Chris Moreno Decor
Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5874 - Jaguaré - SP 05340-905 Osasco (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Chris Moreno Decor

Chris Moreno Decor 5
  • Andréia

Andréia L. , Se casou em 23/02/2019

Esplêndida

Quando fechamos com a Chris eu só tinha certeza de uma coisa, que minha decoração seria esplêndida, e realmente ficou deslumbrante. Ela consegue captar toda a essência dos noivos, e traz isso nos detalhes, em cada item que ela coloca.
    Faltam palavras para descrever o que é uma decoração Chris Moreno, mas conseguimos ver, conseguimos sentir o amor que ela tem pelo que faz e isso é muito bem traduzido em suas decorações. Chris é sensacional, uma grande pessoa e excelente profissional.

O casamento de Andréia Longhi e Chris Moreno Decor 6
    O casamento de Andréia Longhi e Chris Moreno Decor 7
    O casamento de Andréia Longhi e Chris Moreno Decor 8
    Enviada em 14/03/2019

Respondido por Chris Moreno Decor:

Sua lindaaa, o que falar de você! Uma gentileza e carinho desde o início, fez o mais importante confiou em nosso trabalho e deixou acontecer! Um dia lindo, o que desejamos a vocês é muita muita felicidades. Um grande beijo

• Nathalia

Nathalia R. , Se casou em 10/11/2018

Sensacional

A Cris é a melhor do ramo, a decoração estava incrível! Todos elogiaram, as fotos ficaram lindas, e a Chris é uma amor de pessoa! Muito atenciosa, educada e detalhista! Simplesmente amei! Parabéns à toda equipe.

O casamento de Nathalia Rocha e Chris Moreno Decor 9
    O casamento de Nathalia Rocha e Chris Moreno Decor 10
    O casamento de Nathalia Rocha e Chris Moreno Decor 11
    Enviada em 12/12/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Obrigada de coração! Muitas, muitas felicidades para vocês, casal abençoado e iluminado. Um grande beijo!

Renata , Se casou em 13/10/2018

Trabalho com amor

A Chris e sua equipe são sensacionais. Eles trabalham como cada evento fosse único. Saiu melhor do que eu imaginava. Valeu por tudo!

Enviada em 03/01/2019

Respondido por Chris Moreno Decor:

Eu que agradeço o carinho! Obrigada, obrigada e obrigada por nos permitirem fazer parte de um dia único na vida de vocês.

• Viviane

Viviane D. , Se casou em 04/08/2018

Incrivelmente divino!

A escolha da decoradora foi a mais tranquila que tive, sem a menor preocupação pq já tinha visto trabalho dela. E acertei em cheio! Não espere nada menos que deslumbrante da Cris e sua equipe!! Tudo ficou exatamente como imaginava..lindo, romântico, delicado e magnífico! Só recebi elogios dos convidados que ficaram encantados com toda a decoração! Indico de olhos fechados o trabalho da Chris moreno! Totalmente incrível!!!

O casamento de Viviane Diniz e Chris Moreno Decor 12
    O casamento de Viviane Diniz e Chris Moreno Decor 13
    O casamento de Viviane Diniz e Chris Moreno Decor 14
    O casamento de Viviane Diniz e Chris Moreno Decor 15
    Enviada em 19/08/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Viviane sua linda, que incrivel é receber um elogio desses, obrigada de verdade por todo o carinho e confiança e foi um prazer fazer parte do dia de vocês! Um grande beijo e obrigada, obrigada e obrigada.

Débora M. , Se casou em 01/06/2018

Decoração Incrível

O que foi aquela decoração? As flores mais lindas que ja vi.
    Fez toda a diferença escolher a Chris como minha decoradora.
    Foi um ano trabalhando juntas e só tenho elogios, ela cuida de tudo absolutamente tudo. Estava tudo muito mais lindo que sonhei. Mesa, bouquet, detalhes lindissimos. Super recomendo!

