Flor Brasileira

54 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Flor Brasileira

Raquel R. · Se casou em 29/11/2020

Trabalho incrível da Flor Brasileira

Desde o primeiro contato a Gil foi maravilhosa e eu já tive a certeza de que o trabalho dela era incrível. Ela me deu muitas dicas e a decoração do casamento estava linda demais, exatamente como eu esperava.

Enviado a 11/12/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Raquel, gratidão pelo seu feedback e por ter escolhido a Flor Brasileira!
    Desejamos ainda mais amor nessa nova fase!
    Quando precisar estaremos aqui!
  • Noellen

Noellen M. · Se casou em 01/11/2020

A decoração dos sonhos!

Um dos fornecedores que eu tinha certeza que queria desde o começo dos preparativos, foi s Flor Brasileira. E foi uma das minhas grandes alegrias. A Gil e sua equipe se desdobraram pra conseguir fazer tudo, mesmo em meio a pandemia... batalharam por tudo como se estivessem fazendo pra elas... e entraram na minha mente e coração pra realizar aquilo que eu nem consegui descrever. O buquê., ah o buquê! Que sonho! A cerimônia, a recepção... foi o casamento de princesa que eu sempre sonhei! Além de muito profissionais, muito amorosas e pacientes. Recomendo sempre! Beijos Gil e equipe. Obrigada por tudo!

Enviado a 06/01/2021

Respondido por Flor Brasileira:

Noellen querida, que delicia de mensagem! Gratidão pelo seu feedback e por nos permitir sonhar junto! Que essa nova fase seja de ainda de mais amor.
  • Talita

Talita · Se casou em 02/08/2020

Decoração e bouquet perfeitos!

Contratei a Flor Brasileira para decorar o meu casamento que seria em 18/04/20, realizando o pagamento de 20% do contrato. Infelizmente, devido a pandemia tive que mudar de planos, reduzindo o evento a um mini wedding apenas com familiares mais próximos, e o crédito que tinha junto a eles foi generosamente utilizado. Não nos cobraram multa, foram super compreensivos, pacientes, e se disponibilizaram a realizar o novo evento nesses tempos de crise. Posso dizer que dei "carta branca" para decoração e confecção do meu bouquet, e captaram muito bem o nosso gosto e estilo, pois tudo ficou perfeito, melhor do que imaginava! Não tenho palavras para agradecer pelo trabalho maravilhoso e por todo carinho, que Deus possa retribuí-los!

Enviado a 05/08/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Talita querida, você fez o nosso dia ainda mais feliz! Que deicia de carinho, estamos emocionados. Somos gratos a Deus pelos noivos de qualidade que Ele nos manda, não podíamos deixar de apoia-los, ainda mais em um momento delicado como o que estamos vivendo. Gratidão por escolher a Flor Brasileira, sejam ainda mais felizes.

Patrícia P. · Se casou em 15/03/2020

A melhor escolha do mundo.

Eu e meu esposo Moisés casamos no dia 15/03/2020. Nosso casamento foi inesquecível e superou todas as nossas expectativas. Ter a alegria de celebrar o amor juntamente com as pessoas que mais amamos é um grande presente do céu. Outro grande e impagável presente são os fornecedores. No início dos preparativos, eles são apenas fornecedores. Porém, com o passar dos dias, eles ( pelo menos os nossos foram assim), se transformam a expressão mais verdadeira do que conhecemos como anjos. A empresa Flor Brasileira foi a empresa que escolhemos pra fazer toda a decoração no nosso casamento (cerimônia e festa). A empresa fica situada em Holambra (a cidade das flores), isso já é incrível, porque eles tem acesso aos melhores fornecedores de flores do país. Eu (noiva), tinha algumas ideias, muitas referências, mas eu mesma, não sabia dizer exatamente o que eu queria. Passei todas as minhas ideias pra Gil (Flor Brasileira) e mesmo na confusão dos meus pensamentos, fui surpreendida com o extraordinário. No dia do casamento, ao descer as escadas do casarão da Fazenda Dona Inês (outro fornecedor insuperável que ganhamos como anjos), eu olhava pra toda decoração e o meu coração sorria. Na hora da cerimônia, lembro que parei e falei com Deus. Eu disse pra Ele: "Senhor, Obrigada por ter soprado no ouvido da Gil sobre o que eu queira, nem eu mesma sabia. Muito obrigada!". Eu realmente fiquei muito feliz com o resultado. Uma decoração romântica, moderna, simples mas refinada, discreta mas carregada de alegria. O melhor que eu poderia desejar. Além disso, preciso te falar uma coisa noivinha: mais do que profissionais competentes, você vai precisar de profissionais humanos, sensíveis, que abracem o seu sonho como se fossem seus. Eu encontrei isso e mais na equipe da Flor Brasileira, o que me deu ainda mais segurança e paz. O resultado disso tudo que eu estou falando, está lá no Instagram ou no site. Vai lá na busca e procura o casamento da Paty e Moisés, tenho certeza que você também vai se apaixonar. Que Deus abençoe você e que sua festa seja linda e cheia de amor. PS: Meu buquê maravilhoso também é da Flor Brasileira. Coroinhas das crianças, lapelas, buquê das amigas da noivatudo feito com muito, muito, muito amor.

