Flor Brasileira

Flor Brasileira 5
+ 125
  • Marina

Marina C. · Se casou em 29 de Setembro de 2019

Sem palavras para nossa decoração

Até hoje nao consegui expressar meus agradecimentos para a Flor Brasileira. Tivemos uma decoração de Pinterest, nem nos nosso sonhos mais lindos imaginamos que seria tão lindo! Fora que a Gil é uma pessoa iluminada, sensível, que faz de tudo para conhecer melhor seus casais, e poder entregar uma decoração muito pessoal e de personalidade. Meu buquê então, um espetáculo a parte. Eu recomendo mil vezes!

Flor Brasileira 6
    Flor Brasileira 12
    Flor Brasileira 13
    Enviado a 15/10/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Mary querida, gratidão por todos esse carinho!
    Que privilégio conhecer vocês e poder sonhar junto!
    Parabéns pelo casório que Deus abençoe vocês nessa nova fase e que nada falte.
  • Vitória

Vitória G. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

sem palavras

Olha estou sem palavras pra descrever o quanto a decoração estava maravilhosa, cada cantinho que você olhava tinha uma delicadeza, muito amor envolvido, vocês fizeram do nosso sonho realidade, estamos até agora, apaixonado por cada detalhe, meu buquê era maravilhoso, lindo lindo lindo. Agradeço a deus, por ter colocado vocês nesse dia especial para nós. Obrigada também a todos vocês da Flor Brasileira.

Flor Brasileira 14
    Flor Brasileira 23
    Flor Brasileira 24
    Enviado a 24/09/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Vi querida, que delicia ler o seu feedback! Muito bom vez que mais uma vez deu tudo certo! Todos os dias a nossa oração é para que Deus nos ajude a entender e honrar os sonhos que chegam até nós, diante de todos esse carinho nos cabe agradecer e pedir a Deus que essa sintonia e esse amor lindo que há entre vocês se fortaleça! Gratidão por escolher a Flor Brasileira.

Carla · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Uma familia

O atendimento é perfeito, a Gil é sensacional, uma simpatia sem igual
    A gente se sente confortável com eles

Flor Brasileira 25
    Flor Brasileira 26
    Flor Brasileira 27
    Flor Brasileira 28
    Enviado a 23/09/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Carla querida, gratidão pelo carinho e por nos escolher! Foi Maravilhoso poder fazer parte desse momento tão importante da vida de vocês! Que essa nova fase seja de ainda mais amor.

Larissa C. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

Ótimo trabalho

Ficamos muito contentes e satisfeitos com o trabalho apresentado. Todos os convidados também elogiaram. Super indico.

Enviado a 01/11/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Larissa, obrigada pelo seu carinho e feedback! Gratidão por nos escolher. Desejamos ainda mais amor nessa nova fase.

Giovanna · Se casou em 06 de Julho de 2019

Sonho realizado da maneira mais linda possível

A Flor Brasileira foi incrível conosco desde o primeiro contato! Nossas reuniões sempre muito divertidas e carinhosas! Cada detalhe solicitado foi compreendido e transmitido para os nossos corações e convidados! Desde a visita técnica até o meu buquê, que sonho incrível e lindo! Somente gratidão por essa equipe!

Enviado a 19/08/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Gi querida, obrigada pelo seu carinho e feedback! Gratidão pelo nosso encontro e pela confiança depositada na nossa empresa! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase!
  • Vivian

Vivian M. · Se casou em 04 de Maio de 2019

Sensibilidade total

Fiquei impressionada com a capacidade da Gil de entender exatamente o que eu queria. E que sensibilidade, que energia. Escolher a flor brasileira te da a certeza de ter o amor em formato de decoração de bom gosto no seu casamento.

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Vivian querida, que delicia ler o seu feedback! Muito bom vez que mais uma vez deu tudo certo! Todos os dias a nossa oração é para que Deus nos ajude a entender e honrar os sonhos que chegam até nós, diante de todos esse carinho nos cabe agradecer e pedir a Deus que essa sintonia e esse amor lindo que entre vocês se fortaleça! Gratidão por escolher a Flor Brasileira.
  • Karina

Karina P. · Se casou em 31 de Março de 2019

Lindo nos mínimos detalhes!

A Gil é de uma sensibilidade incomparável. Cuidou com muito carinho da decoração e dos mínimos detalhes! Sempre muito atenciosa, deu várias dicas e idéias. Muitas coisas simplesmente confiei e deixei em suas mãos e o resultado não poderia ter sido mais lindo! Seu trabalho foi super elogiado por todos que estiveram presentes! Amamos!

Enviado a 17/04/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Karina, que delicia de carinho, obrigada pelo seu feedback e por nos permitir sonhar junto! Foi uma honra participar do seu sonho! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase e que nada te falte.

Stephanie · Se casou em 30 de Março de 2019

Lindo demais

A decoração da Flor Brasileira me conquistou pela versatilidade dos arranjos e composiçoes florais. Ora delicados, ora ousados, ora clássico, ora alegres. Dava pra ver uma produção habilidosa em traduzir a personalidade dos noivos! E a Gil foi exatamente assim. Flexível, perspicaz e muito paciente, carregou nossa decoração dos detalhes que a fizeram nossa! O custo também não deixou a desejar! Não temos palavras pra agradecer!

Enviado a 16/07/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Stephanie que delicia de carinho. Gratidão por nos escolherem, por confiar em nós, por acreditar em nossa empresa sem mesmo nos conhecer pessoalmente.
    Que Deus continue abençoando o seu casamento e a sua família linda. Até as bodas.
  • Raquel

Raquel · Se casou em 10 de Fevereiro de 2019

Amor pelo trabalho

Eles simplesmente fizeram muito melhor do que eu poderia imaginar! São pessoas reais, simples, humanas, que amam o que fazem! Super recomendo e indico! Podem confiar totalmente no trabalho deles! Meu casamento real virou um sonho nas mãos da flor brasileira!

Flor Brasileira 29
    Flor Brasileira 42
    Flor Brasileira 43
    Enviado a 29/03/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Que delicia começar a semana com esse carinho!
    Somos nós que agradecemos a confiança e carinho, amamos poder fazer parte!
    Sucesso na vida a dois.

Barbara M. · Se casou em 12 de Janeiro de 2019

Recomendo, perfeito!

Ainda fico sem palavras quando lembro da decoração. Estava perfeito, melhor do que imaginei. A Gil entende o perfil da noiva, fica tudo conforme seu estilo. Atenciosa, caprichosa, recomendo muito.

Enviado a 14/02/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Bárbara, gratidão por gastar um pouco do seu tempo com esse carinho!
    Gratidão pelo carinho, pela confiança e oportunidade, pelo privilégio de ver a sua família nascer!
    Desejo ainda mais amor nesse nova fase e que nada falte.