Flor Brasileira

Opiniões de Flor Brasileira

19 de 19 noivos recomendam Flor Brasileira

19 de 19 noivos recomendam

• Heitor

Perfeito! Além do que imaginávamos!

Heitor F., Se casou em 10/03/2018

Gostaria de te agradecer por tudo que fez !
    Além da decoração que ficou perfeita, você nos surpreendeu foi além do que imaginávamos!
    Você é muito mais do que uma profissional no ramo de flores. Continue assim, muito sucesso a você e sua equipe

Enviada em 02/04/2018

Respondido por Flor Brasileira:

Heitor, gratidão pelas suas palavras e por ter nos escolhidos! Foi maravilhoso contribuir para esse dias, vocês são maravilhosos e deixaram muita coisa boa aqui!
    Que Deus os abençoe todos os dias dessa nova fase.

• Vanessa

Recomendo!

Vanessa C., Se casou em 27/01/2018

Recomendo a empresa Flor Brasileira primeiro pela simpatia da Gil, que sempre nos recebeu muito bem, tanto pessoalmente quanto via telefone/whats e etc. Segundo porque a decoração ficou exatamente como eu pedi e superou minhas expectativas. Ficou tudo perfeito! Recomendo com certeza!

Enviada em 03/04/2018

Respondido por Flor Brasileira:

Vanessa, que delicia receber sua mensagem! Gratidão por nos escolher, por nos permitir sonhar juntos e fazer parte do seu dia de princesa!
    Que vocês sejam bem sucedidos na vida a dois e que nada te falte.

• Cristina

Cristina T., Se casou em 07/12/2017

Empresa maravilhosa, honesta e sensível que soube captar a essência do que eu queria e transferir para o meu sonho lindo, um casamento num estilo boho chique, simples e elegante! Atenciosos do começo ao fim, a Gil que foi com quem eu convivi é simplesmente cativante, te ajuda a entender exatamente o que você quer, tipo uma psicóloga. Simplesmente amei. Recomendo mil vezes. Meu buquê, sem palavras!

Enviada em 24/01/2018

Respondido por Flor Brasileira:

Cris querida, que delicia, esse carinho, amamos, obrigada por nos permitir sonha junto!
    Que deus continue abençoando ricamente, você é a sua linda família! Gratidão por nos escolher!

Denise S., Se casou em 04/11/2017

Uma empresa especial! Atenciosos, talentosos, responsáveis, criativos. Amei cada detalhe! Realizaram meu sonho, ficou mais lindo do que eu esperava. Super recomendo! Podem confiar, eles são muito competentes!

Enviada em 08/01/2018

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Denise, que delicia ler o seu comentário, obrigada pela oportunidade de sonhar junto, amamos fazer parte!
    Desejamos ainda maia amor para a sua linda família.

• Diana

Tornam nossos sonhos realidade

Diana S., Se casou em 22/10/2017

Fiz um mini wedding, a decoração foi o ponto alto, tudo muito aconchegante e cheio de pequenos detalhes. Flor Brasileira é show, tornam os nossos melhores sonhos realidade, e em cada detalhe muito amor.

Enviada em 18/02/2018

Respondido por Flor Brasileira:

Gratidão Diana, por nos escolher! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase.
    Que seu lar seja abençoado e prospero.

Gabriela P., Se casou em 23/09/2017

Sempre sonhei com uma decoração rustica, mas ao mesmo tempo delicada e foi exatamente o que a Gil fez no dia do meu casamento. Sou um pouco seletiva com relação a flores e meu maior medo é que fosse utilizados flores que não fossem do meu agrado, mas não precisei me preocupar nem um pouco pois tudo o que eu tinha pedido estava la. Quando paro para ver minhas fotos vejo que realmente todo aquele sonho que estava dentro de mim virou realidade, graças a esses profissionais maravilhosos. Meu muito obrigada a equipe da Flor Brasileira

Enviada em 25/10/2017

Respondido por Flor Brasileira:

Gaby, que delicia ler o seu relato!
    Vejo que acertamos e que você ficou satisfeita não tem preço!
    Gratidão por nos permitir participar do seu conto de fadas, tudo lindo e perfeito! Amamos sonhar junto.
    Que essa nova fase seja repleta de alegrias e que o amor e sintonia de vocês se fortaleça a cada dia.

• Iessa

Iessa M., Se casou em 19/08/2017

Muito encantada com o resultato do trabalho dessa empresa tão especial. Desde o início a Gil foi muito atenciosa e o resultado foi encantador, digno de muitos elogios. Sou imensamente grata por terem feito do nosso casamento um verdadeiro sonho.

Enviada em 09/10/2017

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Lessa, nosso muito obrigada pelo seu feedback, nós amamos fazer o seu casamento, que delicia sonhar junto e pode se deliciar com cada detalhe que você nos trouxe! Gratidão, que vocês sejam ainda mais felizes e apaixonados.

• Beatriz

Ótima empresa!

Beatriz, Se casou em 17/06/2017

A Flor Brasileira é uma empresa maravilhosa! A Gil me passou total confiança na decoração e não tinha dúvidas que seria perfeita. E tudo foi mais do que eu sonhei. Estava tudo lindo, as flores e as cores em harmonia, a porta rústica que eu sempre quis, tudo foi feito com muito amor e dedicação. Super recomendo! Obrigada Gil e toda equipe da Flor Brasileira por terem feito parte desse momento único em nossas vidas!

Enviada em 22/03/2018

Respondido por Flor Brasileira:

Bia querida, que alegria pode fazer parte do sonho! Foi maravilhosa conhecer vocês e poder sonhar junto! A participação sua e da sua mãe fizeram a diferença!
    Que Deus te abençoe muito nessa nova fase.

Lívia C., Se casou em 10/06/2017

Qualidade e atendimento excelentes são a marca registrada dessa empresa. Já trabalhava com eventos corporativos e fiz meu casamento com eles e tão maravilhoso quanto. A sintonia e simpatia faz a diferença nos detalhes e no contato com os noivos. Ótimas ideias, preço justo e excelente qualidade. Recomendo.

Enviada em 26/10/2017

Respondido por Flor Brasileira:

Lívia querida, o que falar de você? Pessoa linda, coerente, sincera, participativa.
    Obrigada pelo privilégio de fazer parte do seu sonho, que deus abençoe a sua família ricamente.
    Conte sempre conosco.

Aline M., Se casou em 15/04/2017

Não tenho palavras para descrever o trabalho incrivel. Tudo perfeito. Superou nossas expectativas. Os convidados ficaram deslumbrados com a delicadeza e perfeição de cada cantinho. Super recomendo. Obrigada por tudo, vocês arrasaram.

Enviada em 03/10/2017

Respondido por Flor Brasileira:

Aline querida, obrigada pela oportunidade de participar do seu sonho e de poder testemunhar o tamanho do amor e cumplicidade que há entre vocês, nós adoramos! Que Deus abençoe ricamente a sua família.