Fazendo Arte

13 de 13 noivos recomendam Fazendo Arte

13 de 13 noivos recomendam

• Mari

Mariane M., Se casou em 28/10/2017

A Fabi é um amor de pessoa, super competente, nos deixou super a vontade na reunião, Melhor preço/ custo, trabalho, profissionalismo e competência. Obrigada pelo lindo trabalho e por fazer parte desse dia importante pra nós. Super recomendo

Enviada em 29/11/2017
  • C & T

Tabita N., Se casou em 21/10/2017

Desde o primeiro contato com a Fabi, já tinha idéia de como seria o dia do meu casamento, mas não tinha noção do quão perfeito ficaria. Ela me surpreendeu e surpreendeu todos os convidados.
    Além do trabalho excepcional de toda equipe, desde a montagem à desmontagem.
    Na escolha das flores, das reuniões, da ajuda e dicas: tudo 100%.
    Ganhou meu carinho e respeito, inclusive ela foi fruto de uma indicação de uma fornecedora.
    O melhor é quando nos indicam pessoas assim: do bem e que nos entenda.
    Confiei meu evento nas mãos dela, e faria isso 1000x mais.
    Você ahaza e continuará ahazando em todos os eventos que fizer Fabi, porque seu trabalho é feito com muito amor!
    Beijos
    Tábita e Carlos

Enviada em 06/11/2017

Respondido por Fazendo Arte:

Que linda! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Sou muito grata a confiança de vocês! E isso só nos motiva a continuar fazer nosso trabalho com muito amor

Aline G., Se casou em 26/08/2017

O trabalho da Fabi na Fazendo Arte me deixou muito contente! Vendo as fotos do casamento, constatei que aquela era exatamente a decoração que eu queria, e a Fabi só precisou conversar comigo um pouquinho para captar meu gosto, sendo eu zero entendida nesses assuntos de decoração! As fotos ficaram lindas, os convidados elogiaram muito! Parabéns!

Enviada em 25/09/2017

Taisa H., Se casou em 06/05/2017

A decoração do meu casamento ficou simplesmente maravilhosa, foi feita com muito carinho, cada detalhe. Tudo como eu queria, perfeita. Desde o primeiro dia fomos muito bem atendidos, a Fabi é muito atenciosa.

Enviada em 07/06/2017
  • Samara

Samara A., Se casou em 21/04/2017

Amei cada detalhe da minha decoração! Tudo feito com muito carinho e amor!!
    Do jeito que eu sonhei!!! Obrigada por fazer parte do meu sonho!!! Parabéns Fabi e equipe pelo profissionalismo e dedicação com a minha decoração!
    Recomendo milhões de vezes!!
    Bjusss

Enviada em 22/05/2017

Fabiana, Se casou em 04/02/2017

Adorei a decoração do meu casamento, a atenção da fabiana xavier nas reuniões, atendimento por whatsapp, atendimento aos meus pedidos e modificações de última hora! A fazendo arte fez minha decoração da igreja e do buffet, ficou muito lindo! Meus convidados adoraram! Super recomendo. Fabiana mendes.

Enviada em 08/06/2017
  • Leslie

Leslie, Se casou em 21/10/2016

Me surpreendi muito com a fazendo arte, e não há nada melhor do que você se surpreender positivamente com alguma coisa, e a fazendo arte superou nossas expectativas. A decoração do nosso casamento ficou maravilhosa.

Enviada em 08/05/2017
  • Rafaela

Rafaela G., Se casou em 25/09/2016

Queria algo simples, delicado e de muito bom gosto. E assim foi a decoração de cerimônia do meu casamento. Lindo do jeitinho que sonhei. Assim como o meu buquê, lindo e elogiado por todos. Um sonho realizado, com a minha cara, amei tudo.

Enviada em 05/05/2017

Camila, Se casou em 19/08/2016

Super recomendo! A equipe foi ótima e deixou tudo lindo para este grande dia ..Decoradora atenciosa em tudo e sempre disposta a nos ajudar...Parabens Fabi e Equipe pelo profissionalismo e dedicação .

Enviada em 06/05/2017
  • Sabrina

Sabrina M., Se casou em 09/07/2016

Super atenciosa, a Fabi é uma querida. Sempre disposta a encontrar solução e forma de deixar tudo como eu queria. Recomendo pois ficou tudo lindo e conforme o combinado e contratado.

Enviada em 26/07/2016