Opiniões de Flores de Provence

Flores de Provence

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Waldirene
    Waldirene Enviado a 30/03/2023

Aquém do esperado e pago

Nunca recomendaria os serviços dessa "profissinal" D. F. F. A. B. Confiei nela para decoração do meu casamento e foi um desastre, desde o planejamento ao resultado final que ficou muito aquém do esperado e contratado. Pessoa não acessivel, não retorna com informação solicitadas, falta de clareza quanto aos projetos do casamento, itens básicos para cerimônia que previamente deveriam ter sido pontuados sendo inseridos e cobrados na semana do casamento. Posso dizer que a única coisa que deu errado no meu casamento foi a decoração, tive situações estressantes com ela no inclusive no dia do casamento a ponto de bloqueá_la para contato direto comigo e solicitando que tudo que ela tivesse que tratar deveria falar com minha acessória.
    O valor pago na contratação deveria ter sido usado para elaboração de uma devoracão imponente, com representatividade das nossas origens e a entrega foi uma decoração simplório, com aspecto de improvisada e de baixo custo ( apesar do valor considerável pago). Terrível surpresa entrar no salão e ver a decoração. A foto mostra o bolo faje que paguei pra ela decorar... Não desejo isso pra ninguém!!! A empresa parece que será fechada, mas deixo aqui como alerta, se houver atividades dessa pessoa em outros seguimentos de serviços.
    Ana C. Enviado a 22/01/2019

Melhor custo-benefício, tudo lindo, com ótimo atendimento

A Flores de Provence realiza um trabalho de muito bom-gosto, lindas peças de acervo, super atualizado! A Dani é um amor de pessoa, atenta aos detalhes, presta um ótimo atendimento e não ficou "empurrando" itens adicionais que sabia que extrapolariam muito o meu orçamento inicial. Tem o melhor-custo benefício, com certeza! Meu casamento ficou lindo demais e deu pra ver que tudo foi feito com muito carinho.
    Julise C. Enviado a 20/03/2018

Excelente qualidade

Bom gosto, responsabilidade, bons de negociar. Recomendo os serviços principalmente pelo excelente trabalho que fez em meu casamento. As fotos da decoração ficaram lindas, valorizou muito as fotos.

Isabela A. Enviado a 29/03/2018

Tudo muito bonito e de ótimo gosto!

A Dani, da empresa Flores de Provence, prestou um serviço de ótima qualidade! Muito elogiada pelos convidados que comentaram que a decoração estava a cara dos noivos! Gostamos muito do estilo de decoração e achamos de excelente gosto, principalmente o buquê ficou lindíssimo! Muito obrigada! Desejamos sucesso!
  • Karolina
    Karolina L. Enviado a 26/07/2017
    Não recomendaria, como recomendo a empresa Flores de Provence para todas as noivas que conheço, bem como as que estão em busca de boas referências aqui no site. A Flores de Provence é uma empresa de decoração de casamentos que veio para ficar! Tem um grande no hall de enfeitos super delicados, uma aquarela de cores e flores maravilhosa e uma criatividade que só a Dani Fonseca tem! Ao escolhê-la, fechei meus olhos e disse: "estou em suas mãos, crie e decore como se o casamento fosse o seu" e o retorno? - perfeito! Amei a decoração deles no meu casamento, do da minha comadre Ivy Matos que casou-se em jan/16 que também estava maravilhoso! Noivinhas, fiquem espertas com preço e qualidade! Super recomendo a Flores de Provence pra vocês! Beijos!

Respondido por Flores de Provence:

Olá , bom dia

Você deixou opinião no site incorreto. Gentileza colocar no seu fornecedor correto, para que ele não fique sem a sua opinião!!!

E desde já agradecemos a sua compreensão.
  • Daniel
    Daniel A. Enviado a 22/05/2017
    São muito profissionais e flexíveis no sentido de fazerem uma adequação excelente em relação ao custo que é possível pagar. Além disso, são bem atenciosos e cuidadosos com os detalhes da festa. Agradecemos imensamente à todos da equipe por ter tornado nossa festa inesquecível!
  • Marcela
    Marcela B. Enviado a 19/05/2017
    Eu Adorei a decoração e meu buquê. A disponibilidade da Dani para esclarecimentos foi fundamental também. Fui muito bem assistida. Adorei a mesa do bolo. Ficou mais bonita do que eu imaginava. Adorei tudo
  • Livia
    Livia G. Enviado a 22/03/2017
    Fiquei extremamente encantada pelo excelente, impecável e belíssimo trabalho da Flores de Provence. A delicadeza de cada arranjo, das lindas flores, é contagiante.
    Recomendo a todos e quero sempre, Flores de Provence nos melhores momentos da minha vida. Obrigada!
    Bianca M. Enviado a 11/08/2016
    Servico de ótima qualidade! Nunca imaginei que ficariia tao lindo! Sou muito grato a Dani que realizou toda a decoracao, com muito bom gosto e profissionalismo! Só tenho a agradescer, superou e muitos minhas expectativas!

Respondido por Flores de Provence:

Muito obrigado, eu que agradeço pela escolha. Ficamos sempre muito honrados a cada evento, onde possamos levar o nosso amor pela decoração.
    Ricardo Enviado a 17/06/2016
    Extremamente profissional, flexível nas opiniões, ideias inovadoras, preço realmente dentro da realidade, profissional de gabarito, não tive qualquer tipo de problema, foi muito mais do que o esperado, recomendo mesmo. Obrigado pela ajuda.