Opiniões de Carlos Carvalho Decorações

Carlos Carvalho Decorações

Sé, São Paulo

Aline F. Enviado a 09/12/2020

Simplesmente sensacional!

Carlos é um encanto de pessoa, impossível não amá-lo. Conhecemos ele no dia em que fomos fechar o espaço do evento. Ele foi responsável pela assessoria, Buffer e decoração. Indicou para nós a maioria dos outros fornecedores, que foram demais também. Confiamos de olhos fechados no Carlos e sabe de uma coisa? Nós não nos arrependemos, porque ele foi um presente em nossas vidas! Sempre muito transparente conosco, sempre muito compreensivo, se colocou à todo momento em nosso lugar, muito amoroso, caprichoso, eficiente, dedicado e fez com que o nosso evento se torna-se inesquecível! Me faltam palavras para descrever o ser humano fantástico que ele é! Sem dúvidas, indicamos os serviços dele de olhos fechados e quem contrata, tenho certeza que não se arrepende, até porque, ele é tão cheio de luz que queremos tê-lo para sempre em nossas vidas! Gratidão é a palavra e o sentimento certo que temos a ele. Você sem dúvidas, é um grande sucesso. Um grande beijo, querido Carlos.
    Jaqueline Enviado a 22/04/2020

Grande sonho realizado

Excelente serviço prestado, pontuais, atenciosos, atentos, ótima decoração, tudo maravilhoso, seu sonho em ótimas mãos, tudo de mais moderno que existe no mercado, alimentos frescos, cerimonial perfeito, tudo ocorreu na mais perfeita sintonia, ficamos lisonjeados e realizados com nossa casamento realizado pela santa ceia gastronomia, o carlos carvalho arrasa.
    Juliana Enviado a 06/10/2019

Uma ótima opção

Contratamos decoração, assessoria no dia, segurança e limpeza do Santa Ceia. Ficamos bem satisfeitas com o serviço! A qualidade das flores na decoração nos surpreendeu, conseguiram captar o que desejávamos

• Carine
    Carine V. Enviado a 15/04/2020

Serviço ótimo

Profissionalismo excelente superou minhas expectativas, meu casamento estava além do que eu imaginei, super recomendo pode confiar!
  • Júlia
    Júlia Enviado a 30/05/2019

Gratidão eterna!

Gratidão eterna é a expressão que resume nosso sentimento pelo trabalho do Carlos e de sua competente equipe. Desde o primeiro contato, o Carlos já demonstrou que o nosso casamento era importante para ele também e isso faz toda a diferença. Todos na Carlos Carvalho Eventos verdadeiramente amam o que fazem. E contar com a parceria de uma empresa assim não tem preço. Disposição para ouvir nossos desejos e anseios, cuidado com cada detalhe, qualidade, profissionalismo, comprometimento, flexibilidade, são alguns dos quesitos que essa equipe tem. Carlos, muito obrigado por transformar nosso sonho em realidade com tanto carinho, cuidado e dedicação! Que Deus continue abençoando você e toda sua equipe! Temos certeza que os casais de noivos que decidirem contar com o seu trabalho não se arrependerão.
    Elizete L. Enviado a 23/04/2019

Simplesmente sensacional

A minha experiência com o Carlos Carvalho se resume a competência e profissionalismo! Sempre disposto a nos atender! Foi capaz de preparar a primeira reunião em horas e nos apresentou fornecedores de alta qualidade! Durante todo o período que precedeu o grande dia esteve disponível para tirar quaisquer dúvidas a qualquer hora do dia ou da noite! Sempre muito atencioso e paciente! No grande dia, com maestria liderou uma super equipe que fez o meu casamento perfeito! Tudo como sempre sonhei! Super indico porque gostaria que muitos casais pudessem se sentir tão realizados como eu e o meu noivo nos sentimos! Parabéns Carlos Carvalho eventos e equipe! Gratidão!
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 15/04/2019
    O Carlos sabe tudo de decoração, de buffet e de assessoria, super criativo, confiamos de olhos fechados, sem nem precisar degustar o cardápio sugerido, muito menos nos preocupar com detalhes, foi apenas preciso mandar as inspirações e lhe dizer como queríamos e ele preparou tudo 1000 vezes melhor do que poderíamos imaginar. Foi maravilhoso! Equipe espetacular!
    Fernanda S. Enviado a 29/01/2019

Excelente profissional

O Carlos foi um achado! Excelente pessoa, excelente profissional. Foi super cuidadoso e carinhoso com os preparativos do nosso casamento. Fizemos várias reuniões no decorrer do ano para decidirmos todos os detalhes. Indicou vários profissionais competentes e que cabiam dentro do nosso orçamento. Super recomendo! Ele me deixou super tranquila e segura. Nossa decoração ficou incrível!
    Lorena Enviado a 17/04/2020

Excelente trabalho! Muito atencioso

O quê falar? Desde o primeiro momento que conheceremos o Carlos, ele tem sido como um amigo para nós! Sempre em cada detalhe! Em tudo, e nesse momento tão especial, que desejávamos que ocorresse tudo perfeito! E assim foi. O atendimento foi excelente! A comida, muito gostosa e todos os convidados elogiaram o serviço do bufê a equipe completa! A decoração, linda, do jeito que eu queria! Tudo maravilhoso! Não tivesse acontecido tudo perfeito sem a equipe do Santa Ceia, somente agradecemos muito a Carlos e toda a sua equipe! Por ter dado todo o apoio a nós! Muito obrigada e indico o trabalho deles! Lembramos com muito amor esse dia lindo que é tão especial e marcante em nossas vidas!
    Um forte abraço para você Carlos, de Gastón e Lorena
    Fernanda A. Enviado a 16/01/2019

Recomendo muito!

Não tive dor de cabeça nenhuma, material de primeira, pontual, facilitou pagamento e me entendeu mesmo eu atrasando o pagamento.