Astrid Decor

Astrid Decor 4
Astrid Decor 5
  • Luiza

Luiza · Se casou em 20/04/2019

Dedicação e comprometimento pelo que faz!

Conhecemos a Astrid por indicação da nossa cerimonial Rose Carvalho. Ficamos apaixonados pelo carinho e dedicação que teve conosco nesse período. Sempre disposta a encarar com a gente nossas ideias para que nosso sonho saísse do jeitinho que sonhamos. Astrid é super alto astral e animada, não tem tempo ruim. Dedicação e comprometimento fizeram com que tudo ficasse lindo e perfeito. Só tenho a agradecer a Astrid por todo o empenho, carinho, paciência e dedicação que teve com a gente. Trabalho de excelência e bom preço. Indico de olhos fechados. Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho dela e de sua equipe. Muito obrigada por tudo. Desejo muito sucesso a Astrid decor. Gratidão define.

Enviado a 14/05/2019

Deise C. · Se casou em 24/03/2019

Carinho que transborda

A Astrid transmite um amor e uma paz que não se explica, além de muito querida e atenciosa, capta com exatidão o que as vezes não conseguimos nem descrever, aproveita muitíssimo bem os recursos e espaços, estuda e transmite a identidade do casal, tornando cada detalhe idealizado em realidade.Ela da vida aos ambientes!

Astrid Decor 6
    Enviado a 28/05/2019

Maria · Se casou em 04/03/2019

Foi um sonho!

Super recomendo, profissional maravilhosa cada reunião, cada detalhe, tudo pensado junto e com muito amor, amei cada detalhe, ficou muito melhor que sonhei, desde a qualidade das flores até a decoração como um todo a equipe foi sensacional, parabéns e que vocês possam continuar realizando sonhos de mais noivinhas!

Enviado a 08/04/2019

Bruna · Se casou em 19/01/2019

Tudo Maravilhoso!

Pensa numa perfeição? Agora multiplica por mil! A Astrid é uma querida, no meu caso tive um problema com a decoradora que contratei, isso aconteceu um mês antes do meu casamento, foi ai que Deus abençoou e me fez encontrar essa pessoa maravilhosa! Ela teve um mês para tornar o nosso sonho em realidade, sei que não foi facil, mas ela é muito profissional, me deixou super a vontade e tranquila! Eu indico para os casais de olho fechado! Trabalho impecável, fino, puro luxo! Quero muito agradecer a Astrid por todo seu empenho no nosso casamento! Afinal, a decoração é o sorriso de uma festa. Você foi crucial para a realização do nosso sonho! Mil vezes Obrigada! Você estará para sempre em nossos corações.

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Astrid Decor:

Bruna, minha querida, obrigada pelas suas palavras. Muitas vezes Deus escolhe caminhos estranhos para os seus propósitos. Foi um prazer conhecer vocês e poder participar desta data tão especial, desse momento tão cheio de sonho e de expectativas e pudemos tornar real para vocês. Desejo a vocês muitas felicidades e que o caminhar de vocês tenha sempre com muito amor. Obrigada.
    O casamento de Bruna e Astrid Decor 7
  • Sthéfany

Sthéfany P. · Se casou em 10/11/2018

Super Recomendo!

Sem sombra de dúvidas recomendamos Astrid Decor! Excelente, desde o primeiro atendimento até o resultado final. Deixou nosso dia perfeito e inesquecível. Cada detalhe feito pensando em nós, atendendo aos nossos pedidos. E superando nossas expectativas! Amamos, tudo lindo!

Enviado a 15/11/2018

Respondido por Astrid Decor:

Cada decoração que realizamos tem que ser única porque a cada casal que temos a oportunidade de servir tem uma historia exclusiva, e seus sonhos são importantes para nós, e traduzir esses sonhos na sua festa através de nosso trabalho é o nossa maior missão, e isso vai muito além de qualquer valor que possa ter sido acertado. Obrigada Sthéfany e Thiago pela oportunidade de estar com voces nesse dia tão importante. Desejamos a vocês muitas felicidades e as bençãos de Deus.

Rafaela · Se casou em 28/04/2018

Excelente profissional

A Astrid foi maravilhosa, cuidou de todos os detalhes de nossa decoração de casamento e fez de nosso dia realmente especial. Muito profissional, atenta aos detalhes, ela sempre nos deu ótimas sugestões e dicas muito especiais. Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 16/05/2018
  • Laura

Laura D. · Se casou em 07/04/2018

Decoração Maravilhosa e Atendimento Perfeito

Além de super simpática e alto astral, a Astrid é excelente no que faz. Foi ao local do evento, captou exatamente o que eu queria para a decoração do casamento e deixou tudo maravilhoso no dia! Como eu ia casar a tarde, ela teve o cuidado e cautela de adiantar as coisas no dia anterior, para evitar que alguma coisa estivesse fora do lugar. Só tenho a agradecer o serviço prestado e recomendar a profissional de olhos fechados.

Enviado a 10/04/2018
  • Divanir

Divanir F. · Se casou em 08/07/2017

Dedicação e profissionalismo.

Já conheço a Astrid a alguns anos, já fez outras festas minhas, todas sempre impecáveis, cada detalhe que solicitei foi feito e as vezes até ultrapassa, sou muito detalhista por isso a escolha foi unânime, sua dedicação é exemplar, capricho e profissionalismo, super hiper recomendada

Astrid Decor 8
    Astrid Decor 9
    Astrid Decor 10
    Astrid Decor 11
    Astrid Decor 12
    Enviado a 02/04/2018

Ana C. · Se casou em 12/11/2016

Ótimo atendimento, sempre pronta e atenciosa a cada detalhe. A decoração da nossa festa ficou muito linda e superou todas as nossas expectativas. !

Enviado a 21/11/2016

Respondido por Astrid Decor:

Obrigada Carol, foi um prazer fazer a decoração do casamento de voces. e ficamos felizes que tenha gostado do resultado. Fizemos tudo com muito carinho para que o dia de voces fosse muito especial, como vocês são. um grande abraço e toda felicidade para vocês. Astrid e Equipe
  • Thais

Thais · Se casou em 08/10/2016

Esplêndido!!!!

Astrid é extremamente competente, dedicada e profissional. Com certeza abrilhantaram nossa festa. Gostaria de agradecer de coração a toda a equipe. Vocês foram super profissionais e ao mesmo tempo colocaram todo amor na nossa festa. Naquele lugar mágico que ficou ainda mais perfeito com toque especial da decoração!
    Vocês fizeram parte do dia mais importante de nossas vidas. Parte de um sonho que se tornou realidade. Momentos que jamais serão apagados de nossas memórias. Obrigada pela dedicação! Que deus abençoe o trabalho de vocês, sucesso sempre! Beijos!

Enviado a 06/03/2018

Respondido por Astrid Decor:

Thais e Daniel, meus queridos, como poder explicar em palavras a emoção que foi viver elaborar e realizar a decoração do casamento de voces. Me sinto privilegiada. Obrigada. Fico feliz que tenham gostado do resultado, tudo conspirou para que ficasse do jeitinho que vocês queriam e mereciam, ficou tudo lindo, como vocês: dois lindos.