Opiniões de Cris Rocha Eventos

Guarulhos, São Paulo

• Rebeka
    Rebeka C. Enviado a 16/03/2024

Cris a maravilhosa!

Cris é a melhor profissional de decoração que eu poderia ter. Ela entendeu bem a proposta e me entregou um sonho realizado! Obrigada Cris! Por cada detalhe. Todos estão apaixonados pelo seu trabalho!
  • Maria
    Maria J. Enviado a 04/01/2024

Maravilhosa!!

Cris foi extremamente profissional e acessível durante todo o processo de criação da nossa decoração. Ela entende muito do ramo, então foi muito fácil captar o que queríamos desde o início, e nos sentimos confortáveis de deixar ela criar alguns pontos de acordo com o que ela nos recomendou. O resultado final foi perfeito! Meu buquê or exemplo foi uma surpresa maravilhosa, pois ela simplesmente excedeu o que eu poderia sonhar. Obrigada Cris e equipe! Vocês arrasaram!
    Patricia Enviado a 07/08/2023

Recomendo de olhos fechados

maravilhosa! Essa é a palavra que descreve a Cris e a equipe. Foi simplesmente tudo perfeito, desde o atendimento, primeira conversa no telefone, tivemos que fazer a distancia pq eu moro longe de São Paulo e deu tudo muito certo. Só tenho a agradecer a Cris e a equipe por deixarem o meu dia ainda melhor com a energia e competência deles. A decoração ficou muito melhor do que eu imaginei! amei, amei, amei! Faria tudo de novo com vocês! Grande beijo de uma pessoa que virou fã do trabalho de voces!

• Alessandra
    Alessandra Enviado a 12/04/2023

Cris maravilhosa!!

Desde o primeiro contato com a Cris ela foi maravilhosa, simpática e me deu toda atenção.
    Enviei pra ela algumas ideias e sugestões e ela me surpreendeu. Estava tudo lindo os mínimos detalhes foram levados em consideração e eu amei obrigada meninas!!!
    Bárbara Enviado a 08/07/2022

Entregou tudo e mais um pouco!

Fui super bem atendida desde o primeiro contato! A Cris e a Bruna sempre foram muito atenciosas e flexíveis, para chegarem no melhor cenário!

Mesmo já sabendo que fariam um bom trabalho, no dia fiquei impressionada com a beleza da decoração. Todos os convidados ficaram encantados também! Recomendo de olhos fechados!
    Karina M. Enviado a 26/04/2022

Muito lindo, mas tenha atenção

A decoração é muito bonita, porém é preciso que todas as coisas combinadas na fala estejam registradas no contrato.

Eu e meu marido acabamos não fazendo isso e confiamos no alinhamento verbal, entretando o varal de lâmpadas e os arranjos suspensos na mesa da família que haviam sido acordados não foram montados.

Além disso, tivemos que pedir apoio da assessoria para ficar em cima no momento da montagem, pois a quantidade de flores estava inferior ao alinhamento inicial, problema foi contornado.

Reforço que a decoração ficou muito bonita, mas alguns pontos alinhados não foram cumpridos.

Vale ressaltar que também ganhamos arranjo de cabelo para noiva que não estava no contrato, portanto foi um extra.
    Fernanda H. Enviado a 10/06/2022

Tudo incrível

A Cris entendeu super bem o que queríamos, a decoração fico maravilhosa, tudo com a nossa cara!
  • Cristiane
    Cristiane C. Enviado a 12/06/2022

Maravilhosa

A Cris é um amor de pessoa, toda atenciosa, responde rápido o WhatsApp. Uma excelente profissional, entende seu gosto uma rápida conversa. Então se estiver na dúvida, não existe.
    Meu casamento foi dia 18/02/22 no Villa Sansu, antes fizemos a visita técnica e ela entendeu como queria a decoração algo simples porém grandioso, meu lounge ficou divino, a Mesa do bolo aí Jesus sem palavras. Tudo feito com muito carinho, só tenho que agradecer ela e sua equipe pelo trabalho lindo que fizeram. Se tiver que dar uma nota de 0 a 10 eu dou 100, porque não tenho nenhum motivo para dar menos, ela foi a fornecedora que não me deu nenhum, mais nenhum trabalho mesmo. Parabéns
  • Milena
    Milena M. Enviado a 09/12/2021

Sonho em forma de decoração!

Cris cuidou do nosso casamento por praticamente 2 anos e meio, que foi o tempo entre a contratação e o evento. E digo com todas as letras que foi a melhor escolha!
    Fechamos o pacote completo com ela, e ela lindamente cumpriu com sua missão. Comida maravilhosa, decoração impecável, imprevistos cuidados, assessoria perfeita!
    Não tenho palavras que possam descrever o quanto recomendo o trabalho dela!
  • Maria
    Cristina Enviado a 07/12/2021

Excelente, Surreal, Um sonho realizado.

Desde o primeiro momento que contratei a Cris já sabia que seria fantástico, pois seu jeito simples e acolhedor me encantou logo de inicio, a Cris me deu toda atenção possível até quando não podia ela me respondia e me ajudava. Que trabalho maravilhoso, a decoração sem igual, eu me emociono de lembrar de todo o capricho, cuidado e o principal "AmOr" foi isso que sentimos ao ver tudo prontinho, tudo o que ela preparou. Todo amor que a Cris coloca nas suas decorações, ela fez muito mais do que eu pedi. Eu casaria novamente só para ter você por perto Cris. Excelente profissional, me faltam palavras para descrever o trabalho dela e da equipe. Que Deus te abençoe cada dia mais, nós te indicamos de olhos fechados, foi um sonho, foi surreal. Obrigada por tudo.