Opiniões de Jai Barozzi Decor

Florianópolis, Santa Catarina

• Débora
    Débora G. Enviado a 03/09/2022

Sensível e prestativa

A Jai foi sensível ao nosso desejo em todo tempo. Aceitou alguns desafios que coloquei, como criar vários buquet's para as solteiras e também um buquet colorido para a noiva. Ficou tudo lindo! Toda a decoração estava linda! Super recomendo.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Débora...Desafio aceito, foi uma benção poder estar com vocês, foi casamento mais profético que já fiz. Me sinto privilegiada de poder colocar um pouquinho de mimem sua história. Muito obrigada pela confiança.
  • Rafaella
    Rafaella S. Enviado a 12/07/2022

Decoração perfeita

Queríamos uma decoração no estilo boho chic, e ainda é difícil encontrar profissionais que saibam entregar uma decoração nesse estilo de qualidade no Brasil. A nossa cerimonialista nos recomendou a Jai e não poderíamos ter escolhido uma decoradora melhor. A Jai não só é extremamente talentosa, como também é uma profissional de primeira, e um amor de pessoa. Ela foi muito além das nossas expectativas em todos os quesitos e entregou a decoração de casamento mais linda que eu já vi. Antes de casar, eu li em algum blog de noiva que o dia do casamento passa muito rápido e as noivas só lembram da decoração pelas fotos, mas eu fiz questão de tomar alguns minutos pra admirar as flores, as luzes, a mesa de doces, entre outros detalhes especiais—tava tudo tão lindo que só de lembrar eu me emociono rs. Muito obrigada, Jai, pelo carinho e pelo seu trabalho. Nunca vamos nos esquecer desse dia que se tornou ainda mais perfeito por sua causa.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Rafa... Como amei fazer essa produção. Obrigada por confiar em nosso trabalho. Foi uma honra fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês. Toda felicidade ao casal. Ainda tentando superar essas fotos...
    Felipe T. Enviado a 22/04/2022

Super recomendo! Maravilhosa e perfeita

Superou nossas expectativas, ficou perfeito, melhor do que imaginamos, artista

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Casal querido, cheios de personalidade. Amei estar com vocês e poder deixar um pouquinho de mim em sua história. sejam muito felizes.

• Ariane
    Ariane C. Enviado a 25/11/2022

Da decoração dos sonhos!

A Jai é maravilhosa! Super atenciosa, dedicada e cuidadosa. Procurou entender o que idealizávamos na decoração e fez muito melhor que imaginávamos.
    Trabalho impecável e incrivel
  • Malany.sttefany26
    Malany.sttefany26@Gmail.com M. Enviado a 14/12/2021

Otima profisional

Quando conversamos com a Jai a primeira vez a primeira pergunta que nos fez foi se o estilo dela era o que nós estávamos procurando, ali foi possível ver o profissionalismo dela.
    A nossa decoração foi um charme, e atendeu nossas expectativas, e mesmo faltando apenas 1 semana para o casamento comecei a querer mais do que o combinado inicial, ela foi super paciente e delicada me dando dicas e mostrando o que se enquadraria melhor para nós.
    Só temos a agradecer ao seu trabalho, paciência e dedicação.

Malany…

Muito obrigada por me dar a honra de poder participar desse momento tão lindo, amei. Ficaram para sempre em meu coração.
  • Elisa
    Elisa N. Enviado a 21/11/2021

Decoração dos nossos sonhos

A Jai foi nossa escolha certeira! Me deixou tranquila, mesmo à km de distância. Sempre sincera e dedicada a encontrar as nossas escolhas e tornar realidade o nosso sonho de decoração, dentro do nosso orçamento. Tudo perfeito, hoje vejo as fotos e me emociono, porque sinto que cada detalhe foi pensado e feito com afeto.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Obrigada Elisa, vcs foram noivos maravilhosos, obrigada por me escolherem. Desejo toda felicidade do mundo a vocês.
    Mariana P. Enviado a 14/08/2021

Recomendo demais

A Jai é incrível. Sem duvidas a decor foi o ponto alto do casamento, amamos cada detalhe. Me surpreendi positivamente, e ajudou a tornar meu casamento inesquecível.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Mari, que honra poder contribuir para seu casamento, amei.
    Obrigada pela confiança

Desejo toda felicidade a vocês
    Bruna D. Enviado a 21/05/2021

A melhor decisão

Jai soube ide tificar is nossos gostos, oferecendo uma proposta completamente inovadora e original. Ela é a pessoa que vibra com a gente.

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Bruna, amei fazer parte da sua história, felicidades é o que te desejo. Que sua história seja linda cheia da presença de Deus.
  • Laura
    Laura L. Enviado a 24/04/2021

Maravilhosa!

A Jai é incrível demais! Nos entregou uma decoração cheia de amor que foi além do que pensávamos! Tudo estava tão lindo e maravilhoso! O buquê estava lindo demais e a entrega foi emocionante! A Jai é iluminada e muito abençoada! Tudo que faz tem excelência e não se deteve em entregar o seu melhor! Obrigada Jai! Nós amamos cada flor, cada detalhe, cada pedacinho de amor do nosso casamento!

Respondido por Jai Barozzi Decor:

Laura, sou muito grata por poder ter ajudado no seu evento, vocês estavam lindos, que Jesus continue sendo o centro na vida de vocês. Seus lindos.
  • Debora
    Debora G. Enviado a 26/05/2021

Esforçada e excelente

A Jai conquistou nosso coração desde o primeiro contato. A proposta do nosso casamento não era convencional e ela abraçou nossas loucuras e por muitas vezes recebíamos fotos dela colocando a “mão na massa” para deixar tudo nossa cara. Sempre foi muito atenciosa e nos surpreendeu muito com o resultado final. A decoração foi uma das coisas que mais amei do casamento e todos convidados elogiaram e falaram que ficou nossa cara. Super recomendo