Opiniões de Criart’s Festas e Decorações

Brasília, Distrito Federal

• Marta
    Marta R. Enviado a 08/02/2024

Equipe comprometida

Equipe maravilhosa e super comprometida em proporcionar o melhor atendimento...Amei tudo...Obrigada Criart’s Decorações e Locação de Mobiliário, pela linda decoração feita no aniversário da minha filha,foi incrível...Obg por tornar nosso sonho inesquecível... .
  • Halline
    Halline M. Enviado a 11/01/2024

Avaliação sobre decoração criarts

Agradeço primeiramente a Dani, que me ajudou com tanta atenção e carinho com cada detalhe, teve paciência na hora das escolhas, e segundo toda a equipe que fez tudo se torna real. Excelentes profissionais! Obrigada a todos!
  • Isabella
    Isabella R. Enviado a 25/12/2023

Foi muito mais do que imaginei

Eu não tenho como descrever sobre a Dani e a equipe da Criartes. Eles fizeram mais do que eu sonhava, ela sabia cada detalhe e ouvia com coração aberto, sempre buscando a realização do meu sonho, e no dia do meu casamento, tinha muito mais coisa do que nós tínhamos acordado. Ela foi impecável em cada detalhe, eu indico ela de olhos fechados! Sou grata a Deus por ter colado eles no meu caminho ❤️

• Gustavo
    Gustavo A. Enviado a 17/10/2023

Decoração Casamento Gustavo e Walacy

Só temos elogios para a Criart’s! Dany foi atenciosa desde o primeiro encontro, entendendo nosso estilo, nossas preferências, mostrando referências e ajudando a materializar com fidelidade tudo o que a gente nem sabia que estava na nossa cabeça!
    O projeto foi ganhando forma com muita flexibilidade e pudemos usar vários dos mobiliários incríveis que a empresa tem!
    As interações foram tranquilas e as respostas tempestivas, com a Dany sempre se mostrando muito disponível para ajudar em vários detalhes, inclusive além da decoração.
    O capricho que percebemos nas conversas se tornou real quando vimos a decoração no dia do casamento.
    O salão estava impecável! Os mínimos detalhes foram cuidados para que tudo saísse perfeito!
    Foi uma relação de confiança muito grande e que foi fundamental para o processo e para o lindo resultado final!
    Todos saíram da nossa festa elogiando o trabalho!
    Dany e equipe, vocês têm nossa eterna gratidão por terem feito do nosso dia o dia mais inesquecível de todos!!! Muito obrigado!
    Raquel A. Enviado a 05/10/2023

Excelência na entrega

Tivemos uma EXCELENTE experiência com a Criarts. A Dani, que fica a frente da empresa, é uma profissional ímpar com ótimas ideias e valores super justos, facilitou e nos auxiliou na construção do nosso sonho. Foi impecável e humana até o último segundo. Tivemos um contratempo com chuva e ela conseguiu nos passar segurança e nos entregou além do contratado. Um dos melhores fornecedores
  • Rafaella
    Rafaella V. Enviado a 03/10/2023

Excedeu nossas expectativas

Desde que fizemos um orçamento sem compromisso no ano passado até o fechamento do contrato e execução do serviço fomos surpreendidos com a qualidade no atendimento e do produto ofertado. A Dani entendeu nosso gosto e estilo, dando sugestões e palpites viáveis, deixando a decoração mais bonita que tínhamos pensado. Em nenhum momento sentimos desconfiança ou notamos falta de profissionalismo por parte da empresa, pelo contrário: só temos elogios a toda equipe pelo maravilhoso trabalho. Os convidados elogiaram e eu, como noiva, só percebi os detalhes depois pelas fotos kkkkk, o que me encantou mais ainda, já que no dia é impossível verificar tudo tão minuciosamente. Recomendo demais a empresa!
    Anna C. Enviado a 07/06/2023

O casamento dos meus sonhos

Sem palavras para agradecer o trabalho sensacional da Dani. Decoração de muito bom gosto. Confiei de olhos fechados e me surpreendi com o resultado. Obrigada.
    Natália R. Enviado a 07/12/2022

Uma grata surpresa e todo o meu amor por essa empresa!

Como noiva, um dos fornecedores que mais temos preocupação no casamento é a decoração. Comigo não foi diferente, afinal, é algo que só vamos ver de fato no grande dia... Fica aquele grande receio: E SE EU NÃO GOSTAR?
    Meu caso era ainda mais específico, escolhi tons não muito usuais, tendo como uma das cores principais o azul - super restrito para flores e ornamentação. Meu maior medo era não gostar da decoração e que tudo ficasse feio.

A dani (responsável pela criarts) desde o início foi um amor, tornou todo o processo muito mais tranquilo. Sempre muito disponível, paciente, flexível, gentil, generosa e humana. Ela captou a essência do que queríamos com muita facilidade, nos transmitiu bastante segurança.
    No dia, nos entregou além do que contratamos, nossa decoração estava impecavelmente linda, super harmônica e com peças belíssimas, todo o trabalho nos rendeu muitos elogios!
    Importante registrar aqui, que ela soube respeitar nossos gostos sem querer impor nada, não tivemos surpresas desagradáveis, pelo contrário.
    No quesito negociação, também ficamos extremamente satisfeitos.
    A criarts também foi responsável pelo buquê, que ficou a coisa mais linda!

Dani e equipe, só temos a agradecer por todo o empenho, dedicação e profissionalismo de vocês! Para nós foi um grande prazer tê-los como fornecedor! Vocês foram essenciais no nosso grande dia!

Natália & João Victor
    05/11/22
  • Isadora
    Isadora G. Enviado a 21/10/2022

Ficou do jeitinho que sonhamos!

Eu sou muito conquistada pelo atendimento! E a Dani, desde o dia que visitamos o local, foi muito cordial e profissional conosco. Sempre pronta a nos atender, tirar nossas dúvidas e ficou tudo muito melhor do que sonhamos! A Criarts tem o cuidado de identificar o estilo dos noivos e fazer com que a decoração fique a cara do casal. Tudo ficou bem no estilo que pedimos! Super recomendo!
  • Laís
    Laís K. Enviado a 01/10/2022

Ficou lindo!

Contratei a Criarts para realizar a decoração da igreja do meu casamento. Eu queria tapete, mas sempre achei feio quando o tapete não fica esticadinho ou com algumas ondulações. Por isso vi muitas fotos antes de decidir quem contratar, mas também queria um preço justo. A igreja ficou linda! Perfeita! O tapete estava retinho e as flores maravilhosas. Serviço muito profissional. São bem flexíveis com relação aos itens e ao gosto do cliente. Super recomendo!