Isaura Decor

13 opiniões | Arapongas (Paraná)

Opiniões de Isaura Decor

• Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 23/01/2021

Decoração casamento 23-01-2021

Obrigada pelo trabalho maravilhoso que realizaram no meu casamento, indico de olhos fechados, vocês desenvolveram de forma perfeita cada detalhe. Grata por tudo.

Enviado a 25/01/2021
  • Crislaine

Crislaine D. · Se casou em 07/12/2019

Ótimos profissionais realizando com competência o nosso tão esperado sonho. Só tenho a agradecer.

Enviado a 08/01/2020

Bruna V. · Se casou em 14/09/2019

Equipe maravilhosa.

Não sei nem como descrever o quanto maravilhosa essa equipe é. Fizeram meu dia ser perfeito, sou muito grata por tudo que fizeram por mim. Guardarei sempre em meu coração. Recomendo 100%

Enviado a 09/10/2019
  • Joice

Joice O. · Se casou em 01/09/2018

Simplesmente perfeito

Eu não imaginava que iria ficar tão lindo e tão encantador, por mais que eu escolhi cada detalhe junto com toda sua equipe. Vocês estão de parabéns pelo profissionalismo. Tive sempre um ótimo atendimento e sem contar que suas peças são lindas. Eu simplesmente amei cada detalhe..

Enviado a 03/10/2018

Respondido por Isaura Decor:

Que alegria saber que voces ficaram felizes. O casamento é um momento único, e, torná-lo ainda mais lindo nos deixou muito felizes.
  • Giovana

Giovana C. · Se casou em 18/08/2018

Realização de um sonho

Eu amei o trabalho, muito mais do que nos imaginamos, trabalham com tanto amor e dedicação, um valor maravilhoso, mas o que mais me encantou foi o carinho e amor que elas transbordam nos detalhes, elas realizam sonhos. Eu amei demais.

Enviado a 28/09/2018

Respondido por Isaura Decor:

Obrigada pelo carinho, foi um imenso prazer tornar seu dia especial ainda mais lindo. Que Deus abençoe vossas vidas
  • Dariane

Dariane K. · Se casou em 24/03/2018

Recomendo, meu casamento foi perfeito

Alem de serem ótimos profissionais, são excelentes como pessoas. Fácil negociação e preço que cabe no orçamento, para alegria de nós noivas. E a melhor parte, muitas opções de decoração para todos os gostos!

Enviado a 30/07/2018

Respondido por Isaura Decor:

Obrigada pelo carinho e que Deus continue os abençoando e protegendo a união de vocês. Foi um imenso prazer fazer parte de um dia tão especial.
  • Roberta

Roberta F. · Se casou em 17/02/2018

Além das expectativas

O atendimento é ótimo, melhor preço de Arapongas e o serviço foi além do combinado, não se limitaram em fazer só o contratado, fizeram mais do que esperávamos e ficou tudo lindo, sem contar que as flores, os móveis e tudo é novinho de ótima qualidade.

Enviado a 16/05/2018

Respondido por Isaura Decor:

Obrigada Roberta, pelo carinho, que Deus abençoe a vida de vocês. Fizemos tudo com muito carinho para que esse dia tão importante na vida de vocês fosse ainda mais lindo.
  • Erika

Erika S. · Se casou em 13/01/2018

Muito atenciosos e prestativos

Fornecedores muito atenciosos, prestativos, disponíveis para nos ajudarem em tudo. Tudo que eu pedi para mudar, alterar, fizeram de bom grado, nunca criando empecilho, pelo contrário, sempre dispostos a mudar o que eu quis e incentivando muitas vezes. Minha decoração ficou linda, do jeito que eu quis, o valor foi justo. Obrigada por estarem ao nosso lado neste momento tão especial de nossas vidas. Deus abençoe.

Enviado a 22/02/2018

Respondido por Isaura Decor:

Obrigada pelo carinho, foi um prazer fazer parte desse dia e deixá-lo ainda mais lindo, agradecemos pela confiança.
  • Thayna

Thayna L. · Se casou em 04/11/2017

Maravilhosa em cada detalhe, arranjos delicados cheios de amor, cada detalhe da nossa decoração ficou ainda mais especial com a isaura ela cuidou minuciosamente de cada detalhe deixando tudo perfeito.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Isaura Decor:

Obrigada querida, pelo carinho, fizemos tudo com muito amor e desejamos que Deus os abençoe infinitamente
  • Marcos

Marcos V. · Se casou em 21/10/2017

Sempre fomos bem atendidos pela Isaura e sua equipe, o preço dos serviços prestados é justo e a qualidade da decoração é excelente! Foi feito para nós, mais do que contratamos, sempre com cuidado e carinho.

Enviado a 25/11/2017

Respondido por Isaura Decor:

Obrigada pelo carinho. Ficamos felizes que tenham gostado e agradecidos por terem confiado em nós para este dia tão especial