Opiniões de Flor Brasileira

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Camila S. Se casou em 04/09/2021

Simplesmente sensacional?

O que dizer da equipe Flor Brasileira? Posso dizer que foi a melhor contratação no quesito decoração que fizemos. Pensa numa equipe que está sempre pronta para te atender no momento que você mais precisa. Pensa numa equipe que resolve as suas maiores dificuldades com o maior bom grade possível. Pensa numa decoração linda, que atendeu todos os meus detalhados requisitos. Pois então, essa equipe é a Flor Brasileira! Saí do casamento com novos amigos e não simplesmente fornecedores. Recomendo de olhos fechados. Amei!

Respondido por Flor Brasileira:

O que falar de vocês? Posso dizer que são respostas as nossas orações, parceiros, participativos e muito queridos! Que delicia ter vocês aqui conosco! Somos gratos pela confiança e oportunidade, queremos vocês aqui pra vida!
  • Brenda
    Brenda D. Se casou em 20/02/2021

Impecáveis!

A Gil e toda a equipe foram impecáveis desde a primeira reunião de apresentação, até o dia do casamento. A decoração ficou exatamente como a gente queria.

Respondido por Flor Brasileira:

Que privilegio o nosso ter vocês como noivos, quantas coisas boas vivemos juntos. O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão. Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.
    Priscila R. Se casou em 20/02/2021

Melhor empresa de decoração.

Quando conheci a Flor Brasileira não tive dúvidas que seriam elas que fariam a decoração do meu casamento. Desde o primeiro contato pelo WhatsApp, recebi toda atenção. Fizemos encontros presenciais para discutir ideias e no final tudo ficou perfeito, A decoração ficou incrível, melhor do que eu poderia imaginar. Podem confiar de olhos fechados pois a Flor Brasileira fará o seu sonho se tornar realidade. Só tenho a agradecer a Gil e toda equipe.

Respondido por Flor Brasileira:

Pri querida, que privilegio o nosso ter vocês como noivos, quantas coisas boas vivemos juntos, somos gratos pelo nosso feliz encontro. O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão. Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.
    Julia Se casou em 13/02/2021

Sensacional

Sem palavras para descrever o profissionalismo da empresa. Fiz um casamento intimista, em casa, fechei a decoração com a Gil na semana da festa, e ainda assim ela conseguiu captar exatamente o que eu queria. Tudo ficou maravilhoso. A equipe também está de nota 10.

Respondido por Flor Brasileira:

Julia querida, que privilegio o nosso ter vocês como noivos, que sintonia linda que rolou entre nós! Somos gratos pelo nosso feliz encontro. O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão. Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.
    Kelly C. Se casou em 24/01/2021

Recomendamos 100%

Como eu sou dos EUA mas eu e meu noivo decidirmos casar em Brasil, eu estava nervosa em encontrar os fornecedores certos para o meu casamento. No final meu noivo e eu ficamos extremamente felizes com o trabalho da equipe Flor Brasileira. As decorações que eles fizeram no nosso casamento eram realmente muito mais bonitas do que eu poderia imaginar.

Recebemos muitos elogios dos nossos convidados pela beleza da decoração. A Gil é uma pessoa muito querida, honesta, paciente, e me ajudou ficar muito mais tranquila com o processo todo de decidir as decorações, loças, etc. Realmente foi uma benção ter ela como nossa decoradora. A gente super recomenda a Flor Brasileira!

Respondido por Flor Brasileira:

Kelly querida, que privilegio o nosso ter vocês como noivos ,o que falar da sintonia, foi lindo! Somos gratos pelo nosso feliz encontro! O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão! Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.
    Lucas V. Se casou em 07/01/2021

Simplesmente os melhores.

Somos muito gratos por tudo. Flor brasileira deixou nosso casamento impecável. Cada detalhes, um mais lindo que o outro. Sem contar o carinho e atenção que tivemos.

Respondido por Flor Brasileira:

Lucas e Gui, vocês são respostas as nossas orações, que privilegio o nosso ter vocês como noivos, foi lindo! Somos gratos pelo nosso feliz encontro! O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão! Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.
    Bruna B. Se casou em 20/12/2020

Equipe Incrível e Decoração maravilhosa

Desde o começo queria algo que fosse realmente a nossa cara e a Gil conseguiu sonhar com a gente. Não tenho palavras para descrever o trabalho dessa equipe impecável. Só tenho a agradecer por tudo o que fizeram e por tornar nosso sonho realidade. Com certeza indico a Flor Brasileira sempre!

Respondido por Flor Brasileira:

Deus tem sido muito generoso conosco, ter vocês aqui como noivos foi um grande presente! Que delicia poder dar asas para a imaginação e pensar fora casinha, estamos muito felizes com o resultado final e com a energia que vocês trouxeram para a nossa empresa. Gratidão por nos escolherem e felicidades nessa nova fase!
    Keilyn G. Se casou em 13/12/2020

Flor Brasileira: uma leitora de corações

A Flor Brasileira sabe discernir a nossa vontade, mesmo que a gente não saiba exoressá-la. A decoração foi uma surpresa espetacular, muito mais do que imaginávamos.

Respondido por Flor Brasileira:

Keilyn querida, que privilegio o nosso ter vocês como noivos, quantas coisas boas vivemos juntos, somos gratos pelo nosso feliz encontro. O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão. Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.
    Raquel R. Se casou em 29/11/2020

Trabalho incrível da Flor Brasileira

Desde o primeiro contato a Gil foi maravilhosa e eu já tive a certeza de que o trabalho dela era incrível. Ela me deu muitas dicas e a decoração do casamento estava linda demais, exatamente como eu esperava.

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Raquel, gratidão pelo seu feedback e por ter escolhido a Flor Brasileira!
    Desejamos ainda mais amor nessa nova fase!
    Quando precisar estaremos aqui!