Opiniões de Berger Eventos

Berger Eventos

São Leopoldo, Rio Grande do Sul

• Kizi
    Kizi Enviado a 05/08/2016
    A Fernanda Berger é uma excelente cerimonialista, tivemos muita sorte de ter encontrado ela. Sempre nos atendendo super rápido, dando dicas e ideias para quando não tínhamos noção do que fazer. Topou nosso desafio de casamento temático e o resultado foi incrível. Devemos muito a ela e a sua equipe!
    Daniel R. Enviado a 05/08/2016
    Serviço excelente, extremamente profissional e muito rápida. Sempre muito esclarecedora. Sempre nos passando várias opções de orçamentos. Na festa nos ajudaram muito, tudo muito bem organizado, não tivemos nenhuma preocupação e conseguimos aproveitar a festa. Sem dúvida nenhuma foi a melhor escolha que podíamos ter feito para esse momento.
  • Graziela
    Graziela T. Enviado a 12/04/2016
    A Fernanda é uma pessoa super profissional, com bom gosto e atenta ao que o cliente deseja. Pegou as minhas referências e transformou as ideias em sonhos. Foi super sincera e disse o que não ficaria bom, o que seria melhor e o que combinaria com o estilo do casamento. Na cerimônia e na festa, foi inacreditável o nível de perfeição do cerimonial, deu tudo certinho. Ela e a Chaiane resolveram tudo o que precisava, foi ótimo. Não sei o que seria da festa se não fosse a organização delas. Aproveito para agradecer a Fê Festas e dizer que elogiei muito o trabalho de vocês também para meus convidados. Todo mundo deveria ter uma cerimonialista assim.

• Jonathan
    Jonathan Enviado a 05/02/2016
    Casamento dos sonhos, tudo perfeito, decoração muito bem projetada, atendimento muito bom, interesse em buscar a satisfação do casal, trabalho dentro do orçamento inicial estipulado, boa vontade de buscar as melhores opções e preços de aluguel para montagem da festa, minha esposa e eu ficamos muito felizes com o resultado.