Opiniões de Imaginare Eventos e Decorações

Imaginare Eventos e Decorações

Uberlândia, Minas Gerais

Linecy S. Enviado a 08/07/2019

Linecy e Pablo - 25-05-2019

A Imaginare nos proporcionou momentos lindos e glamourosos, tornando nosso evento ainda mais aconchegante e elegante! Recomendamos de olhos fechados!
    Saudades deste maravilhoso dia!
    Karen Enviado a 02/12/2018

Simplesmente um sonho

A equipe da Imaginare, em especial Izabela, foi sensacional. Estava mais lindo que o melhor dos meus sonhos. Izabela tem uma percepção incrível, soube colocar a minha cara em tudo! Meus convidados e eu amamos cada detalhe! Excelente trabalho e atendimento!
  • Flaviane
    Flaviane A. Enviado a 26/11/2018

Feche com a imaginare eventos e decorações

Equipe perfeita que me surpreendeu em cada detalhe na decoração, estava simplesmente maravilhoso. A equipe do cerimonial é atenta em cada detalhe, os noivos podem ficar de olhos fechados que tudo sai como planejado. Só tenho a agradecer o quão foram essenciais em um dos momentos mais importantes da minha vida.

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Obrigada Flaviane, foi muito bom poder construir com vocês todos os detalhes deste dia pra lá de especial, ter a certeza de que foi um sucesso e que ficará para sempre em nossa memória e coração como um dia inesquecível! Conte conosco sempre que precisar. Grande abraço, Izabela.

Jéssica Enviado a 23/11/2018

Excelente. Recomendo a todos!

Imaginare eventos realizou tudo com muita dedicação, profissionalismo e capricho! Sou muito grata à Izabela Riquieri e toda sua equipe que me transmitiram toda tranquilidade no meu grande dia! Estava tudo tão lindo, me senti em um sonho. Recebi muitos elogios dos meus convidados pela decoração maravilhosa e cerimonial educada, organizada e prestativa!

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Que linda Jéssica! Obrigada pelas palavras e pelo carinho, seu dia realmente foi espetacular! Obrigada por nos escolher para fazer parte deste dia tão importante! Felicidades à você e ao Maycon! Conte conosco sempre. Grande Abraço! Iza Riquieri
  • Thais
    Thais C. Enviado a 23/11/2018

Excelente decoração

A Imaginare eventos organizou toda a decoração do nosso casamento tanto cerimônia quanto festa e tudo ficou exatamente como queríamos! A Izabela é muito criativa e tem execentes ideias. Atenciosa e sempre paciente!

Ola Thaís, tudo bem?
    Obrigada pelo seu depoimento e por nos escolher para o seu grande dia! Somos felizes em saber que atendemos às suas necessidades e expectativas e que conseguimos dar vida à este dia tão único! Parabéns a você e ao Hugo por esta festa linda e este casamento incrível! Felicidades sempre!
    Grande abraço!
    Iza Riquieri
    Lais J. Enviado a 02/01/2019

Excelente profissional! Recomendo com certeza.

A Izabela Riquieri e sua equipe foram essenciais para a realização do meu casamento. Com a assessoria e cerimonial me ajudaram em todos os detalhes, durante os meses que antecederam, e no dia ocorreu tudo naturalmente.
    A decoração ficou maravilhosa, tudo pensado nos mínimos detalhes, do jeito que eu sonhei. E mais alguns itens além do contratado, seguindo o mesmo padrão que eu havia pedido. Só tenho a agradecer a Imaginare por me ajudar a tornar meu dia de noiva especial, com bastante profissionalismo, dedicação e amor no que fazem.

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Uau! Sabe daqueles depoimentos que emocionam a gente? Então, foi esse...
    Laís muito obrigada por nos escolher para fazer parte deste grande dia. Seu casamento foi incrível, uma energia vibrante e tudo de mais lindo que se pode ter! Carregamos a gratidão de mais um acerto, e temos a certeza de que fizemos de tudo para contribuir para que seu dia fosse tão especial. Felicidades hoje e para sempre para este casal de sintonia única. Foi lindo!!!
  • Pamela
    Pamela L. Enviado a 26/01/2018
    O que dizer de um profissional que pega um projeto e torna ele um verdadeiro sonho? Não tenho palavras suficientes para agradecer o que a Izabela Riqueiri fez por nós, ela deu muito mais que 100% ela deu 1000% da Imaginare no nosso dia e tornou tudo um espetáculo! Era perceptível a delicadeza em cada detalhe, os convidados ficaram encantados e os noivos apaixonados.
    Perfeição é a palavra que define!

Obrigada Imaginare Eventos!

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Obrigada Pamela! Encantar cada noiva é o objetivo número 1 da Imaginare Eventos. Fizemos o seu evento com muito amor e carinho para que ficasse eternizado em seus corações!
    Luana M. Enviado a 05/12/2017
    A Imaginare conseguiu captar tudo que eu sonhava pro meu casamento e fez muito mais! Recomendo fortemente e se eu fosse me casar novamente, com certeza seria um dos primeiros fornecedores a contratar.

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Obrigada Luana, sua indicação é muito importante para nós e é um reconhecimento de que estamos no caminho certo. Realizar sonho é o que nos move!
    Karina Enviado a 29/11/2017
    Sem nenhuma dúvida a Imaginare Eventos e Decorações foi um dos melhores fornecedores do meu casamento! A melhor escolha, pois a Izabela é super atenciosa, dedicada, perfeccionista e fez de tudo para que meu evento fosse a realização do nosso sonho, pensando em cada detalhe com carinho e sempre disposta a responder as minhas mensagens e ligações! Recomendo de olhos fechados para todas as noivinhas que querem um casamento de princesa!

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Muito obrigada Karina! Ficamos lisonjeados com suas palavras, com certeza poder ver esse brilho nos olhos de nossas noivinhas é o que nos impulsiona a oferecer cada vez mais além do nosso melhor! Grande abraço e até logo!
    Izabela riquieri.
  • Ana Karolina
    Ana K. Enviado a 07/06/2017
    Fui muito bem atendida desde o início até o final. A Isabela me entendeu o tempo todo também e no dia a decoração ficou mais linda e especial do que eu poderia imaginar. Sempre vou recomendar eles, pelo profissionalismo, preço bom e bom atendimento!

Respondido por Imaginare Eventos e Decorações:

Olá Ana Karolina e Gustavo! Muito obrigada pela sua recomendação! Agradecemos a escolha da nossa empresa para fazer parte deste grande dia e ficamos felizes de saber que atendemos às suas expectativas. Felicidades eternas ao casal!
    Abraços, Izabela Riquieri