Flor Brasileira
Preço desde R$6.000

Opiniões de Flor Brasileira

• Marina

Marina C. · Se casou em 29/09/2019

Sem palavras para nossa decoração

Até hoje nao consegui expressar meus agradecimentos para a Flor Brasileira. Tivemos uma decoração de Pinterest, nem nos nosso sonhos mais lindos imaginamos que seria tão lindo! Fora que a Gil é uma pessoa iluminada, sensível, que faz de tudo para conhecer melhor seus casais, e poder entregar uma decoração muito pessoal e de personalidade. Meu buquê então, um espetáculo a parte. Eu recomendo mil vezes!

Enviado a 15/10/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Mary querida, gratidão por todos esse carinho!
    Que privilégio conhecer vocês e poder sonhar junto!
    Parabéns pelo casório que Deus abençoe vocês nessa nova fase e que nada falte.
  • Carla

Carla B. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhosa

A Gil e a equipe são demais! Fizeram tudo do jeitinho que eu tinha imaginado (tá bom, mil vezes melhor). Uma pessoa maravilhosa, que faz tudo por amor! Eu sou apaixonada por eles.

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Carla querida, obrigada pelo feedaback, gratidão por ter nos escolhidos! Queria vocês aqui como noivos para sempre!
    Que Deus abençoe a sua vida e o seu casamento.
  • Vitória

Vitória G. · Se casou em 21/09/2019

sem palavras

Olha estou sem palavras pra descrever o quanto a decoração estava maravilhosa, cada cantinho que você olhava tinha uma delicadeza, muito amor envolvido, vocês fizeram do nosso sonho realidade, estamos até agora, apaixonado por cada detalhe, meu buquê era maravilhoso, lindo lindo lindo. Agradeço a deus, por ter colocado vocês nesse dia especial para nós. Obrigada também a todos vocês da Flor Brasileira.

Enviado a 24/09/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Vi querida, que delicia ler o seu feedback! Muito bom vez que mais uma vez deu tudo certo! Todos os dias a nossa oração é para que Deus nos ajude a entender e honrar os sonhos que chegam até nós, diante de todos esse carinho nos cabe agradecer e pedir a Deus que essa sintonia e esse amor lindo que há entre vocês se fortaleça! Gratidão por escolher a Flor Brasileira.

Carla · Se casou em 21/09/2019

Uma familia

O atendimento é perfeito, a Gil é sensacional, uma simpatia sem igual
    A gente se sente confortável com eles

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Carla querida, gratidão pelo carinho e por nos escolher! Foi Maravilhoso poder fazer parte desse momento tão importante da vida de vocês! Que essa nova fase seja de ainda mais amor.

Larissa C. · Se casou em 07/09/2019

Ótimo trabalho

Ficamos muito contentes e satisfeitos com o trabalho apresentado. Todos os convidados também elogiaram. Super indico.

Enviado a 01/11/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Larissa, obrigada pelo seu carinho e feedback! Gratidão por nos escolher. Desejamos ainda mais amor nessa nova fase.

Giovanna · Se casou em 06/07/2019

Sonho realizado da maneira mais linda possível

A Flor Brasileira foi incrível conosco desde o primeiro contato! Nossas reuniões sempre muito divertidas e carinhosas! Cada detalhe solicitado foi compreendido e transmitido para os nossos corações e convidados! Desde a visita técnica até o meu buquê, que sonho incrível e lindo! Somente gratidão por essa equipe!

Enviado a 19/08/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Gi querida, obrigada pelo seu carinho e feedback! Gratidão pelo nosso encontro e pela confiança depositada na nossa empresa! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase!
  • Raisa

Raisa · Se casou em 20/06/2019

Simplismente os melhores!!

A flor brasileira não é incrível apenas naquilo que eles dominam fazer, que é uma decoração de casamento personalizada e impecável. Eles também se destacam pelo cuidado que tem com as pessoas e seus sonhos, interagindo com o casal, se colocando à disposição para tirar dúvidas, conversar à moda antiga (olho no olho) na tentativa de entender a identidade do casal. Eles são capazes de tornar os nossos sonhos reais e ainda melhores, com delicadeza e capricho. Poucos fornecedores me transmitiram tanta confiança! Eu amo e indico de olhos fechados!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Flor Brasileira:

Que lindo! O que falar do nosso encontro? Tantas coisas boas nos trouxeram, nos tiraram da zona de conforto, foi maravilhoso poder contribuir com o sonho de vocês. Mil vezes Gratidão por nos escolherem.
  • Vivian

Vivian M. · Se casou em 04/05/2019

Sensibilidade total

Fiquei impressionada com a capacidade da Gil de entender exatamente o que eu queria. E que sensibilidade, que energia. Escolher a flor brasileira te da a certeza de ter o amor em formato de decoração de bom gosto no seu casamento.

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Vivian querida, que delicia ler o seu feedback! Muito bom vez que mais uma vez deu tudo certo! Todos os dias a nossa oração é para que Deus nos ajude a entender e honrar os sonhos que chegam até nós, diante de todos esse carinho nos cabe agradecer e pedir a Deus que essa sintonia e esse amor lindo que entre vocês se fortaleça! Gratidão por escolher a Flor Brasileira.
  • Karina

Karina P. · Se casou em 31/03/2019

Lindo nos mínimos detalhes!

A Gil é de uma sensibilidade incomparável. Cuidou com muito carinho da decoração e dos mínimos detalhes! Sempre muito atenciosa, deu várias dicas e idéias. Muitas coisas simplesmente confiei e deixei em suas mãos e o resultado não poderia ter sido mais lindo! Seu trabalho foi super elogiado por todos que estiveram presentes! Amamos!

Enviado a 17/04/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Querida Karina, que delicia de carinho, obrigada pelo seu feedback e por nos permitir sonhar junto! Foi uma honra participar do seu sonho! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase e que nada te falte.

Stephanie · Se casou em 30/03/2019

Lindo demais

A decoração da Flor Brasileira me conquistou pela versatilidade dos arranjos e composiçoes florais. Ora delicados, ora ousados, ora clássico, ora alegres. Dava pra ver uma produção habilidosa em traduzir a personalidade dos noivos! E a Gil foi exatamente assim. Flexível, perspicaz e muito paciente, carregou nossa decoração dos detalhes que a fizeram nossa! O custo também não deixou a desejar! Não temos palavras pra agradecer!

Enviado a 16/07/2019

Respondido por Flor Brasileira:

Stephanie que delicia de carinho. Gratidão por nos escolherem, por confiar em nós, por acreditar em nossa empresa sem mesmo nos conhecer pessoalmente.
    Que Deus continue abençoando o seu casamento e a sua família linda. Até as bodas.