Opiniões de Goettems Decor

Natal, Rio Grande do Norte

• Riviane
    Riviane S. Enviado a 19/09/2020

Trabalho maravilhoso!

Paulo já era a minha escolha de decoração antes mesmo de ter data do casamento. Acompanhava o trabalho dele há algum tempo e sempre ficava apaixonada com a beleza das decorações. O estilo mais rústico, praiano era o que nós procurávamos para o nosso casamento, e Paulo soube nos entender e nos surpreendeu no grande dia.

Ficou mais lindo do que imaginávamos! Escolheria ele novamente todas as vezes possível. Foi atento às inspirações que enviamos, fez o buque dos sonhos, colocou a famosa porta azul que pedi para entrar na cerimônia e ainda nos forneceu um quadro lindo que embeleza nosso lar.

Paulo foi atencioso e abraçou nossas ideias. Um carinho enorme por seu trabalho e pessoa. Recomendo demais.
  • Barbara
    Barbara B. Enviado a 09/09/2020

Melhor decorador.

O paulo é simplesmente perfeito, ele entende cada detalhe da história do casal e reflete isso na decoração. O meu dia foi perfeito, cada detalhe, nunca me esquecerei de quando ele foi entregar o meu buquê, no qual ele mesmo fez, e ao me vê vestida de noiva ele chorou, paulo meu amor, você fez o meu dia inesquecível. Não recomendaria outro profissional a não ser você! Você é impecável e até hoje, os convidados usam nosso casamento como referência pra alguns eventos. Você não é um decorador, você é um realizador de sonhos e pode ter certeza que você realizou o meu sonho da maneira mais linda possível.
  • Pedro
    Pedro J. Enviado a 28/07/2020

Ganhamos um amigo

Poderia passar horas falando de paulo mas posso tentar resumir em uma palavra esse ser único. Não existe pessoa melhor, nós apoiou, sempre estava disponível sempre ouvia mikarla e principalmente a mim quando eu perguntava quando era e ele falava que estava incluso. Bem hoje sou agradecido a esse homem/anjo que conseguiu botar na prática o que sonhamos para o nosso casamento, fico feliz paulo por ter nos proporcionado esse decoração belíssima que diga de passagem falam até hoje em fim, obrigado por tudo meu amigo.

Ana P. Enviado a 27/07/2020

Ser humano incrível, ele é luz.

Nunca fomos super preocupados com a decoração, mas com certeza
    queríamos, porém queríamos algo fora do comum e do clássico, contanto que
    também não fosse completamente rústico, e Paulo tem essa pegada. Eu já
    acompanhava o trabalho dele pelas redes sociais e sempre fiquei encantada, tanto que fiquei bem feliz quando nossa cerimonialista indicou o trabalho dele
    para o que queríamos.

Marcamos uma reunião quando estávamos em Natal e foi encanto de cara, ele super se animou com nossas ideias, fez a reunião fluir com muita leveza, não tornou nada impossível, e com isso acabamos fechando com ele. Tivemos algumas reuniões virtuais antes do casamento, ele sempre prestativo, me ajudava na escolha de alguns itens e cores, e com tudo isso, nós deixamos tudo nas mãos dele.

não nos meter tanto no trabalho dele, só pontuamos algumas coisas que queríamos e outra que não queríamos, deixamos ele super a vontade para fazer sua arte. Foi a melhor coisa, porque não ficamos surtando à distância e nem enlouquecendo ele (eu acho), mas só conseguimos fazer isso porque realmente confiávamos no trabalho e na pessoa que ele é.

E querem saber? Ele foi além das minhas expectativas, fez muito mais do que eu imaginava, conseguiu colocar nossa personalidade em cada detalhe que só de lembrar já choro, tinha tanto amor naquele trabalho, tanto carinho.

Simplesmente sensacional. Fiquei muito feliz que ele ficou na festa e eu pude tentar transmitir toda a minha gratidão por tanto, chorei vendo o arranjo de cabelo que ele fez pra mim, imagina quando o vi lá? Paulo é luz e não tenho palavras para agradecer tudo o que ele fez.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 20/07/2020

Não é uma decoração que se vê, se vive!

Vocês já tiveram a oportunidade de vivenciar uma decoração? Se não, precisam conhecer Paulo! Quando o contratei para o meu grande dia, já esperava uma decor belíssima e de cair o queixo. Mas, o que eu não podia prever é que, muito além de visual, a decoração iria me tocar tão profundamente. Porque, em cada detalhe, estava traduzido um pouquinho de mim, do meu esposo, das nossas raízes e da nossa relação.
    Se você é uma noiva ou um noivo que quer uma decoração que te traduza, emocione e vibre vida, Paulo é A pessoa!
  • Anderson
    Anderson Enviado a 20/06/2020

Realizador de sonhos!

Paulo, foi o responsável pela realização do sonho da renovação de votos do meu casamento. Ele foi além do que sonhamos , tínhamos imaginado um sonho de decoração com este artista, e no dia ele nós surpreendeu, já que tudo estava além do que um dia poderíamos imaginar. Cada detalhe pensando e realizado com tanto amor, carinho e dedicação por este profissional excelente e pela sua equipe magnifica . Obrigado de coração, meu querido por ter realizado o nosso sonho. Você mora em nosso coração.
  • Sylvia
    Sylvia G. Enviado a 17/06/2020

O sonho realizado

Começando por Paulo, uma pessoa maravilhosa e muito atencioso, refletindo em toda a equipe para o planejamento e montagem da decor, adoramos!
  • Maria
    Maria E. Enviado a 06/06/2020

Criatividade, beleza e perfeição

A decoração do Paulo é incrível, ele sabe como encantar trabalhando um misto de cuidado, atenção aos detalhes, muita criatividade, bom gosto e muita competência. Extremamente cuidadoso com detalhes, Paulo entrega com maestria o seu sonho. A decoração é o ponto alto do casamento e não foi diferente no meu, só que Paulo superou as expectativas e até hoje escuto muitos elogios dos convidados.
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 01/06/2020

Decoração Perfeita

Profissional que fez a diferença no nosso dia não apenas pelo fazer enquanto decorador, mas pela pessoa empática, sensível ao sonho do outro e a personificação da fada madrinha que executa todos os seus sonhos.
    Recomendo demais.
    Fernanda F. Enviado a 28/05/2020

Melhor decorador

Não poderia estar mais satisfeita com o resultado da decoração do meu casamento. O Paulo traduziu em flores com muita delicadeza muito mais do que eu havia sonhado. Extremamente atencioso e profissional durante todo o processo desde a escolha das cores até a decisão das flores, dando dicas e sugestões valiosas. Lembro do momento que ele entregou o buquê e eu chorei de emoção. Indico de olhos fechados porque sei que ele fará o seu melhor, sempre!