Enviada em 27/08/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Ohhh, Debora querida! obrigada por todo esse carinho, eu não tenho palavras para agradecer esse feedback, obrigada de coração! Cada vez que recebemos uma mensagem igual a sua, temos a certeza que estamos no caminho certo! Beijos e você não imagina como nos abastece de amor pelo nosso trabalho.

• Laura

Laura S. , Se casou em 23/03/2018

Decoração perfeita e luxuosa

Eu não sei nem como opinar o trabalho perfeito feito pela Chris, eu amei cada detalhe e ela soube captar de forma excelente o que eu sempre sonhei! Não poderia ter feito uma escolha melhor, realmente ela me surpreendeu, além de ser uma pessoa maravilhosa, extremamente profissional! A decoração foi elogiada por todos! Obrigada Chris, você arrasa!

O casamento de Laura De Souza Cardoso e Chris Moreno Decor 16
    O casamento de Laura De Souza Cardoso e Chris Moreno Decor 17
    Enviada em 13/04/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Que bom receber um carinho desses! Obrigada sua linda, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês e muitas bênçãos nessa nova familia que inicia. Um grande beijo a vocês.

• Luciane

Luciane A. , Se casou em 02/12/2017

Quando falamos em casamento, estamos falando de um sonho...
    Poder contar com profissionais que entendem suas ideia, vontades, expectativas é ter a certeza que tido vai dar certo!
    Quando fechei com a Crhis, praticamente um ano antes da festa tive a certeza que ela era a pessoa certa, fiquei tranquila a todo momento pois sabia que meu sonho estava nas mão certas...

No dia da festa ela superou todas minhas expectativas, deixou tudo lindo e perfeito!!!

O casamento de Luciane Afonso e Chris Moreno Decor 18
    O casamento de Luciane Afonso e Chris Moreno Decor 19
    O casamento de Luciane Afonso e Chris Moreno Decor 20
    O casamento de Luciane Afonso e Chris Moreno Decor 21
    O casamento de Luciane Afonso e Chris Moreno Decor 22
    Enviada em 18/12/2017

Respondido por Chris Moreno Decor:

Obrigada é pouco por tanto carinho! Que Deus abençoe todos os dias a vida de vocês. Beijos sua linda.

Camila L. , Se casou em 25/11/2017

Chris é simplesmente sensacional. Nossa decoração saiu perfeitamente como eu imaginava. Chris cuidou de tudo com toda delicadeza e carinho do mundo para que saísse tudo de acordo com meu sonho e saiu. Só tenho a agradecer e indicar essa profissional sem igual. Amei tudo. Foi uma das melhores escolhas que eu fiz.

O casamento de Camila Leme e Chris Moreno Decor 23
    O casamento de Camila Leme e Chris Moreno Decor 24
    O casamento de Camila Leme e Chris Moreno Decor 25
    O casamento de Camila Leme e Chris Moreno Decor 26
    O casamento de Camila Leme e Chris Moreno Decor 27
    Enviada em 26/01/2018

Respondido por Chris Moreno Decor:

Que linda de viver! Até me emocionei, obrigada, obrigada pelo carinho! Você sempre muito querida. Sabe que pessoas como vocês fazem nossas energias crescer a cada dia. Beijos e muitas bençãos na vida de vocês

• Nathali

Nathali A. , Se casou em 11/11/2017

A Cris é sensacional.
    Deixou o salão do jeitinho que imaginávamos.
    Todos os convidados elogiaram muito a decoração.
    As reuniões com a Cris sempre foram muito esclarecedoras e produtivas. ..............

Enviada em 25/11/2017

Filipe C. , Se casou em 02/09/2017

Chris moreno.. Maravilhosa, ficou tudo perfeito, o mariah estava lindíssimo, sem contar com o carinho e a meiguice da chris! Excelente profissional, trabalho de alta qualidade e muito bom gosto, preço super justo! Super recomendo!

Enviada em 21/09/2017

Respondido por Chris Moreno Decor:

Casal top, familia abençoada.
    Me derreto de amores rsrs. Muitas muitas felicidades para vocês.
    Com todo o meu carinho um super beijo.