Opiniões de Astrid Decor

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Helen
    Helen N. Se casou em 11/04/2021

Melhor escolha de decoração

Astrid impossível não notar que você faz tudo com muito amor, a decoração com detalhes a mais do que combinamos, seu cuidado de deixar tudo perfeito, fez toda diferença. E estava tudo tão lindo, delicado e romântico do jeitinho que sonhamos. E o meu buquê? Fiquei apaixonada ao vê-lo. Obrigada pela excelência de atendimento. Você foi incrível.
  • Luiza
    Luiza Se casou em 20/04/2019

Dedicação e comprometimento pelo que faz!

Conhecemos a Astrid por indicação da nossa cerimonial Rose Carvalho. Ficamos apaixonados pelo carinho e dedicação que teve conosco nesse período. Sempre disposta a encarar com a gente nossas ideias para que nosso sonho saísse do jeitinho que sonhamos. Astrid é super alto astral e animada, não tem tempo ruim. Dedicação e comprometimento fizeram com que tudo ficasse lindo e perfeito. Só tenho a agradecer a Astrid por todo o empenho, carinho, paciência e dedicação que teve com a gente. Trabalho de excelência e bom preço. Indico de olhos fechados. Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho dela e de sua equipe. Muito obrigada por tudo. Desejo muito sucesso a Astrid decor. Gratidão define.
    Deise C. Se casou em 24/03/2019

Carinho que transborda

A Astrid transmite um amor e uma paz que não se explica, além de muito querida e atenciosa, capta com exatidão o que as vezes não conseguimos nem descrever, aproveita muitíssimo bem os recursos e espaços, estuda e transmite a identidade do casal, tornando cada detalhe idealizado em realidade.Ela da vida aos ambientes!
    Maria Se casou em 04/03/2019

Foi um sonho!

Super recomendo, profissional maravilhosa cada reunião, cada detalhe, tudo pensado junto e com muito amor, amei cada detalhe, ficou muito melhor que sonhei, desde a qualidade das flores até a decoração como um todo a equipe foi sensacional, parabéns e que vocês possam continuar realizando sonhos de mais noivinhas!
    Bruna Se casou em 19/01/2019

Tudo Maravilhoso!

Pensa numa perfeição? Agora multiplica por mil! A Astrid é uma querida, no meu caso tive um problema com a decoradora que contratei, isso aconteceu um mês antes do meu casamento, foi ai que Deus abençoou e me fez encontrar essa pessoa maravilhosa! Ela teve um mês para tornar o nosso sonho em realidade, sei que não foi facil, mas ela é muito profissional, me deixou super a vontade e tranquila! Eu indico para os casais de olho fechado! Trabalho impecável, fino, puro luxo! Quero muito agradecer a Astrid por todo seu empenho no nosso casamento! Afinal, a decoração é o sorriso de uma festa. Você foi crucial para a realização do nosso sonho! Mil vezes Obrigada! Você estará para sempre em nossos corações.

Respondido por Astrid Decor:

Bruna, minha querida, obrigada pelas suas palavras. Muitas vezes Deus escolhe caminhos estranhos para os seus propósitos. Foi um prazer conhecer vocês e poder participar desta data tão especial, desse momento tão cheio de sonho e de expectativas e pudemos tornar real para vocês. Desejo a vocês muitas felicidades e que o caminhar de vocês tenha sempre com muito amor. Obrigada.
  • Sthéfany
    Sthéfany P. Se casou em 10/11/2018

Super Recomendo!

Sem sombra de dúvidas recomendamos Astrid Decor! Excelente, desde o primeiro atendimento até o resultado final. Deixou nosso dia perfeito e inesquecível. Cada detalhe feito pensando em nós, atendendo aos nossos pedidos. E superando nossas expectativas! Amamos, tudo lindo!

Respondido por Astrid Decor:

Cada decoração que realizamos tem que ser única porque a cada casal que temos a oportunidade de servir tem uma historia exclusiva, e seus sonhos são importantes para nós, e traduzir esses sonhos na sua festa através de nosso trabalho é o nossa maior missão, e isso vai muito além de qualquer valor que possa ter sido acertado. Obrigada Sthéfany e Thiago pela oportunidade de estar com voces nesse dia tão importante. Desejamos a vocês muitas felicidades e as bençãos de Deus.
    Rafaela Se casou em 28/04/2018

Excelente profissional

A Astrid foi maravilhosa, cuidou de todos os detalhes de nossa decoração de casamento e fez de nosso dia realmente especial. Muito profissional, atenta aos detalhes, ela sempre nos deu ótimas sugestões e dicas muito especiais. Recomendamos de olhos fechados!
  • Laura
    Laura D. Se casou em 07/04/2018

Decoração Maravilhosa e Atendimento Perfeito

Além de super simpática e alto astral, a Astrid é excelente no que faz. Foi ao local do evento, captou exatamente o que eu queria para a decoração do casamento e deixou tudo maravilhoso no dia! Como eu ia casar a tarde, ela teve o cuidado e cautela de adiantar as coisas no dia anterior, para evitar que alguma coisa estivesse fora do lugar. Só tenho a agradecer o serviço prestado e recomendar a profissional de olhos fechados.
  • Divanir
    Divanir F. Se casou em 08/07/2017

Dedicação e profissionalismo.

Já conheço a Astrid a alguns anos, já fez outras festas minhas, todas sempre impecáveis, cada detalhe que solicitei foi feito e as vezes até ultrapassa, sou muito detalhista por isso a escolha foi unânime, sua dedicação é exemplar, capricho e profissionalismo, super hiper recomendada
    Ana C. Se casou em 12/11/2016
    Ótimo atendimento, sempre pronta e atenciosa a cada detalhe. A decoração da nossa festa ficou muito linda e superou todas as nossas expectativas. !

Respondido por Astrid Decor:

Obrigada Carol, foi um prazer fazer a decoração do casamento de voces. e ficamos felizes que tenha gostado do resultado. Fizemos tudo com muito carinho para que o dia de voces fosse muito especial, como vocês são. um grande abraço e toda felicidade para vocês. Astrid e Equipe