Opiniões de Floricultura Praça das Flores

Floricultura Praça das Flores

Vila Matilde, São Paulo

Luana M. Enviado a 23/04/2022

Lindo perfeito

Trabalho maravilhoso, ficamos encantados com meu buquê, delicado, lindo e perfeito.
  • Maiara
    Maiara S. Enviado a 25/11/2019

Recomendo a todos

Realizei a locação da árvore francesa e a compra do meu buquê de noiva que veio junto o buquê de daminha e o de jogar para as solteiras.
    Estavam lindos! Amei! Fora que o atendimento desde o começo até o final foi excelente!
    Amanda V. Enviado a 07/06/2019

Lindos arranjos de flores

Contratei para o meu casamento buquê de noiva, buquezinhos para madrinhas, lapela noivo, lapelas pais e padrinhos. Ganhei sacos de pétalas para floristas e um mini buquê para jogar. Também contratei buquê e coroinha para o ensaio fotográfico.
    Os arranjos são lindos, todos adoraram o meu buquê, estava bem cheio, diferenciado e bem montado, da forma como eu queria. A coroinha e buquê do ensaio também ficaram lindos, fizeram toda a diferença nas fotos. O atendimento inicial foi excelente, porém com o passar do tempo, foi aumentando a dificuldade de comunicação com a Ruana. Mas, em suma, eu recomendo sim o serviço e os valores são acessíveis.

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Boa tarde, Amanda, muito obrigada pela avaliação e por contar como foi sua experiencia com a gente! Estou dando meu melhor para responder a todas as solicitações em todos os meios de comunicação. Felicidades e que Deus abençoe muito essa linda união conte sempre com a gente. Um grande Beijo Ruana e Praça das Flores.

Fortunato Enviado a 23/12/2018

Obrigada Praça das Flores

Adorei a minha decoração, o combinado foi cumprido, os arranjos maravilhosos!

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Oi, minha linda. Muito obrigada pela mensagem. Que Deus te abençoe grandemente! Conte sempre com a gente.
  • Alice
    Alice W. Enviado a 11/02/2019

Decepção no dia do meu casamento

Foi pedido um móvel, não levaram e ainda quando pedi no dia falaram que não podiam ir buscar. A luz de led queimou antes da festa e ficou horrível a decoração sem ela. Pedi folhagem solta embaixo da mesa e na mesa do bolo para dar volume. Na mesa do bolo não colocaram..

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Oi, Alice! Esse móvel foi pedido no dia do seu casamento! Não tinha logística para levar e já estávamos no local! Por isso fizemos 4 reuniões e uma delas no local do evento para que não faltasse nada, mais de ultima hora você acrescentou mais lembrancinhas e não coube no combinado. Tudo que estava no contrato nós levamos! E esse imóvel não estava no contrato. A respeito da cortinha de LED, levamos sim mais queimou, sua mãe estava com a gente na hora da montagem e viu que a tomada do espaço estava em curto. Até ela na hora falou que o lugar estava a deus dará e não tivemos nenhum suporte, levamos leds a mais, mas não iria adiantar se o problema era no espaço locado por você. Colocamos as folhas sim na mesa do bolo, tenho fotos de tudo como ficou até da cortina instalada eu tenho fotos. Fizemos seu casamento com muito carinho seu pai e sua mãe foram uns fofos em todo momento. Demos um mega desconto para que você conseguisse realizar seu casamento. Tirei todos os valores de locação de todos os materiais. Fiz o possível para que seu dia fosse lindo. Infelizmente esse reclamação não tem fundamento. Foi tudo que nós combinamos, te atendi todas as vezes, fizemos tudo pessoalmente, não deixamos nada na mão de funcionários. Estamos há 15 anos no ramo e nunca deixamos de entregar nada.
  • Maíza
    Maíza S. Enviado a 04/12/2018

Ruana e Cassio estão de parabéns no profissionalismo, amamos cada detalhe da nossa decoração ,praças das flores nós recomendamos vocês porque são nota mil, vocês cuidaram de todos os detalhes da nossa festa. Cada detalhe foi bem cuidado pensando em mim e no Felipe.

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Obrigada lindona. Nós que agradecemos por nos permitir fazer parte desse dia tão especial. Que Deus abençoe grandemente vocês. Sempre estaremos aqui com a gloria de Deus.
  • Carol
    Carol L. Enviado a 06/12/2018

Amei, amei, amei

Eu amei o trabalho deles. As flores estavam lindas e bem cheias. Dois dias antes do casamento eu decidi que não queria mais o buquê todo branco e pedi para a floricultura se eles poderiam colocar flores rosa. Ela falou que tentaria colocar, mas que seria difícil porque a compra da semana já tinha sido feita. Pois bem, no dia do casamento, me entregaram com flores rosas!

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Obrigada Carol, por nos permitir fazer parte desse dia! Nossa meta será sempre realizar um sonho. Você pediu e nós atendemos com muito amor. Obrigada, conte sempre com a gente. Deus abençoe.
    Irlana A. Enviado a 14/04/2018

Escolheria vocês mais mil vezes

Quero agradecer à equipe Praça das Flores pelo profissionalismo e pontualidade, cumpriram exatamente com o que foi combinado e se comprometeram a entregar meu buque no local de minha festa. Ruana, muito atenciosa e simpática, soube exatamente intercalar as flores e folhagens de uma maneira excepcional. Vi dedicação em cada ramo.

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Irlana amor, nós que agradecemos a confiança depositada em nós nesse dia tão lindo. Conte sempre com a gente. Que Deus abençoe grandemente vocês.
  • Mayra
    Mayra O. Enviado a 23/11/2018

O buquê mais lindo da vida

Sem palavras para descrever o atendimento, a atenção e o carinho da Ruana e toda sua equipe. Meu buquê foi só elogios, e ficou muito mais lindo do que eu vi na foto e pude imaginar. Entregaram no horário e o preço super justo. Super recomendo.

Respondido por Floricultura Praça das Flores:

Assim nosso coração não aguenta. Mayra noiva mais linda que arraso que você ficou. Muito obrigada por nos permitir fazer parte desse dia.
  • Natalia
    Natalia W. Enviado a 02/10/2018

Decoração perfeita

Sem palavras. Contratei uma decoração imaginando que ficaria lindo, mas quando chegou, meu Deus, ficou mil vezes melhor do que eu tinha imaginado, Cassio e Rhuana são duas pessoas maravilhosas, não tenho coo agradecer a tudo que eles fizeram por nos, meu casamento estava lindo, maravilhoso, perfeito... Que Deus abençoe vocês cada dia mais, porque vocês merecem.