Opiniões de Copo de Leite Assessoria

Guarulhos, São Paulo

• Gislaine
    Gislaine S. Enviado a 26/10/2023

Prestativa

A assessoria foi além das nossas expectativas. Tivemos um momento muito delicada e a Érica e sua equipe tem sido muito prestativo. Nos deu muita confiança e segurança desde a recepção, decoração, repertório, organização e buffet foi incrível. Um dia inesquecível. Segue abaixo umas fotos desse momento inesquecível e caprichado pela assessoria. Olhem o buquê🥰 apaixonante. Decoração terracota encantadora. Super recomendo
  • Rose
    Rose Enviado a 29/06/2023

Decepcionada

Ponto positivo, entrada dos padrinhos como acessora foi boa, fez os bouquesinhos das deimoselles.
    Fica difícil de avaliar, pois tudo que pedi para fazer na decoração da igreja não fez, foi contratado e pago a vista via pix.
    Contratado, decoração igreja, acessoria, passarela espelhada, capas para as cadeiras, lapela para padrinhos e noivos, bourquesinho das deimoselles, painel pra foto.
    Ponto Negativos
    Flores da decoração murcha e tamanho pequeno nos vasos.
    Vasos incompletos com a decoração.
    Flores do Campo ou mosquitinhos ao lado da passarela espelhada não fez jogou uma folhas horríveis o que eu pedi para não fazer ela fez.
    Não fez o painel para tirar fotos.
    Não colocou as capas nas cadeiras dos padrinhos ficou horrível as cadeiras de plástico peladas.
    Não fez as lapela de mosquitinhos dos padrinhos e noivos.
    Começou a decorar a igreja as 14 hrs os padrinhos e convidados chegaram e ainda estava decorando a igreja sendo que disse que ia começar a decorar as 11 hrs.
    Marcou com os padrinhos as 16:30 para organizar eles e foi arrumar eles as 17:40
    Ficou responsável para pegar meu bouquet as 10 hrs da manhã e não foi buscar mandou um uber moto buscar ainda bem que o cara recusou graças a Deus pq ia espedacar pq era Natural.
    Organização na igreja para colocar a limozine meu esposo que foi resolver pq ela ficou parada sem ação, as cadeiras que faltou meu esposo foi atrás pq ela estava perdida pq chegou atrasada.
    E o mais grave o 360 paguei 4 hrs e ela pagou 3 hrs ou seja o rapaz foi embora antes de acabar o casamento minha filha foi fazer não tinha mais.
    Teve alguns problemas no buffet tbm que me foi reportado como colocar o cardápio na mesa já com os convidados sentados.
    Desculpe não indico foi frustrante o que passei no meu casamento que era meu sonho tentando casar por 3 anos na maior espectativa peguei acessora pra me ajudar e se tornar mais leve a correria foi pior, passei estresse, chorei quando vi a foto da decoração da igreja wue minha cunhada enviou.
    E ainda perdeu o meu documento do casamento foi achado depois de uns 10 dias embaixo do sofá.
    Não queria avaliar o serviço dela mas não quero que ninguém passe o que eu passei no meu dia tão sonhado e que esperei tanto dela como acessora e foi completa decepção e frustração.
    Recebi as desculpas dela mas sonho não tem como voltar a atrás o que era pra ficar lindo ficou feio e fiquei com vergonha dos meus convidados e padrinhos.

• Luciana
    Luciana M. Enviado a 25/09/2023

23/09/2023 Casamento

Erica…... Você foi um anjo na minha vida, desde o primeiro momento ao meu lado, obrigada por me acalmar e cuidar de mim como filha, pois foi assim que me senti.
  • TAMIRES
    Tamires S. Enviado a 14/09/2023

Ótima profissional e equipe

Realizamos nosso casamento em fevereiro de 2022 com a equipe da copo de leite e recomendo o trabalho deles , muito dedicados e profissionais ! Foi um evento ótimo
    Lucimara R. Enviado a 16/01/2023

Eu amei todo a dedicação da Érica

Ameii a decoração do meu casamento!! Ficou incrível. Foi feito tudo com muito carinho , os convidados elogiaram muito . Amei cada detalhe .
  • Suelen
    Suelen A. Enviado a 02/01/2023

