Opiniões de Flor de Lótus Decorações

Flor de Lótus Decorações

Itaquaquecetuba, São Paulo Estado

Aline T. Enviado a 17/04/2024

Superou as espectativas

A Maíra esteve sempre disposta a tirar dúvidas e ajudar durante as reuniões e alinhamentos. A decoração ficou impecável no dia, muito melhor do que o esperado
    Juliana Enviado a 28/10/2023

Trabalho lindíssimo

O trabalho da Maira e sua equipe são impecáveis. A decoração do meu casamento estava perfeita, como sonhei, na verdade estava mais bonito do que imaginei.
    Arrasaram demais! Ela captou muito bem tudo o que eu queria!
  • Paula
    Paula H. Enviado a 15/10/2023

Paula e Lucas 08/09/23 Casa Giardino

May e equipe agradeço de coração todo empenho em realizar um sonho, sempre fui fã de Decoracao e essa era a parte mais temida por mim no casamento e hoje eu sei que deveria ter Zero preocupações ao lado dessa esquipe maravilhosa que entregou tudo e mais um pouco. Vocês foram incríveis! Obrigada por tudo!!

• Axel
    Axel Enviado a 08/05/2023

Recomendo 100%

Eu agradeço a equipe pelo carinho, dedicação, paciência, cuidado, profissionalismo, amor e tranquilidade que nos passaram desde o primeiro contato, até o último momento que ficaram conosco. Que Deus abençoe cada vez mais vocês! EU SUPER INDICO!!!
  • Mikaella
    Mikaella Enviado a 03/12/2022

Decoração perfeita !

Equipe linda que arrasa e faz tudo com carinho e amor, fiquei apaixonada!
    E recomendo de olhos fechados.
    Angra Enviado a 29/05/2022

Superou muito

Sem palavras para nossa decoração, que estava espetacular! Quando falamos de decoração, é algo muito delicado e pessoal, porque a decoradora tem um papel muito importante de entender o perfil dos noivos e superar as expectativas, afinal não é algo padrão que se repete para vários casamentos. E vou te falar, fomos mais do que surpreendidos, nossa mesa estava tão bonita que não queríamos nem tirar foto na frente dela para não esconder aquela beleza kkkk. Maira é um amor de pessoa, ela sempre muito solicita desde o início do contrato e disponível para tirar todas as dúvidas de um casal ansioso e exigente kkkk. Tínhamos uma missão, queríamos que nossa decoração não fosse o obvio, e ela conseguiu superar muito nossas expectativas. Se você busca excelência no atendimento e qualidade, te garanto que é a empresa certa! Obrigado por marcarem esse dia especial para nós.
  • Ariane Satelos
    Ariane S. Enviado a 22/12/2021

Decoração e buquê perfeitos

Maíra / Rodrigo e Flor de Lótus, faltam palavras para expressar todo carinho e gratidão por essa jornada que passamos juntos. Feedbacks serão apenas uma parcela de todo amor e carinho que carregaremos conosco. A decoração, não foi um item fácil de fechar, como você (Maíra) mesma sabe, rsrs. Pra mim (Ariane) tudo que envolve criação me deixa com o pezinho atrás rsrs. Sabe aquelas histórias de expectativa x realidade? Hahaha o medo era real. Ainda mais quando minha cabeça tinha 5999 ideias diferentes, composições que só existiam na minha cabeça e que eram difíceis de expressar! Porém de uma coisa eu nunca duvidei: era que vocês dariam conta do recado. E ficou tudo muito mais lindo do que eu pude imaginar. O colorido ficou harmônico e único. Vocês foram atenciosos em todos detalhes: meu capim dos pampas, a samambaia, as frutas, o verde limão, as orquídeas de forma harmoniosa sem roubar a cena, o barril, os detalhes em azul…. Enfim, cada detalhe eu vi todo o carinho e cuidado de vocês conosco. E por fim, porém não menos importante, obrigada pela surpresa de ter a Fernanda nesse dia especial. Foi a hora que mais chorei no dia todo kkkk. E sem esquecer, também recebi muitos elogios da decoração. Ficou autêntica, exclusiva e super usual, sem causar estranheza aos meus convidados. Obrigada, obrigada e obrigada! Por onde for, farei questão de enaltecer o trabalho de vocês.
  • Thayná
    Thayná M. Enviado a 05/10/2021

Excelente!

A Mayra é excelente no que faz, estava tudo maravilhoso. Ela é a paz em pessoa , no meio do caos que é pra uma noiva organizar uma festa kkk, muito paciente e responsável. Ela fez ainda melhor do que foi proposto na reunião final, fiquei radiante quando vi tudo, porque ficou maravilhoso não tenho palavras pra descrever o quão perfeita ficou minha decoração, foi ótimo também ouvir vários elogios dos meus convidados sobre a decoração rs. Obrigado Mayra você é maravilhosa.
  • Angelica
    Angélica Enviado a 22/09/2021

Perfeito um verdadeiro sonho

Decoração perfeita, flores magníficas! Nem temos palavras pra explicar, estava tudo um sonho! Do jeito que eu e meu noivo queríamos e até mais lindo ainda! Super recomendo sempre.
  • Luana
    Luana M. Enviado a 21/07/2021

Decoração maravilhosa

A maira arrasou na minha decoração, ficou muito mais bonita do que um dia eu sonhei, eu fiquei deslumbrada, não queria que desmontasse a mesa de doces de tão linda! Todos os convidados elogiaram demais! E meu buquê foi perfeito! Nem palavras para descrever, mandei todas s referencias para maíra que fez exatamente da forma que sonhei! Podem contratar sem medo, ela e a equipe dela são perfeitos!

Respondido por Flor de Lótus Decorações:

Eu tenho uma noiva linda e maravilhosa! Lu, foi um presente e honra poder decorar o seu casamento, obrigada pela oportunidade. Você e o diogo merecem toda felicidade do mundo. Obrigada pelas palavras minha linda, já disse e repito: já to com saudades de sonhar o sonho de vocês, haha.