Art´Festa
Av. Comandante Sampaio, 459/468 06016 Osasco (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Art´Festa

• H

Harine M. , Se casou em 25/02/2018

Serviço e atendimento impecáveis! A empresa fez a decoração da igreja no meu casamento e ficou tudo perfeito! São super atenciosos e o preço é justo. Estão mais que recomendados! Eu com certeza os contratarei novamente caso precise de serviço de decoração.

Enviada em 24/07/2018
  • Monique

Monique K. , Se casou em 16/12/2017

Amamos o serviço prestado. A Patrícia sempre foi solícita, respostas rápidas, atendimento ágil. Fez 2 visitas técnicas devido a alteração do espaço e no dia do casamento nos fez uma linda surpresa. Foi pontual e ficou uma graça.
    Recomendo super!

Enviada em 17/01/2018

Respondido por Art´Festa:

Nós agradecemos a confiança, fico muito feliz por participar desse dia tão especial. Agradeço a Deus (Quem nos tem capacitado). Felicidades!

• Gabriela Mendes

Gabriela M. , Se casou em 08/10/2017

Super recomendo! A Patricia um amor de pessoa me ajudou muito com dicas e o casamento ficou perfeito bem romântico, e do jeito que eu queria tudo em azul e rosa e o meu buquê um sonho lindo de mais eu devo tudo a eles, agradeço muito. Deus abençoe vocês!

Enviada em 20/12/2017

Bruna P. , Se casou em 16/09/2017

A dona é responsável pelas decorações é a Patricia muito atenciosa faz várias reuniões sempre conversa através do watts para tirar dúvidas, preço ótimo pelas belas decorações é enfeites e assessorios tanto em vidro, branco e madeira

Enviada em 17/10/2017
  • Izabela

Izabela M. , Se casou em 03/09/2017

Foi tudo maravilhoso, e ficou igual a minha imaginação. Ficou da maneira como eu sempre imaginei. As flores estavam lindas e bem vivas. As fotos falam por mim.
    Patricia obrigada pela dedicação e atenção de sempre. Pode ter certeza que voces sempre terão a minha indicação, o nosso muito obrigado.

O casamento de Izabela Marchan e Art´Festa 1
    O casamento de Izabela Marchan e Art´Festa 9
    O casamento de Izabela Marchan e Art´Festa 10
    Enviada em 18/10/2017

Natalie M. , Se casou em 15/07/2017

Eu recomendaria eles com certeza, pois foram super prestativo desde de quando eu fechei o contrato, tiveram muita paciência com a noiva que cada dia que passava queria algo diferente, o valor foi bem acessivo e a forma de pagamento também. Adoramos o trabalho da art'festa, super organizados, as flores e os materiais muito bonitos e um arraso no jogo de cores da decoração. Contrataria de novo se fizer outro evento. Super recomendo, um trabalho de ótima qualidade.

Enviada em 05/10/2017
  • Dayana

Dayana R. , Se casou em 16/06/2017

Os buquês das minhas madrinhas foram feitos em astromelias e aspargos. Ficaram lindos, um verdadeiro charme.
    O meu ficou em rosas e astromelias marsala. Amei! Fiquei até com dó de entregá-lo na hora do buque. Super indico.

Enviada em 28/07/2017

Simone H. , Se casou em 21/05/2017

Ótimo atendimento, montagem espetacular e preço bom. Indico para quem precisa desde pequenos casamentos até grandes eventos. Sempre me atendeu de imediato e ficou tudo como combinado. Ganhei o buquê que só vi no momento do casamento, simplesmente amei, eles capturam exatamente o que queremos.

Enviada em 25/09/2017
  • Maria

Maria W. , Se casou em 18/03/2017

A Patrícia foi muito atenciosa, me ajudou com as minhas indecisões. Me orientou com as últimas tendências de decoração. Atendeu aos meus pedidos da melhor forma possível. Foi maravilhoso quando cheguei na minha cerimônia e na minha festa e vi tudo lindo. Eles capricharam. Super recomendo ela é toda a sua equipe.

Enviada em 21/03/2017

Bom dia!
    Nós que agradecemos a confiança!
    Obrigada pela recomendação!
    Para nós é um privilégio atender o melhor possivel, afinal esse dia é unico!
    Deus abençoe vocês sempre!

Maria H. , Se casou em 18/03/2017

A Patrícia, foi muito atenciosa e paciente...me deu uma consultoria...me auxiliou em todas as minhas dúvidas, me orientando da melhor forma possível...Sempre disposta a negociar...foi um dos fornecedores que contratei sem medo...e não me arrependi...minha decoração ficou linda, impecável...super recomendo essa empresa que tornou o meu dia ainda mais incrível e lindo.

Enviada em 24/04/2017

Olá,
    Bom dia!
    Muito obrigada pela confiança e pelas palavras, deus abençoe vocês!
    Ficamos feliz por terem ficado satisfeito com nosso trabalho, fazemos sempre o melhor para agradar e para que vocês realmente não se arrependam de nos ter contratado!