FV Decorações e Assessoria

37 opiniões | Mogi das Cruzes (São Paulo)

Opiniões de FV Decorações e Assessoria

• Bianca

Bianca S. · Se casou em 21/12/2019

Maravilhosas!

Fernanda, Vera e toda a equipe da FV são excelentes. Eu e o meu noivo as recomendamos de olhos fechados. Eu sempre as acompanhei no Instagram e Facebook e sempre notei a grande qualidade em seus serviços até que, no dia que fui visitar o espaço Casa da Árvore elas estavam e pude ver presencialmente a linda decoração das meninas. Eu sem sombra de dúvidas fiquei super tranquilas com elas e deixei nas mãos delas a minha decoração e no dia do casamento pude presenciar uma linda decoração que foi além do que, eu esperava e almejava. Foi além das minhas expectativas! Além da decoração fechei assessoria com elas e não me arrependo.. tive o auxilio delas em tudo no dia do evento, sempre ao meu lado ajudando no vestido e tudo que fosse necessário. Meu Deus! Não há palavras para expressar a minha gratidão sobre o lindo trabalho delas com certeza, ganhamos amigas e não fornecedoras. O preço vale e não chega aos pés do que eu tive no dia do casamento.. facilitam no pagamento! Podem confiar meninas! A FV é show!

Enviado a 03/01/2020

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Meus noivos lindos, agradecemos imensamente fazer parte do seu sonho e fazer uma parte linda para que o seu dia seja perfeito.

Fizemos com muito amor e carinho. Deus abençoe a confiança e, no final de tudo, ainda ganhamos mais amigos para a vida.
  • Andresa

Andresa Q. · Se casou em 08/12/2019

Gratidão por cada detalhe

No melhor dia de nossas vidas, para mim cada detalhe da decoração era muito importante, nada passava despercebido do meu olhar que sonhava tanto com esse dia. Foram muitas reuniões, principalmente nas últimas semanas que se aproximavam da data do evento, muitas dúvidas, muitas noites e dias ansiosos sobre como tudo ficaria e aconteceria, e a Fernanda e a Vera estiveram presentes em tudo, nos dando o apoio e nos confortando que tudo daria certo. Nosso casamento chegando, e agora estávamos passando por duas semanas seguidas de chuva, e de dias nublados, e a preocupação aumentando, Mas nosso dia já começou muito bem, pois Deus nos presenteou com um lindo céu azul, ensolarado, onde tudo era perfeito, os pássaros começaram a cantar às 04 horas da manhã, o clima não estava nem quente nem frio, realmente o dia estava como uma obra de arte pintada por Deus, e eu é claro que só admirei e agradeci. E como chegou o grande dia, não era mais hora de se preocupar, apenas viver esse momento lindo. Quando cheguei na Casa da Árvore, muito ansiosa pelo que ia ver, me surpreendi muito, com a decoração, até hoje não tenho palavras que traduzem a emoção quando vi aquela mesa de bolo, quando vi cada detalhe, onde tudo expressava dedicação, cuidado e carinho com o que eu realmente queria.
    Fui surpreendida por tanta beleza, precisei de bons minutos para voltar ao normal porque realmente foi demais, quando vi o meu sonho sendo concretizado com verdadeiras obras de arte, pois cada parte, cada detalhe, me remetia a um cenário diferente e a muita felicidade. Obrigada Fernanda e Vera pelo trabalho de vocês. Que Deus as abençoe e que continuem levando toda essa felicidade a muitos e muitos outros casais. Beijos.

Enviado a 05/05/2020

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Gratidão sempre pela escolha e confiança da nossa equipe para o seu grande dia. Acredite, fizemos com carinho porque amamos nosso trabalho.

Sara · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosas

Sem dúvida fizeram a diferença não minha festa, profissionais excelentes, organizaram e decoraram tudo com muito amor e carinho, indico de olhos fechados, todos ficaram “babando” na decoração.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Noivos felizes tornam casamentos perfeitos, obrigado pela confiança, vocês foram perfeitos na escolha dos profissionais

Bruna A. · Se casou em 14/09/2019

Super recomendo essas lindas!!

Passaram mais de um ano me dando todo suporte antes do grande dia, muito atenciosas, amorosas, com material de decoração bem atual e de muito bom gosto.
    E no dia do casamento só tive elogios, tanto da decoração, quando da organização.
    Foi lindo, e fico muito feliz por ter feito a escolha certa.

Enviado a 18/11/2019

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Foi uma honra trabalhar para esse casal nota 10, gratidão pela escolha da nossa empresa para fazer parte do grande dia da vida de vocês e estaremos sempre a disposição
  • Letícia

Letícia O. · Se casou em 07/09/2019

Maravilhosas

As meninas nos atenderam super bem nas reuniões antes do evento, pudemos escolher cada detalhe da decoração. Superou todas as expectativas. Ouvimos elogios até hoje sobre a decoração. Quem fez a assessoria do meu evento foi a Vera, o tempo todo ela nos auxiliou e estava ao nosso lado. Foi incrível.

