Opiniões de Bitencourt Eventos

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Kaesa
    Kaesa Enviado a 10/05/2022

Maravilhosos!

Nós amamos o trabalho do Bitencourt! O salão ficou lindo, exatamente com tudo o que combinamos, eles foram super flexíveis porque tivemos que adiar o casamento por conta da pandemia e não nos deixaram inseguros em nenhum momento! Super recomendamos!
  • Angélica
    Angélica Enviado a 12/12/2019

Profissional Maravilhoso!

Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Eu e Renan, agradecemos de coração por todo o trabalho realizado em nosso casamento.
    Ficamos realizados com o excelente trabalho do Bitencourt e sua equipe. São profissionais capazes e dedicados. Competência, bom gosto, dedicação são talvez das melhores palavras que descrevam a Bitencourt Eventos.
    Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o evento de seus futuros clientes serão tão brilhantes como o meu foi. Mais uma vez obrigado! Bom trabalho!
  • Elisandra
    Elisandra M. Enviado a 30/12/2019

Excelente trabalho

Equipe maravilhosa! Atendimento 1000.
    Realizou meu sonho, superando todas minhas expectativas. Realizam seu trabalho com muito amor e nos transmitem todo esse carinho.

Gabriela C. Enviado a 30/06/2019

Serviço maravilhoso

Melhor fornecedor do casamento. Tratamento super profissional e dedicado, fez com que a gente pudesse aproveitar cada minuto do nosso casamento. Muito atenciosos, ajudam em tudo e fizeram com que o nosso casamento fosse o mais perfeito possível. Indico pra todos, pois vale cada centavo, tanto como o serviço de cerimonialista como decoração!
  • Dhiulya
    Dhiulya D. Enviado a 17/01/2019

Amar é pouco

Tem como dar mil estrelinhas aqui?
    Gente eu indico de olhos fechados essa empresa, pensa em uma decoração maravilhosa e um cerimonial impecável! Eu simplesmente amei tudo deles (desde o escritório que é lindo demais) até cada detalhe que esteve em meu casamento, eles simplesmente colocam amor em tudo que fazem e são uns queridos. Eu não tenho palavras para explicar a perfeição que ficou cada cantinho da cerimônia e do salão, vale a pena cada centavo pago pelo serviço!
    Eu amei de paixão.
  • Flávia
    Flávia ?. Enviado a 23/01/2019

Tornou nosso dia muito mais especial

Conheci o Bitencourt através de indicações de outras amigas que casaram e contrataram ele e me sinto muito à vontade para indicá-lo. Trabalho impecável! Meus convidados eram só elogios para o Bitencourt e toda a equipe dele. Um profissional com muita responsabilidade e muito talento com preços muito justos. Você contrata ele com a garantia de que tudo será perfeito no seu grande dia, pois ele cuida de todos os detalhes para você. Fora que ele é um amor!
    Bruna V. Enviado a 11/12/2018

Super Profissionais!

Recebemos todo o apoio necessário durante a preparação do evento e no dia do nosso casamento, agradecemos demais pelo empenho, dedicação e carinho que depositam neste trabalho, a equipe é super profissional, nos deixaram tranquilos para curtir o momento, confiamos totalmente, recomento muito!
  • Jenifer
    Jenifer O. Enviado a 11/07/2018

Ótima equipe

Gostaríamos de agradecer toda a equipe pelo profissionalismo e dedicação, que vocês continuem realizando sonhos! Superaram todas as nossas expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos! Super indico!
  • Greice
    Greice K. Enviado a 04/07/2018

Dupla experiencia de sucesso!

Já havia contrato o pessoal da Bitencourt Eventos para minha formatura em 2014 e fiquei extremamente satisfeita. Em 2017 quando comecei a planejar meu casamento não tive duvidas que faria toda decoração e cerimonial com eles, pois são super atenciosos, atentos aos detalhes e profissionais. Fui surpreendida mais uma vez positivamente com a decoração e organização perfeita da minha festa de casamento, super recomendo e se for realizar outro evento não tenho duvidas de que será com o Bitencourt novamente!

Respondido por Bitencourt Eventos:

Greice, para toda nossa equipe é sempre uma grande honra quando um cliente retorna, é a certeza de nosso trabalho ser bem executado e principalmente a certeza da satisfação do nosso cliente, obrigado pelo carinho e muitas felicidades a vocês!
    Amanda E. Enviado a 14/07/2018

Decoração mais que perfeita

Bitencourt foi um excelente profissional conosco, nosso casamento foi muito bem organizado nos mínimos detalhes. Bitencourt e sua equipe foram muito atenciosos e sempre a escuta de nossas vontades. Recomendo, excelente qualidade, arranjos de flores lindos, tudo em perfeita harmonia. Amamos tudo com carinho. Obrigada por tudo. Bem cordialmente.