Opiniões de Grego Decorações

Vila Leopoldina, São Paulo

• Yasmim
    Yasmim J. Enviado a 07/01/2024

Muito obrigada!

Só tenho agradecimentos ao Grego e sua equipe. Entregaram tudo perfeitamente, nos ajudaram com prazo e tempo de serviço, sempre muito carinhosos conosco e qualidade dos arranjos, da entrega de tudo. Sem palavras mesmo, na hora que vi tudo pronto foi impossível não se emocionar.
  • Liliane
    Liliane P. Enviado a 29/05/2023

Muito capricho e atenção

Não tenho palavras para descrever o serviço de Ricardo e Fernando.
    Sempre foram muito atenciosos, detalhistas e caprichosos.
    Fizemos orçamento com mais 6 decoradores, e não me arrependo de ter escolhido a decoração do Grego e da sua equipe.
    Adorei todos os detalhes, as sugestões, a porta rústica de entrada, o ponto instagramável, a cerimônia e o balanço.
    Todos ficaram apaixonados pela decoração.
    Gabriela B. Enviado a 09/11/2022

Impecáveis

Eu não tenho palavras para descrever o quão PERFEITO e MÁGICO ficou a nossa decoração. Quando vimos os detalhes, deu vontade de sairmos gritando aos quatro cantos o quanto estávamos felizes em contratar profissionais impecáveis.

Nós, como bons adoradores de Harry Potter queríamos esse detalhe em nosso casamento e eles captaram com perfeição o que queriamos.

Perfeitos, educados e talentosíssimos. Muito obrigada por deixar nosso sonho ainda mais mágico.

• Jucidene
    Jucidene L. Enviado a 25/03/2022

Apaixonada por cada detalhe

Fechei com o Fernando e o Ricardo o serviço de buffet e decoração, eu pedi algo simples porém bonito e eles entregam mais que isso, Quando cheguei na recepção do casamento estava tudo lindo e impecável, eles deixaram o local maravilhoso. O jantar estava divino e os salgados que delícia, super recomendo. Eles realmente entregam o que promete na renovação de votos irei chamá-los novamente. Obrigada meninos Deus abençoe.

Respondido por Grego Decorações:

Noiva, muito obrigado pelo carinho e reconhecimento, é muito importante para o nosso trabalho. Que Deus abençoe essa união.
    Natália Enviado a 11/03/2022

Melhor decorador da região

Só tenho elogios para este profissional, super prestativo e trabalho de ótima qualidade, meu buquê ficou mais perfeito do que esperava, a decoração então nem se fale, tudo perfeito. Indico de olhos fechados.

• Ketlin
    Ketlin B. Enviado a 12/09/2021

Decoração casamento

Esse foi um dos últimos fornecedores que nós fechamos é que bom que a gente encontrou eles. A decoração estava maravilhosa, o atendimento foi ótimo então eu super indico o serviço deles.

Natasha M. Enviado a 20/09/2021

Impecáveis!

Adoramos o atendimento deles desde a degustação, que pode causa pandemia teve que ser em casa. Tudo muito bem feito e embalado. Durante todo o planejamento até o grande dia eles o Fernando, Ricardo e equipe foram incríveis. Só tivemos elogios de todo evento, me surpreenderam demais! Agora quando penso em festa penso neles! Muito obrigada.

• Viviane
    Viviane P. Enviado a 19/09/2022

Perfeição que fala

Fernando só agradecer pelo atendimento incrível, passamos por uma pandemia juntos e você nos deu todo suporte, gratidão. O que foi a decoração ficou top, show. Os convidados ficaram apaixonados com a beleza, uma delicadeza sem igual. Super indico. Parabéns trabalho incrível
  • Carolina
    Carolina A. Enviado a 29/01/2020

Decoração perfeita!

Realizei o meu casamento no espaço valeverde eventos e confesso que a chave do sucesso foi a decoração do fernando, ele ouviu cada detalhe que eu queria e no dia estava tudo do jeitinho que sempre sonhei. Muito carinhoso e detalhista com as flores. Parabéns pelo seu trabalho fernando, deixou o meu casamento com o ambiente mais agradável e lindo, do jeito que sempre quis.

Respondido por Grego Decorações:

Noiva, muito obrigado pelo carinho e reconhecimento, é muito importante para o nosso trabalho. Que Deus abençoe essa união!
  • Pollyani
    Pollyani O. Enviado a 28/01/2020

Super recomendo.

Meu casamento foi ao ar livre e a decoração rústica foi a minha escolha. O Fernando foi incrível, atendendo aos meus pedidos, a loucura da cor exata na decoração, eu super recomendo. Amei o serviço dele.