Profissionalismo

Nosso sonho foi realizado, foi perfeito, melhor do que imaginamos, muitos imprevisto aconteceram, porém tudo foi resolvido, graças a Érica e sua equipe, decoração, cerimônia, buffet, DJ, fotógrafo, cabine fotográfica, bartender, tudo foi feito e contratado pela Érica, apenas decidimos confiar no seu profissionalismo e não nos arrependemos , e os mínimos detalhes foram feitos de acordo com meu gosto e do meu marido...eu recomendo o serviço.Parabens a essa equipe maravilhosa.
  • João
    João V. Enviado a 23/01/2023

Decoração fora do combinado e assessoria ausente

Infelizmente descrevemos desta forma, o que o título já diz tudo, buscamos sempre aplicar ideias de decorações em nosso casamento e a própria assessora/decoradora disse que acataria nossas ideias e até então principalmente a luz de varal isso foi totalmente desconsiderado pela nossa festa de casamento porque não deu tempo de instalar como diz ela, decorações da mesa dos convidados foi feito uma pré seleção de ítens totalmente rústicos e sendo escolhido antecedente à 6 meses ao nosso evento, segundo ela alugou o que restou faltando apenas algumas semanas, resultado: totalmente diferente do que combinamos, itens de decoração mesa da noiva preciso nem dizer mais detalhes, certamente ficou uma mesa vaga, por mais que pedimos encarecidamente para preencher com demais doces gourmet a disposição para que possa completar a mesa e armários, ainda sobre essa decoração, ficou realmente muito feio o " pendente de luzes de varal ", fizemos um favor de ir numa mata fechada em busca de folhagens verdes (folha de Adão) para o devido preenchimento, isso infelizmente não aconteceu mesmo que eu e meu pai, no dia da própria festa pegarmos mais folhagens do que ela pediu. Além disso nossa família se dispôs a ajudar a equipe de decoração e claramente nos responderam que: não, fiquem tranquilos, pode deixar conosco. Nós confiamos plenamente na equipe de decoração e principalmente na Profissional desta empresa Copo de Leite.. sem contar que durante a minha festa de casamento só vi apenas 3 vezes a assessora auxiliando a noiva durante o seu dia de festa.

Respondido por Copo de Leite Assessoria:

Obrigada João pelo seu feedback, infelizmente, seus convidados chegando uma hora e meia antes do convite nos atrapalhou em finalizar sua decoração deixando os ultimos detalhes a concluir, pq eram itens q tomavam espaço pra concluir, ou seja ficaram inconclusos e tendo em vista q os fornecedores q vcs constrataram não eram profissionais, tive q me ausentar várias vezes de vcs pra resolver B.O's deles... Pq eram coisas q só a assessora responsável dava pra resolver, e vcs sabem bem disso... Touro mecanico q vcs queriam q fossem instalados na área externa a todo custo, mas estava chovendo, e vcs não queria q fossem instalado na parte coberta de jeito nenhum, o espelho fotográfico q eu tive q ajudar ele a fazer funcionar pq o espelho não pegava... Isso tudo pq vcs queriam economizar...

Peço humildemente perdão por alguma coisa q tenha sido minha culpa, mas fiz o melhor q estava ao meu alcance...
    Mas graças a deus tem os demais depoimentos dos eventos anteriores q declaram o meu profissional e a forma q trabalho...

Fiquem com deus!
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 01/10/2022

Ótimo e impecável tanto a assessoria quanto a decoração

A Erica esteve presente desde o início nos ajudando com fornecedores e detalhes para o grande dia, escolhemos a nossa decoração e ela fez acontecer junto com a sua equipe, ficou tudo perfeito! Assim que recebermos as fotos irei publicar.
    Tamires S. Enviado a 14/09/2023

Otima profissional !

Realizamos nosso casamento com a assessoria copo de leite em fevereiro de 2023 , e indico a empresa , por serem profissionais versáteis , ágeis sempre dispostos a resolver as questões apresentadas por mim , foi um evento ótimo graças a organização e desempenho deles !