Has Klaus Eventos
Rua Joaquim Nabuco, 360 90050-340 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Mapa · Telefone

Opiniões de Has Klaus Eventos

• Tati Saraiva

Tatiane S. · Se casou em 14/12/2019

Maravilhosa

Me surpreendeu! A Cláudia é uma pessoa muito paciente, incomodei, troquei algumas coisas e em nenhum momento ela mudou comigo, sempre mantendo uma ótima postura profissional, atenciosa de mais. E que decoração, não escolheria outra para fazer parte desse momento tão importante, um trabalho impecável, só recebemos elogios.

Enviado a 15/12/2019
  • Rafael

Rafael D. · Se casou em 22/06/2019

Profissionalismo e transparência

A Tatiana nos atendeu muito bem e molda o evento de acordo com vontade e orçamento. Atendimento excelente e transparência total.

Enviado a 13/10/2019
  • Laura

Laura F. · Se casou em 01/12/2018

Excelente!

O atendimento da Rose e da Claudia foi ótimo! Tivemos muita afinidade, então nos acertamos super bem! A decoração ficou muito linda, exatamente como eu queria!

Enviado a 24/01/2019
  • Leonardo

Leonardo V. · Se casou em 24/11/2018

Decoraçao Linda de mais

Serviço foi ótimo! Deixaram o salão do geraldo santana exatamente da forma como queriamos!

Enviado a 25/12/2018

Juliana A. · Se casou em 23/06/2018

Ótimo atendimento, responsabilidade e pontualidade. Dedicação, entendeu as nossas necessidades, o que a gente queria e fez tudo como sonhamos! Cuidadosa com o lugar, sugerindo as melhores opções para o layout, deixando tudo muito harmônico.

Enviado a 25/06/2018

Respondido por Has Klaus Eventos:

Que coisa boa, ter este retorno positivo sobre o nosso trabalho. Pensamos em cada detalhe com muito carinho. Realizar sonhos é nosso objetivo! Muito obrigada por terem escolhido a Has Klaus Eventos, para fazer parte deste dia tão especial. Felicidades hoje e sempre! Equipe Has Klaus Eventos
  • DAIANE

Daiane O. · Se casou em 24/02/2018

Equipe especialista em surpreender tanto os convidados como os clientes.Não medem esforços para realizar um trabalho impecável e são super atenciosas desde o primeiro atendimento. Perfeição em cada detalhe

Enviado a 14/03/2018

Respondido por Has Klaus Eventos:

Daiane, Obrigada a você e seus familiares, pela confiança e o carinho. Foi um evento maravilhoso, realmente inesquecível. Foi um prazer conhecer esta linda família! Ficamos muito felizes que após quase dois anos de planejamento, o sonho de vocês foi realizado!
    Beijo grande, mais uma vez o nosso muito obrigada!

Raísa M. · Se casou em 23/02/2018

QUalidade no serviço

São excelentes profissionais, responsáveis, muito competentes e preço acessível. Recomendo para todas as ocasiões. 15 anos, formaturas e casamentos.
    Cuidam da sua festa com muito carinho e amor.
    Recomendo!

Enviado a 15/03/2018

Respondido por Has Klaus Eventos:

Raisa, Muito obrigada pela confiança. Foi um prazer conhecer vocês! Que coisa boa, que você ficou satisfeita com o nosso trabalho! Trabalho realizado sempre com muito amor e dedicação! Desejamos muito sucesso para você nesta nova jornada! Beijos!

Rr Eventos · Se casou em 02/12/2017

Excelente profissional
    Muito atenciosa, compreensiva, trabalhadora e cuidadosa.
    cuidou de todos os detalhes perfeitamente e esteve presente para supervisionar e apoiar seus colaboradores.
    recomendo muito.

Enviado a 05/12/2017
  • Thais

Thais L. · Se casou em 18/11/2017

Contatei a cláudia e a rose da has klaus bem em cima da hora, uns 3 meses antes do meu evento, um open house para a família, algo intimista, mas especial, então eu precisava correr na organização.
    Eu mais ou menos sabia o que queria, algo rústico chic, mas as gurias da has klaus simplesmente transformaram o meu sonho em algo surreal de tão maravilhoso, mesmo faltando pouco tempo, me deram todo o suporte, a qualquer hora atendiam às minhas dúvidas, aos meus questionamentos, me dando segurança ao longo da elaboração do evento.
    Foi muito além da minhas expectativas. No dia, ao ver tudo organizado, eu parecia não acreditar, estava tudo tão refinado, elegante, sem perder o "ar" rústico, simplesmente incrível. Um trabalho que emanou beleza e encantamento a todos, fazendo com que eu e meu namorado comemorássemos esse momento ao lados dos que amamos de um jeito muito marcante nas nossas vidas. Sem palavras para agradecer o trabalho e profissionalismo impecáveis. Vocês são demais!
    Muito obrigada.

Enviado a 10/12/2017
  • Luciana

Luciana S. · Se casou em 20/05/2017

Quero aqui deixar nossa opinião sobre a Empresa Has Klaus Eventos. Superou todas as nossas expectativas, trabalho de excelência e uma equipe impecável para fazer o sonho acontecer. Preços acessíveis e forma de pagamento muito bom, e cada detalhe feito com muito amor, sem pegadinhas no final do valor. Super indico, pois também o trabalho é feito exclusivo. Me preparando para fazer minha renovação de votos com elas.

Enviado a 26/05/2017

Respondido por Has Klaus Eventos:

Bom dia! Luciana e Eduardo!

Nós sentimos felizes por fazer parte da história de vocês. Obrigada pela confiança e parceria! Desejamos a vocês só coisas boas, felicidade, amor, saúde, união, parceria, prosperidade, que este sentimentos continuem fazendo parte da vida de vocês mais e mais a cada dia! Um forte abraço da Equipe Has Klaus Eventos.