Essencial Decorações & Festas

Opiniões de Essencial Decorações & Festas

• Ana Paula

Ana P. · Se casou em 23/01/2021

Decoração incrível

A Elza tem uma energia ímpar, desde o início nos atendeu super bem, não mediu esforços para nos ajudar quando tivemos de adiar o casamento e foi muito solícita.
    No dia do casamento a decoração estava perfeita, a guilanda de flores do jeito que sonhei, cada detalhe da decoração estava perfeito e todos os convidados elogiaram muito. Enfim, contrataria mil vezes a Essencial, e espero que Elza continue decorando inúmeros casamentos e deixando o dia dos noivos cada vez mais florido.

Enviado a 27/01/2021

Katleen B. · Se casou em 09/02/2020

Excelente Prestação de serviço

Excelente Prestação de serviço. Ficou tudo maravilhoso do jeito que a gente queria. Recomendamos.

Enviado a 19/02/2020

Juliana B. · Se casou em 11/01/2020

Superou toda e qualquer expectativa!

Equipe maravilhosa! A Elza é sem igual, uma mulher extraordinária, com um coração imenso. Me apaixonei pelo trabalho dela e fiz questão de tê-la no meu casamento. Muito obrigada pelo carinho, ainda me emociono de lembrar da decoração, estava tudo maravilhoso.

Enviado a 24/02/2020

Bruna T. · Se casou em 22/12/2019

Do jeito que eu queria

Elza é muito atenciosa, cada detalhe perfeito, como sonhei. O meu buquê foi do jeitinho que queria. Amei

Enviado a 16/01/2020
  • Daniella

Daniella S. · Se casou em 29/09/2019

Simplesmente perfeito!

Desde o primeiro contato a Elza e sua equipe foram sempre atenciosas dispostas a ajudar! Ajudavam nas escolhas em que ficamos em dúvidas. Tudo estava do jeito que imaginamos e com certeza mil vezes melhor. Elas nos surpreendeu em cada detalhe, muita mais do que o combinado! Estamos eternamente gratos por tudo. Ficou tudo perfeito! Ah e não posso esquecer do meu buquê que ficou simplesmente maravilhoso, do jeito que eu sonhei.

Enviado a 01/10/2019
  • Geane

Geane C. · Se casou em 21/09/2019

Melhor Decoração do mundo!

Pense em uma decoração que refletiu nossa personalidade, amor e carinho! A Elza é maravilhosa e super carinhosa! Tornou nosso dia inesquecível! Vale muito a pena o investimento!

Enviado a 25/09/2019
  • Carla

Carla R. · Se casou em 20/09/2019

Quem atende pessoalmente você é a Elza, que é um amor de pessoa. Super atenciosa e sempre disposta a te ajudar, também proporciona um preço justo e condizente com o mercado. Eu a conheci num dia de visitação do “Espaço Natureza” e por mais que não tenha fechado com eles, não tive como deixá-la. Ela realmente é ótima! Trabalha muito bem e se preocupa muito em saber se está da maneira como você planejou e imaginou. E caso ela não conseguir fazer exatamente como você quer, ela também vai falar e deixar você muito ciente e por dentro. Ela também não atrasa no dia e toda a equipe dela estão lá no local desde muito cedo para fazer o seu dia ficar lindo! Super recomendo o trabalho dela e desejo que ela tenha cada vez mais sucesso na jornada dela, pois ela é muito merecedora além de ser uma execelente profissional!

Enviado a 26/09/2019
  • Marcia

Marcia E. · Se casou em 04/08/2019

Gratidão por um dia tão especial.

Elza não temos palavras para descrever tamanha gratidão por você ter tornado nosso dia ainda mais especial Ficamos muito emocionados com cada detalhe da sua decoração, estava tudo simplesmente lindo. Obrigada, um beijo especial.
    Marcia & César.

Enviado a 12/08/2019
  • Gracielle

Gracielle · Se casou em 21/07/2019

O Romantismo no ar.

Saiu do jeitinho que eu imaginava! A Essencial trabalha com muito carinho, amor e simpatia para realizar tudo que você espera. Sem falar que a Elza acolhe o casal com tanto amor e dedicação que com certeza isso fez total diferença no processo. Muito obrigada Elza e a sua equipe pelo ótimo trabalho realizado!

Enviado a 10/09/2019
  • Ravena

Ravena I. · Se casou em 14/04/2019

Melhor decoradora

O que falar da Elza e sua equipe?
    São tantas qualidades, que eu acho que passaria o dia todo escrevendo...
    Ela é atenciosa, flexível, faz tudo pra que sua cerimônia fique linda, super detalhista... e o buquê que ela prepara.... ah... é um verdadeiro presente!
    Muito obrigada Essencial, vocês são formidáveis, não poderia ter feito outra escolha!

Enviado a 17/06/2019