Diogo Oliveira Eventos

19 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Diogo Oliveira Eventos

• Bianca

Bianca · Se casou em 28/09/2019

Decoração Linda!

Tivemos uma ótima experiência com o Diogo, o trabalho dele é impecável, desde a decoração da igreja, do espaço do jantar até no buquê! Só temos a elogiar!
    Obrigada Diogo,
    Bianca e Thiago

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Obrigado vocês meus queridos pelo carinho e confiança em nosso trabalho, foi um prazer fazer parte do sonho de vocês. Felicidades.

Mariana · Se casou em 28/09/2019

Cerimônia e Festa

A decoração do meu casamento foi simplesmente fantástica, trabalho incrível tanto na cerimônia como na festa e meu buquê era maravilhoso, Diogo arrasou.

Enviado a 15/10/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Obrigado pelo carinho minha querida, foi um prazer fazer parte do sonho de vocês, fico feliz com o retorno. Felicidades.
  • Fabiana

Fabiana V. · Se casou em 21/09/2019

Sensacional

Eu fiquei totalmente surpreendida com a decoração do meu casamento. Senti que eu estava ganhando muito. Mais do que eu paguei queria pode dar 10 estrelas para o serviço do diogo. Super profissional, preço justo e muita qualidade. Eu já agradeci o diogo inúmeras vezes. Mas quero agradecer mais uma. Obrigada.Ficou incrível a decoração fiquei impactada.

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Obrigado vocês meus queridos, por toda confiança em nosso trabalho, e fico muito feliz por ter surpreendido vocês, tenho certeza que ganho novos amigos. Desejo Felicidades ao casal.
  • Jessica

Jessica O. · Se casou em 14/09/2019

Excelente trabalho!

O trabalho que o Diogo fez pelo nosso casamento foi de uma excelência e qualidade sem igual, nossa decoração ficou divina, não houve um convidado sequer que não elogiou a qualidade da decoração. Além disso, deixei a escolha do meu buquê nas mãos dele e fui surpreendida de uma maneira que não imaginava, pois ficou muito melhor do que todas as referências que tinha pesquisado. Profissional excelente, recomendo!

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Foi um prazer imenso conhece-los e poder fazer parte desse sonho na vida de vocês, fico muito feliz pelo carinho. Felicidades.
  • Pamela

Pamela · Se casou em 23/03/2019

A decoração do Diogo arrancou suspiros de todos os convidados! Até hoje escutamos elogios da decoração do nosso casamento. Digno de princesa! Foi um conto fadas na vida real! Diogo é super competente, detalhista e muito caprichoso! Ele pensou em cada detalhe da nossa decoração! Nós estamos apaixonados por todo trabalho realizado por ele no nosso grande dia! Super indicamos!

Enviado a 03/04/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Obrigado por me permitir sonhar e executar esse tão esperando sonho na vida de vocês, foi um prazer, contém sempre comigo!
  • Carol

Carol H. · Se casou em 23/02/2019

O Diogo é uma pessoa iluminada, entendeu exatamente o que a gente queria e fez uma decoração maravilhosa, meu buquê e a mesa do bolo estava divinos! Amamos!

Enviado a 03/04/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Obrigado Carol pelo carinho e confiança, certeza que o casamento de vocês ficara marcado para sempre. Que Deus abençoe vocês!
  • Thais

Thais S. · Se casou em 01/12/2018

Eu só tenho que agradecer o Diogo pelo trabalho impecável que realizou em nosso casamento e sem falar no carinho que ele deve por nós, recomendo de olhos fechado esse profissional. Sucesso Diogo.

Enviado a 17/01/2019

Respondido por Diogo Oliveira Eventos:

Thais, foi um prazer conhecê-los e fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês, cada detalhe foi feito com muito amor e carinho. Obrigado!
  • Maeba

Maeba T. · Se casou em 20/10/2018

Decoração de acordo com o gosto do casal

A decoração superou as nossas expectativas e deixou o casamento exatamente com a nossa cara! Estava tudo muito delicado e caprichado, só temos a agradecer.

Enviado a 28/10/2019

Raquel F. · Se casou em 28/04/2018

Perfeito

Desde o primeiro contato ele foi perfeito! Atencioso, profissional e de extremo bom gosto. O nosso casamento estava lindo, o buque perfeito! Todas as nossas expectativas foram superadas. Recomendamos a todos!

Enviado a 08/05/2018

Márcia P. · Se casou em 07/04/2018

Excelente profissional

O Diogo é um profissional brilhante, sempre atencioso, disponível e aberto à negociação. O seu trabalho abrilhantou a cerimônia e o espaço em que recebemos os nossos convidados, sem falar no buquê que foi um sucesso - e no mini buquê que ele gentilmente nos forneceu, simplesmente maravilhosos! Recomendamos o profissional sem quaisquer restrição.

Enviado a 08/05/2018