Consuelo Vargas
Rua Imboassu, 232 24465-220 São Gonçalo (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Consuelo Vargas

Aline R. · Se casou em 19/05/2018

Maravilhosamente surpreendente

O serviço foi indicado pelo nosso fotógrafo, logo que informámos que não tínhamos muita grana, mas queríamos uma festa criativa, inovadora e inesquecível. Mesmo sem conhecer, fechámos contrato. E não deu outra: A equipe Consuelo foi além disso. Fez um casamento espetacular. Irretocável em cada detalhe: comida farta, bebida gelada, cerimonial impecável e decoração inesquecível!

Enviado a 21/05/2018

Respondido por Consuelo Vargas:

Minha querida eterna noiva. Muito obrigado por me permitir fazer parte desse sonho. Com todo o meu carinho, amor e dedicação. Tudo que faço fica surpreendente. Obrigado mais uma vez. Vocês estão em nossos corações.
  • Ayala

Ayala V. · Se casou em 02/12/2017

Consu, foi uma mãezona! Muito dedicada e profissional. Superou as nossas expectativas de uma forma inexplicável. Decoração impecável! Comida super gostosa e arreglada! Equipe nota 10 em agilidade e simpatia. Sem duvidas, minha melhor fornecedora!.

Enviado a 06/12/2017

Gabriela S. · Se casou em 14/10/2017

Se eu tivesse que descrever em apenas uma palavra o nosso casamento a palavra seria perfeição, uma noite que certamente ficará marcada em nossas vidas para todo sempre. A riqueza e a delicadeza em cada detalhe, fez com que o nosso casamento fosse fantástico. Se todas as noivas tivessem o privilégio que eu tive como noiva de ter a honra de ter Consuelo Vargas como fornecedora sem sombra de dúvidas seriam muito abençoadas. Foi a nossa escolha mais linda, e de olhos fechados eu indico a toda e qualquer pessoa. Uma equipe maravilhosa um buffet impecável, muito bem servido além de todas as minhas expectativas. E a decoração? O que falar se meus olhos enchem d’água ao lembrar de cada detalhe feito com tanto amor e carinho foi muito mais do que sonhamos muitas pessoas nos enxergam por fora e a sra. foi diferente, desde a nossa primeira conversa me enxergou por dentro transmitiu muito mais do que sonhei no nosso casamento. Tivemos um casamento espetacular, ainda estamos recebendo muitos elogios e todo o merecimento é seu Consuelo Vargas, nossa eterna gratidão, ainda estamos maravilhados com tudo que vivemos com a noite linda e mágica que vocês nos proporcionou com tanto carinho. Esse é o seu diferencial realiza com amor tudo que faz. Obrigada por tudo que fizeram esse agradecimento não é só meu, mais do Jonathan, das nossas famílias. Esse foi o sonho da vida realizado de maneira impecável, espetacular, indecritível e perfeita, obrigada por fazer parte do nosso sonho. Você é uma profissional sensacional, mas te vejo muito além disso, por dentro um coração de uma generosidade sem tamanho. Ganhamos uma mãe que levaremos para o resto de nossas vidas, mais uma vez obrigada por tudo, você arrasa!

