Art´Festa

Opiniões de Art´Festa

49 de 49 noivos recomendam Art´Festa

49 de 49 noivos recomendam

Bruna P., Se casou em 16/09/2017

A dona é responsável pelas decorações é a Patricia muito atenciosa faz várias reuniões sempre conversa através do watts para tirar dúvidas, preço ótimo pelas belas decorações é enfeites e assessorios tanto em vidro, branco e madeira

Enviada em 17/10/2017
  • Izabela

Izabela M., Se casou em 03/09/2017

Foi tudo maravilhoso, e ficou igual a minha imaginação. Ficou da maneira como eu sempre imaginei. As flores estavam lindas e bem vivas. As fotos falam por mim.
    Patricia obrigada pela dedicação e atenção de sempre. Pode ter certeza que voces sempre terão a minha indicação, o nosso muito obrigado.

Enviada em 18/10/2017

Natalie M., Se casou em 15/07/2017

Eu recomendaria eles com certeza, pois foram super prestativo desde de quando eu fechei o contrato, tiveram muita paciência com a noiva que cada dia que passava queria algo diferente, o valor foi bem acessivo e a forma de pagamento também. Adoramos o trabalho da art'festa, super organizados, as flores e os materiais muito bonitos e um arraso no jogo de cores da decoração. Contrataria de novo se fizer outro evento. Super recomendo, um trabalho de ótima qualidade.

Enviada em 05/10/2017
  • Dayana

Dayana R., Se casou em 16/06/2017

Os buquês das minhas madrinhas foram feitos em astromelias e aspargos. Ficaram lindos, um verdadeiro charme.
    O meu ficou em rosas e astromelias marsala. Amei! Fiquei até com dó de entregá-lo na hora do buque. Super indico.

Enviada em 28/07/2017

Simone H., Se casou em 21/05/2017

Ótimo atendimento, montagem espetacular e preço bom. Indico para quem precisa desde pequenos casamentos até grandes eventos. Sempre me atendeu de imediato e ficou tudo como combinado. Ganhei o buquê que só vi no momento do casamento, simplesmente amei, eles capturam exatamente o que queremos.

Enviada em 25/09/2017
  • Maria

Maria W., Se casou em 18/03/2017

A Patrícia foi muito atenciosa, me ajudou com as minhas indecisões. Me orientou com as últimas tendências de decoração. Atendeu aos meus pedidos da melhor forma possível. Foi maravilhoso quando cheguei na minha cerimônia e na minha festa e vi tudo lindo. Eles capricharam. Super recomendo ela é toda a sua equipe.

Enviada em 21/03/2017

Bom dia!
    Nós que agradecemos a confiança!
    Obrigada pela recomendação!
    Para nós é um privilégio atender o melhor possivel, afinal esse dia é unico!
    Deus abençoe vocês sempre!

Maria H., Se casou em 18/03/2017

A Patrícia, foi muito atenciosa e paciente...me deu uma consultoria...me auxiliou em todas as minhas dúvidas, me orientando da melhor forma possível...Sempre disposta a negociar...foi um dos fornecedores que contratei sem medo...e não me arrependi...minha decoração ficou linda, impecável...super recomendo essa empresa que tornou o meu dia ainda mais incrível e lindo.

Enviada em 24/04/2017

Bom dia!
    Muito obrigada pela confiança e pelas palavras, deus abençoe vocês!
    Ficamos feliz por terem ficado satisfeito com nosso trabalho, fazemos sempre o melhor para agradar e para que vocês realmente não se arrependam de nos ter contratado!

• Gilda

Jackeline M., Se casou em 11/03/2017

Geralmente a decoraçao custa quase uma festa toda, mas a Patricia cobrou preçi justo pelas flores e por toda a decoração maravilhosa que fez para nós. Tivemos suporte do começo ao fim, nada ficou de fora, ela pensou em todos os minimos detalhes! Ah, e foi atras das minhas flores azuis que nao existiam em lugar algum.

Enviada em 24/04/2017

Olá,
    Fico feliz por ter atendido suas expectativas, agradeço a confiança de vocês.
    Obrigada pela recomendação!
    Deus abençoe vocês!
    Bjs

Camila S., Se casou em 19/02/2017

Sou extremamente grata ao trabalho e atenção da Art Festa - Patricia.

Ela atenciosa, deixou tudo lindo e ainda deu um jeitinho em alguns imprevistos de ultima hora que tiveram.

Muito elogiada, em cada detalhe.
    Rapidez e dinamismo .

Enviada em 31/03/2017

Olá,
    Que benção, fico extremamente feliz em saber que gostou!
    Agradeço pela confiança!
    Deus abençoe vocês!
    Bjs

• Victor

Victor E., Se casou em 17/12/2016

Adoramos o trabalho da Art'Festa, tudo feito com muito carinho e dedicação.
    Ficou lindo, do jeito que sonhamos.
    Foram atenciosos e pontuais o tempo todo.
    Não tenho dúvida, com certeza indicamos sem medo.

Enviada em 03/01/2017

Respondido por Art´Festa:

Victor, a Art Festa agradece pela opotunidade de participar desse momento especial na vida de vocês. Ficamos felizes por conseguir traduzir um pouco do amor de vocês em flores e decoração.
    Meus parabens aos noivos e desejamos que todas as bençaos de Deus estejam sobre voces.

Patricia Sengling e Equipe Art Festa.