Enviado a 08/09/2020

Aline M. · Se casou em 21/04/2019

Excelente decoração e assessoria

Uma dupla maravilhosa que nos conquistou desde a primeira reunião! Trabalho impecável, ótimos funcionários, super atenciosos e prestativos.
    A decoração foi totalmente personalizada e ficou a nossa cara!
    Sem elas esse dia não se tornaria realidade, tudo ficou mais que perfeito!

Enviado a 30/04/2019

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Minha noivinha linda, uma verdadeira princesa, quando surgiu vocês só mereciam todo o amor do mundo pela simpatia que nos trataram desde o início.
    Fizemos com muito amor e carinho
  • Kamili

Kamili S. · Se casou em 20/04/2019

Decoração e assessoria excelente!

Fv Decoração e Assessoria vocês são maravilhosos!
    Fernanda e Vera super atenciosas desde o primeiro contato fui recebida com muito carinho e atenção. Escolhi elas pela simplicidade e por me identificar muito desde o começo, falei como gostaria que fosse minha cerimônia e decoracão e elas executaram gloriosamente tudo como sempre quis, foi mais do que esperava, deixei muitos detalhes nas mãos delas e tudo saiu mais que perfeito!

Nota 1000 pra vocês! Muito sucesso queridas!

Enviado a 22/04/2019

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Sim, esse casamento de campo ficou marcado na história da FV. Vocês foram noivos espontâneos e isso fez a vontade de criar laços que ficassem mais fortes. Os laços ficaram mais firmes e se tornaram lembranças de uma amizade para sempre.
  • Natália

Natália A. · Se casou em 19/04/2019

Simplesmente maravilhosas!

Meu amor pela FV nasceu antes mesmo de contrata-las. Elas fizeram o casamento de uma amiga, eu fiquei encantada e o meu sonho era que elas fizessem o meu também.
    Eu queria tanto garantir isso, que elas foram a nossa primeira contratação, sem mesmo termos o local (Eu sei, parece loucura)
    Em todo o nosso pré casamento o respaldo e orientação dessas profissionais maravilhosas foram de extrema importância para tomarmos as decisões e fazer do nosso dia inesquecível.
    E de fato não tivemos problema algum no dia, não precisei me preocupar com nada e quando cheguei ao local, fiquei sem palavras ao ver tudo tão lindo, muito mais do que eu sonhei, tanto pela decoração, tanto pela organização da festa.
    Recebi diversos elogios dos convidados pela beleza em cada detalhe e organização de tudo.
    Não me arrependo nenhum um pouco da minha escolha e as escolheria quantas vezes fosse necessário.
    Desejo todo sucesso do mundo e as indico de olhos fechados.

Enviado a 06/05/2019

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Minha linda, saudades das nossas reuniões. Afinal, foram mais de dois anos juntos, nos tornamos amigos e sempre faremos o nosso melhor para todas. Sempre estaremos aqui para o que precisar.

Tamiris A. · Se casou em 10/03/2019

1.6

Eu e meu marido ficamos muito desapontados, depositamos toda nossa confiança na FV Decoração e Assessoria para o dia mais especial saísse perfeito, pois bem não foi assim, além de mal atendimento no dia, ficaram adiantando a festa para acabar cedo, e para piorar esqueceram do bolo casamento que era para servir aos convidados isso porque foi indicação da FV, falta de compromisso e responsabilidade, a FV deveria rever seus conceitos pois ter humildade é tudo e mais serem mais responsável com o diz. Muito decepcionada, pedir desculpas é nobre, não é humilhante não.

Enviado a 24/03/2019

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Pedimos desculpas, estamos revendo essa falha do buffet contratado pela noiva, mas acredite: o mesmo carinho e cuidado foi dispensado a vocês também e a festa estava linda. Apenas noivos com energia negativa, mas os convidados estavam felizes e recebemos muitos sorrisos verdadeiros.
  • Rosana

Rosana · Se casou em 09/03/2019

Decoração cheia de detalhes e carinho!

Conhecemos a FV em uma visita a um espaço e desde o primeiro contato já tivemos a certeza que seriam elas a nossa decoradora e também assessora. Pois, demonstraram simplicidade, profissionalismo e muito amor no que fazem. Tivemos respaldo na escolha dos fornecedores e também nos detalhes finais. E a decoração? Estava lindíssima, nos surpreendeu!

Enviado a 11/04/2019

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Gratidão pela escolha da nossa equipe, amamos fazer parte do seu dia, foi tudo feito com muito amor e carinho.