Enviado a 26/10/2017
  • Noiva

Noiva G. · Se casou em 14/10/2017

Se eu tivesse que descrever em apenas uma palavra o nosso casamento a palavra seria perfeição, uma noite que certamente ficará marcada em nossas vidas para todo sempre. A riqueza e a delicadeza em cada detalhe, fez com que o nosso casamento fosse fantástico. Se todas as noivas tivessem o privilégio que eu tive como noiva de ter a honra de ter Consuelo Vargas como fornecedora sem sombra de dúvidas seriam muito abençoadas. Foi a nossa escolha mais linda, e de olhos fechados eu indico a toda e qualquer pessoa. Uma equipe maravilhosa, um buffet impecável, muito bem servido além de todas as minhas expectativas. E a decoração? O que falar se meus olhos enchem d’água ao lembrar de cada detalhe feito com tanto amor e carinho. Foi muito mais do que sonhamos muitas pessoas nos enxergam por fora e a sra. foi diferente, desde a nossa primeira conversa me enxergou por dentro, transmitiu muito mais do que sonhei no nosso casamento. Tivemos um casamento espetacular, ainda estamos recebendo muitos elogios e todo o merecimento é seu Consuelo Vargas, nossa eterna gratidão, ainda estamos maravilhados com tudo que vivemos com a noite linda e mágica que você nos proporcionou com tanto carinho. Esse é o seu diferencial realiza com amor tudo que faz. Obrigada por tudo que fizeram esse agradecimento não é só meu, mas do Jonathan, da nossas família. Esse foi o sonho da vida realizado de maneira impecável, espetacular, indescritível e perfeita, obrigada por fazer parte do nosso sonho. Você é uma profissional sensacional de uma excelência sem tamanho, mais te vejo muito além disso, por dentro um coração de uma generosidade sem tamanho eu não poderia confiar o meu sonho a outra pessoa que não fosse a sra. Ganhamos uma mãe que levaremos para o resto de nossas vidas, mais uma vez obrigada por tudo, você arrasa!

Enviado a 23/10/2017

Anne C. · Se casou em 10/12/2016

A Consuelo é simplesmente demais, ela compra todas as ideias decoração, todas as ideias que tive ela fez exatamente como idealizei ou muito melhor!! Recomendo com certeza!!! Comida maravilhosa, atendimento super especial, decoração impecável, foi muito amor em cada cantinho do casamento, louvo a Deus pela vida dela, que faz esse trabalho tão especial e faz as noivas se sentirem em um sonho, no melhor dia de suas vidas!!!

Enviado a 21/03/2017
  • Thamirys

Thamirys M. · Se casou em 03/12/2016

Uma mãe do começo até o fim. Queria voltar ao meu grande dia de novo. Confio de olhos fechados, uma grande profissional que ama o que faz! Equipe maravilhosa! Encontrei no face, me apaixonei pelo trabalho, passei o que queria e ela foi além!

Enviado a 30/09/2017

Juliana G. · Se casou em 21/10/2016

Recomendaria quantas vezes fosse necessário, essa equipe maravilhosa, que posso chamar de família linda e super competente.
    Pessoas especializadas em realizar sonhos com excelência, carinho e atenção.
    Só tenho elogios!

Enviado a 21/03/2017

Michele · Se casou em 10/09/2016

Ela fez minha decoração e Buffet, amei tudo!!! O melhor Buffet e decoração da região. Indico com toda certeza. Super atenciosa, participativa, muito competente, excelente profissional!! Eu pesquisei bastante e fiz a melhor escolha com toda certeza! Obrigada por tudo!

Enviado a 19/09/2016

Noivinha C. · Se casou em 13/08/2016

Excelentes profissionais e ser humano, sempre dispostos a ajudar a viajar nos seus sonhos e fazer de tudo para realizar, super indico fez tudo como eu sonhei de assim tornou meu dia ainda mais mágico.

Enviado a 02/11/2016
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 28/05/2016

Não teria palavras suficientes para descrever a felicidade quando cheguei no meu casamento e vi tudo, exatamente tudo como eu sonhei. A Consuelo conseguiu entender tudo que estava pensando para ornamentação e fez exatamente como estava na minha cabeça. Ela foi incrível, não tenho o que reclamar. Todos elogiaram demais o atendimento, comeram muito bem, elogiaram todas as comidas, doces e bolo. E eu como noiva comi muito e muito bem. Tudo foi impecável, tudo maravilhoso, não tenho palavras! Melhores pessoas, melhor atendimento, todos atenciosos e respeitosos. Nota 100000000000000

Enviado a 17/06/2016