-los sempre. Beijos no coração.