Chris Moreno Decor
Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5874 - Jaguaré - SP 05340-905 Osasco (São Paulo) Mapa
Preço desde R$5.000

Opiniões de Chris Moreno Decor

• Vitória

Vitória A. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosa!

Que decoradora maravilhosa, eu sempre tive certeza de que tínhamos escolhido a melhor. Entendeu cada desejo, tudo estava lindo! Obrigada Chris, seu trabalho é perfeito!

Enviado a 01/02/2020
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 29/06/2019

Recomento com total confiança e segurança.

O que falar da Chris? Ela simplesmente arrasou na minha decoração. O salão era nu e cru, cheguei a falar com ela que eu estava com receio de não parecer um casamento. Quando eu cheguei no local não teve um que não elogiou, estava tudo tão lindo e tão perfeito, cenário para muitas fotos. Chris brigadão por ser tão incrível você arrasou e arrasa em todos os seus serviços um grande beijo sucesso.

Enviado a 19/07/2019
  • Aline Paes

Aline P. · Se casou em 05/03/2019

Além das espectativas!

Incrível, intenso e a cara dos noivos. Realmente a Chris surpreendeu não somente aos noivos mas a todos os convidados. Topou o desafio de decorar no carnaval e fez o melhor e tudo ficou maravilhoso. Que Deus os abençoe sempre. Somos mega agradecidos.

Enviado a 08/12/2019
  • Andréia

Andréia L. · Se casou em 23/02/2019

Esplêndida

Quando fechamos com a Chris eu só tinha certeza de uma coisa, que minha decoração seria esplêndida, e realmente ficou deslumbrante. Ela consegue captar toda a essência dos noivos, e traz isso nos detalhes, em cada item que ela coloca.
    Faltam palavras para descrever o que é uma decoração Chris Moreno, mas conseguimos ver, conseguimos sentir o amor que ela tem pelo que faz e isso é muito bem traduzido em suas decorações. Chris é sensacional, uma grande pessoa e excelente profissional.

Enviado a 14/03/2019

Respondido por Chris Moreno Decor:

Sua lindaaa, o que falar de você! Uma gentileza e carinho desde o início, fez o mais importante confiou em nosso trabalho e deixou acontecer! Um dia lindo, o que desejamos a vocês é muita muita felicidades. Um grande beijo
  • Nathalia

Nathalia R. · Se casou em 10/11/2018

Sensacional

A Cris é a melhor do ramo, a decoração estava incrível! Todos elogiaram, as fotos ficaram lindas, e a Chris é uma amor de pessoa! Muito atenciosa, educada e detalhista! Simplesmente amei! Parabéns à toda equipe.

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Obrigada de coração! Muitas, muitas felicidades para vocês, casal abençoado e iluminado. Um grande beijo!

Renata · Se casou em 13/10/2018

Trabalho com amor

A Chris e sua equipe são sensacionais. Eles trabalham como cada evento fosse único. Saiu melhor do que eu imaginava. Valeu por tudo!

Enviado a 03/01/2019

Respondido por Chris Moreno Decor:

Eu que agradeço o carinho! Obrigada, obrigada e obrigada por nos permitirem fazer parte de um dia único na vida de vocês.
  • Viviane

Viviane D. · Se casou em 04/08/2018

Incrivelmente divino!

A escolha da decoradora foi a mais tranquila que tive, sem a menor preocupação pq já tinha visto trabalho dela. E acertei em cheio! Não espere nada menos que deslumbrante da Cris e sua equipe!! Tudo ficou exatamente como imaginava..lindo, romântico, delicado e magnífico! Só recebi elogios dos convidados que ficaram encantados com toda a decoração! Indico de olhos fechados o trabalho da Chris moreno! Totalmente incrível!!!

Enviado a 19/08/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Viviane sua linda, que incrivel é receber um elogio desses, obrigada de verdade por todo o carinho e confiança e foi um prazer fazer parte do dia de vocês! Um grande beijo e obrigada, obrigada e obrigada.

Débora M. · Se casou em 01/06/2018

Decoração Incrível

O que foi aquela decoração? As flores mais lindas que ja vi.
    Fez toda a diferença escolher a Chris como minha decoradora.
    Foi um ano trabalhando juntas e só tenho elogios, ela cuida de tudo absolutamente tudo. Estava tudo muito mais lindo que sonhei. Mesa, bouquet, detalhes lindissimos. Super recomendo!

Enviado a 27/08/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Ohhh, Debora querida! obrigada por todo esse carinho, eu não tenho palavras para agradecer esse feedback, obrigada de coração! Cada vez que recebemos uma mensagem igual a sua, temos a certeza que estamos no caminho certo! Beijos e você não imagina como nos abastece de amor pelo nosso trabalho.
  • Laura

Laura S. · Se casou em 23/03/2018

Decoração perfeita e luxuosa

Eu não sei nem como opinar o trabalho perfeito feito pela Chris, eu amei cada detalhe e ela soube captar de forma excelente o que eu sempre sonhei! Não poderia ter feito uma escolha melhor, realmente ela me surpreendeu, além de ser uma pessoa maravilhosa, extremamente profissional! A decoração foi elogiada por todos! Obrigada Chris, você arrasa!

Enviado a 13/04/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Que bom receber um carinho desses! Obrigada sua linda, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês e muitas bênçãos nessa nova familia que inicia. Um grande beijo a vocês.
  • Luciane

Luciane A. · Se casou em 02/12/2017

Quando falamos em casamento, estamos falando de um sonho...
    Poder contar com profissionais que entendem suas ideia, vontades, expectativas é ter a certeza que tido vai dar certo!
    Quando fechei com a Crhis, praticamente um ano antes da festa tive a certeza que ela era a pessoa certa, fiquei tranquila a todo momento pois sabia que meu sonho estava nas mão certas...

No dia da festa ela superou todas minhas expectativas, deixou tudo lindo e perfeito!!!

Enviado a 18/12/2017

Respondido por Chris Moreno Decor:

Obrigada é pouco por tanto carinho! Que Deus abençoe todos os dias a vida de vocês. Beijos sua linda.