Opiniões de CORES Produções

CORES Produções

Maceió, Alagoas

• Shirley
    Shirley Z. Enviado a 06/03/2024

Indicação de profissionais para casamentos

Nessa equipe desde a decoração até o cerimonial encontramos muito profissionalismo, bom gosto e empatia dos profissionais envolvidos
    Fernanda D. Enviado a 25/04/2023

Impecável!

Desde o primeiro contato, quando contamos nossa história e estávamos completamente perdidos e com um prazo muito curto, a Cris foi maravilhosa.
    Guardou nossa essência, registrou tudo o que fazia sentido para nós e esteve com a gente na escolha de cada item, dando apoio, suporte e orientação.
    Com sua visão ampla e muito segura ela se dispõe a fazer o melhor se desdobrando para atender aos nossos desejos respeitando o orçamento.
    Sua equipe é muito profissional e entregaram todo o evento antes do combinado.
    Durante o casamento tivemos assessoria completa, cuidaram com muito carinho da gente não nos deixando faltar nada.

E para nós, noivas, ainda tem uma surpresa ainda mais emocionante, porque o buquê que ela personalizou para mim foi uma verdadeira obra de arte.

Quem tiver a sorte de ter uma profissional como a Cris por perto, certamente terá o casamento dos sonhos.

Respondido por CORES Produções:

Meu Deus, quanto carinho através de suas palavras!
    Muito obrigada!
    Fernanda, meu sentimento foi de apenas servir vocês com carinho e amor que me cabe, é o que nos guia por aqui!

Sabemos o quanto o mundo está carente de afeto e a única coisa que fiz foi acolher seus sonhos como se fossem meus! Obrigada por toda a confiança e que você seja muito feliz!

• Daniela
    Daniela S. Enviado a 24/05/2023

Mais do que eu sonhei

A Cores Produções possui os melhores profissionais do mercado, onde reúnem profissionalismo, competência, criatividade, organização, simpatia, cuidado é muito carisma.

Respondido por CORES Produções:

Minha eterna noiva! Obrigada por me permitir fazer parte desse momento único na sua vida! Foi um prazer imenso! Que Deus abençoe todos os seus passos, sempre!
  • Michelle
    Michelle S. Enviado a 11/12/2020

Perfeição .

Meu casamento não teria sido perfeito se ela e a equipe dela estivesse ao meu lado. Não só no casamento, mas em toda construção deste sonho que ela fez acontecer.

Respondido por CORES Produções:

Querida Michele. Foi emocionante poder ajudar você a realizar seu sonho. Você é uma pessoa incrível e de grande força. Só desejo que você seja muito feliz.
    Um grande abraço, Cris!
    Ariele S. Enviado a 06/11/2020

Trabalho com amor

O trabalho da Cris e sua equipe foi impecável. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, ela conseguiu captar todas as minhas ideias e transformou elas em uma linda decoração. A escolha das flores, os bolos, os docinhos, os ornamentos. Tudo lindo e de muito bom gosto. Quando cheguei em Angra com meu esposo já estava tudo pronto nos esperando. Mesa lindamente decorada. Uma perfeição. Foi so aproveitar. Somente agradecer o trabalho e dedicação da Cris. E espero ter outra oportunidade de fazer um novo trabalho com ela em outro momento. Amei.

Respondido por CORES Produções:

Querida Ariele. Essa relação de confiança é tão importante. Só te agradeço a oportunidade que tive de realizar o aniversário surpresa que você com tanto amor quis oferecer ao seu marido. Obrigada por ter me escolhido. Espero também poder servi-la mais vezes. Abraço carinhoso da Cris!
  • Isabela
    Isabela D. Enviado a 05/12/2020

A melhor empresa de eventos que conheço!

Pensa num trabalho personalizado, com extremo profissionalismo, dedicação e muito amor envolvido? Agora multiplica!

Ao longo de todo processo de planejamento da cerimônia ela esteve ao meu lado e foi conquistando minha confiança a cada dia. Eu tinha certeza que o meu casamento seria lindo! Mas ela e toda sua equipe maravilhosa conseguiram superar nossas expectativas. Foi perfeito! Como o trabalho é muito personalizado, a decoração afetiva tem destaque. Usou objetivos na decoração muito especiais para nós. Isso fez toda diferença no processo final!
    Se você busca um trabalho de extrema qualidade por um preço justo pode confiar!

Respondido por CORES Produções:

Quanto carinho em cada palavra! Isso me faz acreditar que estou no caminho certo há mais de 15 aninhos. Obrigada minha querida noiva, não ganhei uma noiva, ganhei uma amiga pra vida! Bjo enorme no seu coração!
  • Matheus
    Matheus Enviado a 27/01/2020

Impecáveis

Melhor equipe possível. Tudo impecável e muito prestativos. Recomendo demais!

Respondido por CORES Produções:

Muito obrigada, Matheus! Sua opinião é muito importante pra mim! Obrigada pelo noivo especial que você foi e marido fantástico que irá ser!
    Daniel S. Enviado a 05/01/2020

Excelência e praticidade.

Cores produções tem uma excelência em atendimento, rapidez e carisma. O melhor, nós como consumidores temos a flexibilidade de expressar nosso sentimento em uma das datas mais importantes de nossas vidas e ela, Cristiane, ágil, interpretar com muito carinho e atenção esse sentimento e fazer desta data a mais linda sem preocupações ou divergências. Muito obrigado!

Querido Daniel!
    Obrigada por suas palavras e pelo carinho!
    Foi um prazer imenso realizar seu casamento!
    Sua opinião me ajuda a seguir em frente!
    Gratidão!
  • Luiz
    Luiz F. Enviado a 09/12/2019

Organização e Produção Impecável

Credibilidade, cuidado com o cuidar e ao servir, uma organização prezada pela qualidade e profissionalismo. O trabalho realizado pela Cristiane e por toda a sua equipe deixará seu evento maravilhoso e muito elegante, você ficará despreocupado e poderá curtir seus convidados e sua festa com tranquilidade.

Respondido por CORES Produções:

Obrigada, Luiz! Organizar e decorar seu casamento foi um imenso prazer! Agradeço demais a confiança! Um forte abraço!