Enviado a 13/05/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Paty e Moisés, o que dizer de vocês! Já falei, mas vou repetir sempre, vocês são presente de Deus em nossas vidas, quantas coisas boas vocês nos deixaram!
    Que orgulho sermos escolhidos para fazer a decoração de vocês e senti um pouco dessa conexão linda que há entre vocês! Gratidão, que vocês sejam ainda mais felizes nessa nova fase.

Juliana B. · Se casou em 07/03/2020

Maravilhoso.

Só tenho a agradecer, pela dedicação, atenção e paciência. Foram maravilhosos super recomendo!

Enviado a 15/05/2020

Emmy V. · Se casou em 08/02/2020

Decoração incrível

A Gil e sua equipe da Flor Brasileira fazem um trabalho incrível e impecável, desde o primeiro contato até o grande dia. Sempre bem atenciosos aos nossos gostos, com ideias lindas de decoração, não tivemos dúvidas ao escolher seu serviço. No dia do casamento com perrengue da chuva, a Gil nos deu o apoio que precisávamos e valeu a pena esperar passar. Tivemos a cerimônia e a festa do jeitinho que sonhamos, com a decoração maravilhosa. Foi lindo demais.

Enviado a 13/05/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Emmy e Germano, que surpresa boa conhecer vocês, que lindo conhecer um casal tão novo e tão preparado, temos certeza que vocês farão diferença enquanto família! Gratidão por nos escolher, que vocês sejam ainda mais felizes nessa nova fase.
  • André

André P. · Se casou em 04/01/2020

Maravilhosos

Maria Gil nos socorreu e preparou uma decoração perfeita com apenas 2 dias antes do casamento.
    Ela é demais!!

Enviado a 04/01/2021

Respondido por Flor Brasileira:

André, obrigada pelo feedback!
    Gratidão pelo nosso rápido e intenso encontro, somos gratos por ter conseguindo fazer o casamento de vocês acontecer de forma tão linda.
    Contem sempre conosco.
  • Juliane

Juliane C. · Se casou em 30/11/2019

Decoração perfeita!

A Gil e equipe simplesmente materializaram nosso sonho, só temos a agradecer pelo carinho e cuidado com que tiveram com cada detalhe da decoração e conosco, é claro. Recomendamos com toda certeza, um forte abraço!

Enviado a 28/02/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Ju querida, gratidão pelo carinho e pelo feedback!
    Amamos poder contribuir com o sonho de vocês, desejamos que essa nova fase seja de ainda mais amor e que nada falte.

Bruna B. · Se casou em 15/11/2019

Perfeição!

A Gil é uma excelente profissional, super atenciosa e caprichosa. Me senti muito segura e confortável em deixar ela livre para fazer a decoração do meu casamento, o resultado foi maravilhoso, fiquei apaixonada pelo resultado... não poderia ser mais do que perfeito. Foi tudo lindo, me senti realizada e muito emocionada ao ver toda aquele capricho. Gil, obrigada pelo trabalho e toda dedicação!

Enviado a 14/05/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Bruna e Jean, gratidão pelo carinho e por escolher a Flor Brasileira!
    Quando um casal no dá carta branca é um super desafio, pois a responsabilidade aumenta, mas a gente ama!
    Desejamos ainda mais amor nessa nova fase.
  • Andressa

Andressa · Se casou em 12/10/2019

Recomendo a Flor Brasileira

A Maria Gil entendeu nossa idéia de decoração desde a primeira conversa! Sempre esteve atenta às tendências, sem perder de vista nossas preferências. Esteve sempre disponível a tirar dúvidas e nos apoiar nas escolhas. Trabalho excelente, com profissionalismo, amizade e o resultado da nossa cerimônia e festa de casamento foi maravilhoso e inesquecível!

Enviado a 16/05/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Andressa a Marco, gratidão pelo e por nos escolher para sonhar junto. Foi muito bom poder contribuir com o sonho de vocês. Que essa nova seja de ainda mais amor e companheirismo.