Opiniões de Cris Rocha Eventos

Guarulhos, São Paulo

• Rebeka
    Rebeka C. Enviado a 16/03/2024

Cris a maravilhosa!

Cris é a melhor profissional de decoração que eu poderia ter. Ela entendeu bem a proposta e me entregou um sonho realizado! Obrigada Cris! Por cada detalhe. Todos estão apaixonados pelo seu trabalho!
  • Maria
    Maria J. Enviado a 04/01/2024

Maravilhosa!!

Cris foi extremamente profissional e acessível durante todo o processo de criação da nossa decoração. Ela entende muito do ramo, então foi muito fácil captar o que queríamos desde o início, e nos sentimos confortáveis de deixar ela criar alguns pontos de acordo com o que ela nos recomendou. O resultado final foi perfeito! Meu buquê or exemplo foi uma surpresa maravilhosa, pois ela simplesmente excedeu o que eu poderia sonhar. Obrigada Cris e equipe! Vocês arrasaram!
    Patricia Enviado a 07/08/2023

Recomendo de olhos fechados

maravilhosa! Essa é a palavra que descreve a Cris e a equipe. Foi simplesmente tudo perfeito, desde o atendimento, primeira conversa no telefone, tivemos que fazer a distancia pq eu moro longe de São Paulo e deu tudo muito certo. Só tenho a agradecer a Cris e a equipe por deixarem o meu dia ainda melhor com a energia e competência deles. A decoração ficou muito melhor do que eu imaginei! amei, amei, amei! Faria tudo de novo com vocês! Grande beijo de uma pessoa que virou fã do trabalho de voces!

Aline C. Enviado a 05/05/2023

Melhor equipe de decoração e acessoria

A melhor equipe do mundooooooo!
    Gratidão define
    Fizeram o meu dia ser perfeito, sem eles nada seria possível
  • Alessandra
    Alessandra Enviado a 12/04/2023

Cris maravilhosa!!

Desde o primeiro contato com a Cris ela foi maravilhosa, simpática e me deu toda atenção.
    Enviei pra ela algumas ideias e sugestões e ela me surpreendeu. Estava tudo lindo os mínimos detalhes foram levados em consideração e eu amei obrigada meninas!!!
  • Clicia
    Clicia F. Enviado a 27/11/2022

Sem palavras para o trabalho impecável Dela!!!

Como começar a falar de um trabalho incrível e muito realizador na minha vida, eu sou muito grata por tudo que a Cris Rocha me proporcionou viver, realmente vivi um sonho, ela esteve presente em todos os momentos, super atenciosa e muito impecável em tudo que fez, particularmente falando a minha decoração foi a mais linda que ela executou, os detalhes estavam lindos, até hoje todos que foram em meu casamento falam de como estava tudo perfeito, a equipe dela muito profissional, tudo estava perfeitamente combinando com a paleta de cores que ela me ajudou a escolher, eu super que recomendo o trabalho dela, tenho certeza que a noiva que deseja viver realmente um sonho, contrate o trabalho da Cris Rocha, as noivas não vão se arrepender. Como falei a decoração estava impecável, tive dois buquês lindos um meu e outro de jogar, mais impossível dizer qual estava mais perfeito, a mesa do bolo estava linda com muitos detalhes que eu amei, a mesa da família do jeitinho que eu sonhei, a decoração da cerimônia algo que jamais poderei descrever como estava linda. A palavra que resumi o trabalho dela no dia 27/11/21 é " Impecável" , obrigada Cris pelo lindo trabalho gratidão!!!!
    Bárbara Enviado a 08/07/2022

Entregou tudo e mais um pouco!

Fui super bem atendida desde o primeiro contato! A Cris e a Bruna sempre foram muito atenciosas e flexíveis, para chegarem no melhor cenário!

Mesmo já sabendo que fariam um bom trabalho, no dia fiquei impressionada com a beleza da decoração. Todos os convidados ficaram encantados também! Recomendo de olhos fechados!
  • Cristiane
    Cristiane C. Enviado a 12/06/2022

Maravilhosa

A Cris é um amor de pessoa, toda atenciosa, responde rápido o WhatsApp. Uma excelente profissional, entende seu gosto uma rápida conversa. Então se estiver na dúvida, não existe.
    Meu casamento foi dia 18/02/22 no Villa Sansu, antes fizemos a visita técnica e ela entendeu como queria a decoração algo simples porém grandioso, meu lounge ficou divino, a Mesa do bolo aí Jesus sem palavras. Tudo feito com muito carinho, só tenho que agradecer ela e sua equipe pelo trabalho lindo que fizeram. Se tiver que dar uma nota de 0 a 10 eu dou 100, porque não tenho nenhum motivo para dar menos, ela foi a fornecedora que não me deu nenhum, mais nenhum trabalho mesmo. Parabéns
    Fernanda H. Enviado a 10/06/2022

Tudo incrível

A Cris entendeu super bem o que queríamos, a decoração fico maravilhosa, tudo com a nossa cara!
    Karina M. Enviado a 26/04/2022

Muito lindo, mas tenha atenção

A decoração é muito bonita, porém é preciso que todas as coisas combinadas na fala estejam registradas no contrato.

Eu e meu marido acabamos não fazendo isso e confiamos no alinhamento verbal, entretando o varal de lâmpadas e os arranjos suspensos na mesa da família que haviam sido acordados não foram montados.

Além disso, tivemos que pedir apoio da assessoria para ficar em cima no momento da montagem, pois a quantidade de flores estava inferior ao alinhamento inicial, problema foi contornado.

Reforço que a decoração ficou muito bonita, mas alguns pontos alinhados não foram cumpridos.

Vale ressaltar que também ganhamos arranjo de cabelo para noiva que não estava no contrato, portanto foi um extra.