Opiniões de Celina By Design

Celina By Design

Suzano, São Paulo

Gabs F. Enviado a 21/02/2024

Decoração Casamento

No dia 26.01.2024 realizei o meu casamento e a Celina foi a escolhida para realizar a minha decoração.
    Fiquei simplesmente encantada com cada um dos detalhes e itens colocados na decoração, foi tudo um sonho de tão lindo, só recebi elogios e amei muito.
    Se você vai casar, já tem a sua decoradora com a Celina não tem erro, pois ela é maravilhosa e surpreende as suas expectativas, eu recomendo de olhos fechados.

Respondido por Celina By Design:

Agradecemos demais por sua opinião e pela confiança depositada em nós.

Equipe de marketing núpcial
    Celina_bydesign
    Bruna S. Enviado a 13/11/2023

Equipe maravilhosa e profissional

A Celina é extremamente competente e humana! Tem realmente talento de decorar e inspirar! Ela traduz o que você imagina em arcos de flores e arranjos!

Recomendo muito!

Beatriz S. Enviado a 12/11/2023

Sonho mais que realizado

Pessoal, podem fechar negócio sem medo algum! Robson e Celina são pessoas que são totalmente abençoadas por Deus!.
    Fizeram a decoração da minha cerimônia e ficou ainda mais incrível do que tínhamos em mente! Super prestativos, atenciosos a cada pedido, cuidadosos com nossos detalhes.. Só temos o que agradecer pois fizeram muito além do que pedimos!
    Fizemos com eles: corredor cerimonial, mesa de bolo, nuvem de led na entrada principal dos convidados e o meu buquê (que estava divino).
    Fernanda O. Enviado a 24/02/2024

Decepcionada

Primeiro momento nos atendeu super bem trouxe o que combinamos porém no meu grande dia só decepção. Contratamos com ela passarela de madeira que chegou 19hs casamento que seria realizado as 16:30, contratamos pista de dança que não tivemos. Convidados dançou no gramado molhado eu com meu vestido que sujou todo. Ela simplesmente olhou pra mim falou que sentia muito que a parte dela tinha feito e que iria devolver dinheiro e que não podia fazer mais nada. Eu não fiz negócio com outros fiz com ela quem tinha q cumprir era ela meu grande dia foi tormento choveu muito no dia mais ainda sim teriam que cumprir com contrato. Nossa parte foi feita não ficamos devendo nada.
    Ana P. Enviado a 08/10/2023

Satisfação

Empresa organizada, pontual.
    Os detalhes da decoração me surpreenderam.
    Atendeu a todas minhas expectativas.

Respondido por Celina By Design:

Obrigado Ana, agradecemos demais por sua opinião e preferência, conte sempre conosco, pra qq evento que vcs forem elaborar.
    Bruno D. Enviado a 25/09/2023

Infinitamente mais

Celina planeja e entende muito muito bem o cliente só que mesmo assim ela consegue surpreender e entregar infinitamente melhor do que imaginamos !

Respondido por Celina By Design:

Meu amado irmão, agradecemos por ter nos escolhido e por fazer parte deste sonho realizado. Deus abençoe infinitamente mais de tudo que pensa ou imagina.
    Fernanda S. Enviado a 25/09/2023

Super profissionais.

Quero agradecer a Celina e sua equipe maravilhosa. Nosso casamento saiu perfeito em cada detalhe, decoração impecável com todas as flores naturais, tudo do jeitinho que pedimos e sonhamos, caixa personalizada no toalhete com todos os itens essenciais para uma mulher, o buquê sem palavras.
    A recepção começou desde o momento do orçamento até o dia após o casamento, super atenciosos, um carinho imenso que eles depositaram em nós e nosso dia tão especial. Nossa assessoria maravilhosa conseguimos através da Celina tbm.
    Deus sempre coloca pessoas boas em nossos caminhos e com certeza Celina By Designer e Assessoria Realle foi uma benção em nossas vidas!

Respondido por Celina By Design:

Oi Fernanda, cada vez mais nos é confirmado o nosso chamado e certeza do nosso trabalho, claro que pelos resultados e opiniões como a sua e de muitas noivas, nós agradecemos pela confiança e por ter nos escolhido.
  • Thaís
    Thaís S. Enviado a 09/09/2023

Muito caprichosa

A decoração da igreja ficou perfeita, exatamente como eu gostaria, apenas o buquê não foi exatamente como combinado. A comunicação com a equipe é tranquila, respondem rápido e são muito solícitos.

Respondido por Celina By Design:

Oi Thais, agradecemos pela sua opinião, e pelos pontos que precisam ser melhorado, talvez houve uma falta de compreensão na criação e execução do buque, mas temos certeza que foi um sonho realizado. Deus abençoe e obrigado pela confiança.
    Thamiris G. Enviado a 06/09/2023

Trabalho impecável, sem palavras

Trabalho incrível no meu casamento, que equipe maravilhosa! Indico de olhos fechados, desde a assessoria a decoração foi tudo perfeito, toda organização, foi tudo lindo, sem vocês nada disso seria possível, obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho, chega a ser estanho a Celina ter nos acompanhado desde do início e agora acabou.
    Quero continuar mantendo nosso contato e amizade, parabéns a toda equipe pelo trabalho impecável, todos amaram

Respondido por Celina By Design:

Obrigado Thamires Deus abençoe pela confiança e por sua resposta. Com toda certeza ficou maravilhoso seu casamento.