Opiniões de Jan Ribeiro Festas

Florianópolis, Santa Catarina

• Claudia
    Claudia A. Enviado a 14/06/2020

Buquê estupendo

Meu buquê e as flores da decoração foram feitos pela Jan.
    Apesar de meu casamento ser pequeno, ela cuidou dele como se fosse um grande evento. Ouviu nossos desejos, e tornou nosso dia mais lindo.
  • Natália
    Natalia T. Enviado a 03/03/2020

Tudo perfeito

Quando eu vi as decorações da jan não tive dúvidas de que queria o seu trabalho para o meu casamento. Todos os casamentos dela são lindos, então o meu não seria diferente! Ficou perfeito, sem tirar nem por! Amei!
  • HANAMEEL
    Hanameel C. Enviado a 15/10/2019

Decoração excelente!

Superou as nossas expectativas. Estávamos um pouco limitado com o orçamento para a decoração, porém a Jan Ribeiro fez um ótimo trabalho dentro dos gostos da minha noiva e do orçamento que foi passado a ela. Mais que isso, ela ainda nos presenteou usando da sua criatividade com itens além do previsto no contrato. Melhor decoração!

• Claudia
    Claudia P. Enviado a 21/05/2019

Elegância, delicadeza, bom gosto.

Antes de contratar a Jan, eu havia visto os trabalhos dela e simplesmente fiquei encantada. Eu apenas escolhi as cores das flores e falei pra Jan Festas: deixe lindo nosso casamento. E ela? Deixou mais que lindo. Deixou um sonho, uma maravilha, superou minhas expectativas. E sabe o que eu gosto da Jan? As decorações delas nunca são as mesmas, ela se inspira e a gente suspira de amor em ver o trabalho feito! Obrigada.
    Bruna Enviado a 16/01/2020

Talentosa porém deixa a desejar se seu orçamento for limitado.

Investi 7 mil em decoração, para um mini wedding, valor acima do que planejava investir pois a J. explicou que minhas expectativas precisavam ser realistas.
    Havíamos combinado que seria entregue conforme planejado dentro do valor investido, porém infelizmente não foi o que aconteceu. A decoração estava bonita, mas toda noiva sabe exatamente o que está faltando e quando não é entregue de acordo. Vi a J. brevemente durante o processo de decoração, tudo foi deixado na mão da equipe pois havia outro casamento mais caro e mais importante do que o meu no mesmo dia. Várias luzes estavam queimadas e nem não eram nem de perto a quantidade que eu havia pedido.
    Maria G. Enviado a 30/10/2018

Perfeição nos mínimos detalhes

A Jan Ribeiro Festas somente pode ser descrita pela palavra "perfeição". Minha filha e meu genro não poderiam estar mais satisfeitos e felizes pela atenção, dedicação e bom gosto em cada detalhe da festa. Inclusive há um vídeo que Rachel e Giovanni gravaram agradecendo à Jan Ribeiro.
    Vanessa Enviado a 05/04/2018

A decoradora de sonhos

A Jan tem o dom de transformar qualquer lugar com a classe que lhe é peculiar, e se isso ainda não fosse o suficiente, tem a sensibilidade de captar a essência dos noivos e materializá-la em suas decorações. A Jan é decoradora de sonhos.
  • Janaine
    Janaine Enviado a 12/04/2018

Super recomendo!

A Jan foi além de decoradora, excelente profissional, de muito bom gosto e totalmente criativa. A contratei 30 dias antes da minha renovação de votos pois acabei cancelando com outra empresa que só me trouxe aborrecimentos, a Jan foi simplesmente incrível, de muita sensibilidade e trouxe a segurança que eu precisava e muita alegria na realização do evento. Ela é prática, objetiva e super antenada com as tendências. Minha dica para que está procurando outros fornecedores é: desconfie se a oferta for muito abaixo do mercado, não existe milagre, por isso indico a Jan, num mercado de tantas dúvidas ela só me trouxe certeza da melhor escolha e realização de tudo que foi prometido. Por isso, serei eternamente grata pois ela realizou o meu sonho e deixou sua marca registrada no meu coração e de todos os convidados.
    Ana P. Enviado a 19/03/2018

Tudo o que sonhámos

Confiámos de olhos fechados na criatividade e profissionalismo da Jan e tivemos como resultado a materialização dos nossos sonhos. Foi maravilhoso! Faríamos tudo exatamente igual se tivéssemos que escolher novamente. Obrigada!
  • Daiane
    Daiane R. Enviado a 26/03/2017
    Criatividade impressa em cada detalhe, personalidade em casa cor escolhida em em todo canto. A Jan e seu time são perfeitos, únicos, parceiros e traduzem nossa duvida em uma certeza certeira. Super indico e amei o trabalho.