Ateliê Manhattan

2 opiniões | Carapicuíba (São Paulo)

Opiniões de Ateliê Manhattan

• Cainã

Cainã · Se casou em 29/11/2020

Recomendo de olhos fechados.

A equipe do Ateliê Manhattan é simplesmente sensacional. A Mayara, moça que me atendeu, se tornou uma amiga, foi tão carinhosa, me aconselhou, me deu dicas ótimas. Nossos convidados estão até hoje, quase 20 dias após o evento, nos parabenizando pela organização e pela recepção que tiveram da equipe. Simplesmente são perfeitos. Escolhi e escolheria milhões de vezes. Deus abençoe grandemente pelo carinho que tiveram conosco.

Enviado a 17/12/2020

Respondido por Ateliê Manhattan:

´Nós que agradecemos a Deus por ter colocado vocês em nosso caminho! Foi tudo incrível, família e amigos respeitaram super e esses noivos maravilhosos agora são nossos amigos! Que a vida de casado de vocês seja tão incrível quanto puder ver o relacionamento que vocês tem, parabéns!

Mayara · Se casou em 20/01/2018

Maravilhosos

Carinhosos e atenciosos, melhor não há serviço impecável, entregam mais que o contratado, apenas pelo prazer de realizar sonhos.

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Ateliê Manhattan:

Foi o inicio de tudo! Onde concretizamos o primeiro grande evento! Que a vida do casal seja sempre bela e repleta de felicidades.