Opiniões de Estrela da Manhã

Estrela da Manhã

Estrela da Manhã

Limeira, São Paulo Estado

Nathielli C. Enviado a 15/04/2024

Eu amei, cada detalhe, cada pedido, conseguiram entregar mais que o que esperávamos, eu contrataria novamente sempre, minha indicação pra todos que querem saber sobre decoração ❤️❤️❤️
  • Meliani
    Meliani C. Enviado a 15/04/2024

Simplesmente Impecável

Não podia deixar de colocar aqui meu comentário sobre essa equipe incrível , decoração maravilhosa, todos convidados vieram elogiar e dizer o quanto estava sensacional , ate comparando com decoração de filmes e novelas , não tenho palavras para agradecer todo cuidado , carinho e capricho em cada detalhe .. Ameeei demais , Deus os abençoe sempre ❤️❤️❤️

• Flávia
    Flávia S. Enviado a 27/02/2024

Recomendo com certeza

Comida saborosa e bem servida.. entregue conforme contratado e com facilidade na contratação

Respondido por Estrela da Manhã:

Oiiii, obrigada por tudo...pela confiança, pelo carinho e pelo feedback.
    Amamos fazer parte do seu dia.
    Bjos
    Tamara P. Enviado a 27/11/2023

Ameiii, sonho realizado!!!

Eu amei a minha festa de casamento,me surpreendeu,era muito mais do que eu imaginava,ficou maravilhoso,super recomendo!
  • Gabrielle
    Gabrielle P. Enviado a 04/07/2022

Foi mágico

Desde o primeiro momento a Cris foi sempre muito presente, me ajudou em tudo, no incio eu não ia ter cerimonialista ela me deus todas as dicas, tanto que eu fiz todas as outras coisas sozinhas. Ajustou tudo pra chegar em um preço que entrasse no nosso orçamento. Da decoração só escolhi os tons e disse que queria rústico, quando eu vi tudo eu e meu esposo não sabíamos nem o que dizer, ficou tudo mais lindo do que imaginamos. Como nosso orçamento era pequeno eu esperava menos até, mas fico tudo deslumbrante, muito mais do que sonhei. Só tenho a agradecer.

Respondido por Estrela da Manhã:

Aí sim Gabi, dizem que o segredo de tudo está no amor que depositamos no que fazemos e pelas pessoas (noivas e noivos). E acredito que é isso que faz tudo ser tão especial. Amo vocês.
  • Lourdes
    Lourdes L. Enviado a 17/10/2023

Decoração que Reflete o Coração: Gratidão à Estrela da Manha

Desde o nosso primeiro encontro, Cristina e a equipe da "Estrela da Manhã Decorações" nos envolveram em um universo de cores, sonhos e inspirações. Cada reunião reafirmava que tínhamos feito a escolha certa e que cada detalhe do nosso grande dia estaria nas mãos de verdadeiros artistas da decoração.

Escolhemos uma paleta vibrante para a festa, e Cristina não apenas entendeu nossa visão, mas também a elevou a outro patamar. Desde o altar à passarela da noiva, da fascinante área aromatizada à mesa do bolo e os lounges meticulosamente projetados – cada espaço era uma pintura viva.

Os móveis elegantes, aparadores e vasos trouxeram uma sofisticação atemporal para o ambiente. E os arranjos? Simplesmente espetaculares. As flores, escolhidas com tanto carinho, refletiam a essência de nossa celebração.

E o buquê da noiva, um mosaico de pureza e elegância, com flores brancas, lírios, cravos e uma diversidade de folhagens, foi um reflexo da pureza e profundidade do nosso amor.

A tranquilidade que a "Estrela da Manhã" nos proporcionou ao longo dos preparativos foi inestimável. A cada detalhe discutido, a cada sugestão apresentada, percebíamos que nosso dia seria mais que especial, seria mágico.

Os elogios que recebemos de nossos convidados foram muitos, mas o sentimento de ver nossa história de amor refletida em cada detalhe da decoração foi inigualável.

Com corações cheios de alegria e gratidão, agradecemos à "Estrela da Manhã Decorações". Vocês não apenas embelezaram nosso grande dia, mas também o preencheram com alma, paixão e muito carinho.

Com amor e apreço profundo,

Lourdes & Emerson

Respondido por Estrela da Manhã:

Genteee, isso e um poema , não um depoimento ...
    A emoção correu solta aqui entre toda equipe.
    Mto obrigada de ❤️❤️❤️, por todo respeito e carinho demonstrado durante nosso percurso juntos e que nossa amizade perdure além do tempo.
    Abraço de toda equipe Estrela da Manha
  • Juh
    Juliana L. Enviado a 07/01/2024

Decoração de casamento

Cris e sua equipe são ótimos no que fazem, classe, bom gosto e estilo. Conseguiram decorar nosso casamento do jeito que sonhamos.

Respondido por Estrela da Manhã:

Oi Ju, lembrou de mim é rsrs, mto obrigada querida por toda a confiança e carinho ....esse carinho reflete em nosso trabalho com certeza.
    Deus abençoe vcs todo tempo...bjos
    Isabela C. Enviado a 04/10/2023

Gratidão Estrela da Manhã

Gratidão imensaaaaa por tudo, a Cris e sua equipe fizeram um trabalho simplesmente incrível, desde o Começo fiquei encantada com o atendimento da Cris, me indicou várias coisas, inclusive meu cerimonial, ela me acompanhou em cada etapa, visitava lugares junto comigo para decidir onde seria o grande dia… Só tenho a Agradecer, e parabéns a todos da Equipe Estrela da Manhã, entregaram Muitíssimo além do que eu imaginava, não é pq foi o meu casamento, mas jamais na vida vi uma decoração tão impecável e tão Perfeita !!
    Todos os convidados ficaram encantados com cada detalhe…
    Gratidão Eterna por tornarem meu sonho realidade

Respondido por Estrela da Manhã:

Isa e Felipe, carinho eterno por vcs, desde o começo foi mágico , então não poderia ser diferente..
    Tdo foi especial porque vcs são especiais..
    Que Deus seja sempre o centro de suas vidas e vivam felizes e abençoados.Bjos
  • Gaby
    Gaby P. Enviado a 18/09/2023

Decoração linda

A decoração superou as expectativas, tudo lindo e conforme sempre sonhamos.