Opiniões de Cleide Dias Decorações

Daniel B. Enviado a 05/01/2023

Não recomendo

Não recomendo a Cleide Dias Decorações pelos seguintes motivos:
    1) Não cumpriu o contratado/combinado, não instalando a decoração contratada;
    2) o muro inglês que era vontade da noiva, combinado em reunião e por mensagens, não foi instalado pela decoradora C. D.; Ela sequer compareceu pra decorar no dia do casamento, um descaso;
    3) não teve a capacidade de comparecer na igreja e salão de festas no dia do evento para fiscalizar ou organizar pessoalmente a decoração. Isso é revoltante. Digo e repito: ela não esteve no local no dia do casamento; A equipe enviada não instalou tudo o que foi contratado;
    4) a equipe não estendeu o tapete da igreja, o que era obrigação da decoradora;
    5) iniciou a instalação da decoração do salão de festas muito tarde (após as 13:30) e terminou próximo do início do evento;
    6) cobrança de frete extremamente abusivo na semana que antecedeu o casamento sem qualquer fundamento (R$ 2.000,00), sob o argumento que seria um caminhão adaptado especial, com amortecedores para não danificar a decoração. Tivemos que pagar com medo dela não cumprir o contratado. No dia do evento, a equipe compareceu com uma kombi (Volkswagen). O que causa revolta é que a distância entre os endereços é ínfima ( 65,8 km), não justificando a cobrança de frete abusivo;
    7) Tenho áudios e provas de tudo o que estou relatando aqui e estou aqui pra expor o que amargamente vivenciei;
    8) por todo exposto, não recomendo Cleide Dias Decorações.
  • Suelem
    Suelem H. Enviado a 05/01/2023

insatisfação

Deixo aqui o meu relato de insatisfação com a referida empresa de decoração, onde a decoradora na data do casamento se que nem “deu as caras” para organizar a montagem da decoração tanto da igreja e recepção, mandando somente a equipe, onde a mesma se atrasou e terminou a decoração faltando pouco tempo para recepção dos convidados no salão. A empresa também não cumpriu com a decoração escolhida conforme acordado, faltando itens escolhidos na decoração. Além do mais, foi cobrado um valor abusivo de frete no valor de R$2.000,00 (dois mil reais) em uma distância pouco menos de 68 km de uma cidade a outra, a proprietária da empresa disse conforme áudios em WhatsApp que o caminhão seria adaptado, com estantes a fim de transportar com segurança a decoração, na referida data do casamento sua equipe chegou no local com uma kombi, o que causou desapontamento.
  • Thaysa
    Thaysa M. Enviado a 06/03/2023

Não recomendo

Até o dia do fechamento do contrato, fui muito bem atendida, super atenciosa e prestativa. Porém no mês do casamento fiquei muito frustrada. Para agendar a visita técnica, ela não me respondia, depois não queria ir na visita técnica, alegando que já conhecia o salão e que era só passar as informações depois para ela, eu fiz questão que ela estivesse presente, pois no dia da reunião com meia hora de atraso, ela me manda mensagem avisando que não ia comparecer. Mandei foto de como queria meu buquê, ela mandou outro completamente diferente, sem contar que no contrato foi combinado que ela me mandaria dois buquês, um para entrar na igreja e outro para jogar no salão da festa, mas só mandou um, e eu tive que jogar meu buquê. Na semana após o casamento mandei meu Feedback para ela relatando minha chateação, até hoje não me respondeu. Sem contar que mudou o nome da empresa, agora se chama Excellence Decor, acrescentou novos sócios, o que me deu muito medo dela me deixar na mão.

• Joseany
    Joseany C. Enviado a 21/11/2022

Recomendo!

A Cleide é uma pessoa bem carismática, a decoração da igreja e da festa ficaram impecáveis, recebi muitos elogios!
  • Erika
    Erika O. Enviado a 04/08/2022

A melhor que eu poderia ter escolhido

A Cleide e a equipe dela são muito profissionais, responsáveis, capacitados, fizeram um trabalho lindo. Saiu melhor do que eu havia planejado. Minha gratidão a eles que nos ajudaram a eternizar esse momento tão importante.
  • Márcia e Marcos
    Márcia F. Enviado a 22/03/2022

Abençoada , realiza sonhos

Profissional maravilhosa realizou meu sonho tdo perfeito . Que Deus te proteja todos os dias.
    Daiane B. Enviado a 25/05/2022

Decoração do nosso grande dia

Como em tudo no nosso casamento foi providenciado por Deus, com a Cleide não foi diferente. A decoração era a única coisa que faltava e eu já estava meia desesperada. A Cleide apareceu por acaso no meu insta e me ganhou pela sua simpatia que não tem igual , ela transmite muito amor e segurança no que ela faz e quando é feito com a amor não tem como dar errado. Super recomendo.
    Fernanda A. Enviado a 04/07/2021

Excelente profissional

Atenciosa, paciente e cheia de boas ideias.
    Super indico!
    Amei.
    Ótima profissional e ótimo preço!

Respondido por Cleide Dias Decorações:

Oi Princesa, que alegria e amor ver sua recomendação. Eu sempre digo que Deus me abençoa com as Noivas mais especiais do mundo e cada dia que passa eu tenho mais certeza.

Obrigada pelo carinho.
    Deus abençoe
    Felicidades.

At Cleide Dias
  • Ingrid
    Ingrid C. Enviado a 16/03/2020

Simples e lindo

Excelente profissional, atendeu a todos os nossos pedidos. Tanto a decoração do espaço da cerimônia, canto de fotos quanto o salão estavam impecáveis.

Respondido por Cleide Dias Decorações:

Olá Ingrid
    Fico muito feliz de ter participado da história de vocês, obrigada por confiar a nós um momento tão importante. Fico muito feliz que tenham gostado e que atendemos a todas as expectativas.
    Muito obrigada, Deus abençoe.
    At Cleide Dias
  • Jennifer
    Jennifer Y. Enviado a 08/12/2019

Recomendo decoração

Ótima empresa de decoração, atendeu minhas expectativas, não tive problema algum... Recomendo as flores todas conservadas.