Opiniões de Jai Barozzi Decor

Florianópolis, Santa Catarina

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Mariana P. Se casou em 07/08/2021

Recomendo demais

A Jai é incrível. Sem duvidas a decor foi o ponto alto do casamento, amamos cada detalhe. Me surpreendi positivamente, e ajudou a tornar meu casamento inesquecível.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Mari, que honra poder contribuir para seu casamento, amei.
    Obrigada pela confiança

Desejo toda felicidade a vocês
    Bruna D. Se casou em 01/05/2021

A melhor decisão

Jai soube ide tificar is nossos gostos, oferecendo uma proposta completamente inovadora e original. Ela é a pessoa que vibra com a gente.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Bruna, amei fazer parte da sua história, felicidades é o que te desejo. Que sua história seja linda cheia da presença de Deus.
  • Laura
    Laura L. Se casou em 22/04/2021

Maravilhosa!

A Jai é incrível demais! Nos entregou uma decoração cheia de amor que foi além do que pensávamos! Tudo estava tão lindo e maravilhoso! O buquê estava lindo demais e a entrega foi emocionante! A Jai é iluminada e muito abençoada! Tudo que faz tem excelência e não se deteve em entregar o seu melhor! Obrigada Jai! Nós amamos cada flor, cada detalhe, cada pedacinho de amor do nosso casamento!

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Laura, sou muito grata por poder ter ajudado no seu evento, vocês estavam lindos, que Jesus continue sendo o centro na vida de vocês. Seus lindos.
  • Debora
    Debora G. Se casou em 28/02/2021

Esforçada e excelente

A Jai conquistou nosso coração desde o primeiro contato. A proposta do nosso casamento não era convencional e ela abraçou nossas loucuras e por muitas vezes recebíamos fotos dela colocando a “mão na massa” para deixar tudo nossa cara. Sempre foi muito atenciosa e nos surpreendeu muito com o resultado final. A decoração foi uma das coisas que mais amei do casamento e todos convidados elogiaram e falaram que ficou nossa cara. Super recomendo
    Valeria A. Se casou em 23/01/2021

Excelente Profissional

Quero agradecer e parabenizar a Jai pelo trabalho incrível no dia do nosso casamento. Agradeço por toda assistência que nos deu, desde o início. Superou minhas expectativas.
    A decoração estava linda e impecável.
    Recomendo muito.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Eu amei fazer parte do seu dia, família querida, abençoada, vocês estavam lindo, e aquele arco da cerimônia? Fiquei apaixonada, desejo toda sorte de Bençãos sobre vocês.
  • Alex
    Alex T. Se casou em 09/01/2021

Recomendadíssima!

A Jaina entendeu exatamente como eu e minha esposa desejávamos que fosse o dia mais importante das nossas vidas. Não apenas com flores, tecidos e iluminação, mas como a nossa personalidade e os nossos gostos influenciariam nos mínimos detalhes nas escolhas na decoração do casamento.

Estava tudo perfeito. Do nosso jeito. Nada do que tinha eu mudaria. Em nada eu acrescentaria.

Quanto ao profissional, sem palavras. Excelente no horário, compromissada com os fornecedores, dedicada e com uma equipe disposta a realmente fazer tudo acontecer da melhor maneira possível.

Recomendadíssima

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Alex, muito obrigada, fico emocionada. Amo vocês, obrigada por me darem a oportunidade de fazer parte do dia mais importante da história de vocês. Vocês são uns fofos.
  • Bárbara
    Bárbara Se casou em 09/01/2021

Excelente decoradora!

Uma decoradora que supriu toda as minas expectativas. Meu casamento foi lindo e com certeza a sua decoração deu todo o charme, elegância, e diferença em todo o ambiente. E o buquê? Foi o mais lindo de todos que eu já vi ( modéstia à parte). Super indico essa decoradora caprichosa!

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Eu também amei o seu buquê, sou suspeita mas estava lindo. Eu amei produzir cada detalhe do seu casamento. Toda felicidade a vocês!
  • Eloisa
    Eloisa Se casou em 08/11/2020

Capricho e sensibilidade!

No nosso casamento, aprendi que a decoração não precisa ser só prática e bonita, mas sim falar tudo sobre os noivos. E nisso a Jai foi perita! Conseguiu captar a nossa essência, fez tudo com muito capricho e dedicação do início ao fim, e o resultado foi um casamento dos sonhos, cabendo dentro de nosso orçamento que não era muito grande. Recomendo demais!
    Gabriela R. Se casou em 25/10/2020

Melhor decoradora da vida, perfeita!

Não tem palavra melhor para descrever a Jai, ela é perfeita! Em um período pandêmico decidimos mudar toda nossa ideia inicial e fazer um mini casamento em Florianópolis. Eu era de Joinville e meu noivo de São Paulo, então tivemos que tratar tudo a distância, com apenas um encontro presencial, mas com a Jai isso de forma alguma foi um problema, ela sempre esteve presente e disponível para conversas, ouviu todas as nossas ideias e respeitou maravilhosamente o nosso estilo. Com a Jai tudo rolou de uma forma leve e gostosa, ela traz essa vibe tranquila que nos deixou muito em paz e confiante no trabalho dela. Uma das minhas grandes expectativas no casamento era o buquê de flores, quando a Jai me entregou eu quase caí no chão, sem dúvidas o mais lindo que eu já tinha visto na vida! Enfim, o trabalho dela é impecável, admiro demais!

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Gabi, foi o desafio mais gostoso que tive, ideias maravilhosa e noivos mais estilosos impossível, foi um honra fazer parte desse momento. Vocês estarão para sempre no meu coração.
  • Johannes
    Johannes G. Se casou em 20/09/2020

Tudo lindo, tudo perfeito! Tudo azul!

Nós só conhecemos a Jai pessoalmente no dia do nosso casamento. Talvez isso seja o suficiente para demonstrar a confiança que tivemos com ela. Mas para os noivos entenderem ainda mais a fundo: nosso casamento teve uma temática mais azul, e nossas flores preferidas, foram as hortênsias azuis! E foram hortênsias azuis que recebemos! Brancas? Rosadas e violetas? Não! Azuis! Mostramos o que queríamos e a Jai foi montando e moldando nossas ideias e dando palpites quando pedíamos. Sabemos também da dificuldade de se trabalhar com essas flores e a Jai, simplesmente não decepcionou!
    Muito menos no buquê da noiva! E os arranjos no geral, ficaram lindos, cheios e vivos, embelezando todo o espaço! Uma verdadeira obra de arte! Profissionalismo nota 10! E com certeza, super recomendadíssima! Com certeza podem contar com ela!

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Foi uma honra poder tornar seu dia mais azul, afinal foram tantas notícias cinzas. Mas deus sabe de todas as coisas. Desejo que vocês sejam muito felizes.