Opiniões de Astrid Decor

Campinas, São Paulo Estado

• Raquel
    Raquel C. Enviado a 13/11/2022

Decoração e flores

Astrid encantou com a decoração e as flores da minha festa, ela exatamente conseguiu refletir minha personalidade em toda decoração, ficou encantador

Respondido por Astrid Decor:

Uma das maiores venturas de trabalhar com eventos é conhecer pessoas maravilhosas como voce e a sua familia. Raquel Moraes​ foi uma alegria e um prazer imenso caminhar junto com voces construidno cada detalhe dessa festa linda que fica para mimm como referencia de uma das melhores e mais linda festa que ja tivemos oportunidade de realizar. Obrigada pela confiança e por todo brilho que voces trouxeram a essa decoração.
    Gabrielle D. Enviado a 02/08/2022

Astrid foi incrível em todos os sentidos

A decoração ficou maravilhosa, melhor que as minhas expectativas… ela ouviu todos os meus sonhos e desejos e transformou em algo que nem eu sabia direito. Ficou incrível, muito muito lindo, além dela ser uma fofa.

Respondido por Astrid Decor:

Oi Gabi, que delicia poder fazer parte do seu dia especial. Fizemos tudo com muito carinho esperando que vocês ficassem felizes, e saber que alcançamos isso nos enche de alegria e se satisfação, sabendo que estamos no caminho certo realizando os sonhos com o nosso trabalho. Muitas Felicidades para vocês nesse caminho que escolheram seguir juntos.
    Chris Enviado a 14/09/2022

Decoradora maravilhosa

A Astrid é excelente no que faz. Nossa experiência com ela foi maravilhosa. Foi um dia muito esperado por termos que remarcar várias vezes devido a pandemia, mas a Astrid com todo carinho nos acompanhou em todo esse período de preparação. Teve que refazer todo o layout devido termos mudado de local e sempre nos atendeu com excelência. Amamos cada detalhe da decoração e seu trabalho foi super elogiado pelos convidados. Muito obrigada Astrid por tudo!

Alexandra A. Enviado a 05/07/2022

Tudo maravilhoso

Sem sombra de dúvidas, eu indico com todo meu coração. Astrid fez meu casamento acontecer em poucos dias, me socorreu quando tinha perdido minha antiga decoradora, e deixou tudo mais lindo do que eu esperava. Foi lindo, foi maravilhoso. Não tenho como agradecer por tudo. Que outros casais tenham a mesma sorte que tive em tê-la no meu casamento.

Respondido por Astrid Decor:

Alexandra, que especial foi estar com voces cuidando de todos os detalhes da decoração. Vocês ja tinham tantas coisas pensadas com carinho para os seus familiares e amigos queridos. Quanto amor colocado em tudo que desejaram fazer, não podiamos fazer menos do que colocar todo nosso amor e todo nosso trabalho para realizar o seu casamento. Que bom que deu tudo certo e ficou tudo muito maravilhoso mesmo. Fiquei muito feliz de fazer parte da sua historia. Um grande abraço e muitas felicidades a vocês.
  • Paula
    Paula A. Enviado a 04/11/2021

Esperava mais

Fizemos uma reunião virtual e alinhamos alguns detalhes da decoração. Mas só tive 1 contato com ela para decidir a decoração. Faltou mais presença e apoio. Ficou bom a decoração mas não como eu queria e imaginei. Além das conversas que tivemos por chamada de vídeo, enviei várias inspirações de como queria.

Respondido por Astrid Decor:

Obrigada por sua contribuição que servirá para o nosso desenvolvimento e melhoria de nossos atendimentos e serviços.
  • H
    Helen N. Enviado a 11/06/2021

Melhor escolha de decoração

Astrid impossível não notar que você faz tudo com muito amor, a decoração com detalhes a mais do que combinamos, seu cuidado de deixar tudo perfeito, fez toda diferença. E estava tudo tão lindo, delicado e romântico do jeitinho que sonhamos. E o meu buquê? Fiquei apaixonada ao vê-lo. Obrigada pela excelência de atendimento. Você foi incrível.
  • Erika
    Erika L. Enviado a 30/10/2022

Trabalhar com flores está em seu DNA!

A Astrid é uma profissional muito sensível, sabe o que faz, trabalha com intuição e profissionalismo. Tem muito bom gosto, cordial e sabemos quando é a Astrid quem decora sua festa porque sempre tem suas particularidades que encantam.
    Tenham paciência e confiem no trabalho dela. São muitos casamentos antes do nosso e tudo vai acontecer do jeito que você sempre sonhou as conversas e check lists existem para isso. Minha decoração ficou mais linda do que eu imaginei porque estava sendo muito bem cuidada e supervisionada por ela pessoalmente.
  • Luiza
    Luiza Enviado a 14/05/2019

Dedicação e comprometimento pelo que faz!

Conhecemos a Astrid por indicação da nossa cerimonial Rose Carvalho. Ficamos apaixonados pelo carinho e dedicação que teve conosco nesse período. Sempre disposta a encarar com a gente nossas ideias para que nosso sonho saísse do jeitinho que sonhamos. Astrid é super alto astral e animada, não tem tempo ruim. Dedicação e comprometimento fizeram com que tudo ficasse lindo e perfeito. Só tenho a agradecer a Astrid por todo o empenho, carinho, paciência e dedicação que teve com a gente. Trabalho de excelência e bom preço. Indico de olhos fechados. Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho dela e de sua equipe. Muito obrigada por tudo. Desejo muito sucesso a Astrid decor. Gratidão define.
    Deise C. Enviado a 28/05/2019

Carinho que transborda

A Astrid transmite um amor e uma paz que não se explica, além de muito querida e atenciosa, capta com exatidão o que as vezes não conseguimos nem descrever, aproveita muitíssimo bem os recursos e espaços, estuda e transmite a identidade do casal, tornando cada detalhe idealizado em realidade.Ela da vida aos ambientes!
    Maria Enviado a 08/04/2019

Foi um sonho!

Super recomendo, profissional maravilhosa cada reunião, cada detalhe, tudo pensado junto e com muito amor, amei cada detalhe, ficou muito melhor que sonhei, desde a qualidade das flores até a decoração como um todo a equipe foi sensacional, parabéns e que vocês possam continuar realizando sonhos de mais noivinhas!