Art´Festa

45 de 45 noivos recomendam

• Dayana

Dayana R., Se casou em 16/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Os buquês das minhas madrinhas foram feitos em astromelias e aspargos. Ficaram lindos, um verdadeiro charme.
    O meu ficou em rosas e astromelias marsala. Amei! Fiquei até com dó de entregá-lo na hora do buque. Super indico.

Enviada em 28/07/2017
  • Maria

Maria W., Se casou em 18/03/2017

• Relação qualidade/preço:

A Patrícia foi muito atenciosa, me ajudou com as minhas indecisões. Me orientou com as últimas tendências de decoração. Atendeu aos meus pedidos da melhor forma possível. Foi maravilhoso quando cheguei na minha cerimônia e na minha festa e vi tudo lindo. Eles capricharam. Super recomendo ela é toda a sua equipe.

Enviada em 21/03/2017

Bom dia!
    Nós que agradecemos a confiança!
    Obrigada pela recomendação!
    Para nós é um privilégio atender o melhor possivel, afinal esse dia é unico!
    Deus abençoe vocês sempre!

Maria H., Se casou em 18/03/2017

• Relação qualidade/preço:

A Patrícia, foi muito atenciosa e paciente...me deu uma consultoria...me auxiliou em todas as minhas dúvidas, me orientando da melhor forma possível...Sempre disposta a negociar...foi um dos fornecedores que contratei sem medo...e não me arrependi...minha decoração ficou linda, impecável...super recomendo essa empresa que tornou o meu dia ainda mais incrível e lindo.

Enviada em 24/04/2017

Bom dia!
    Muito obrigada pela confiança e pelas palavras, deus abençoe vocês!
    Ficamos feliz por terem ficado satisfeito com nosso trabalho, fazemos sempre o melhor para agradar e para que vocês realmente não se arrependam de nos ter contratado!

• Gilda

Jackeline M., Se casou em 11/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Geralmente a decoraçao custa quase uma festa toda, mas a Patricia cobrou preçi justo pelas flores e por toda a decoração maravilhosa que fez para nós. Tivemos suporte do começo ao fim, nada ficou de fora, ela pensou em todos os minimos detalhes! Ah, e foi atras das minhas flores azuis que nao existiam em lugar algum.

Enviada em 24/04/2017

Olá,
    Fico feliz por ter atendido suas expectativas, agradeço a confiança de vocês.
    Obrigada pela recomendação!
    Deus abençoe vocês!
    Bjs

Camila S., Se casou em 19/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Sou extremamente grata ao trabalho e atenção da Art Festa - Patricia.

Ela atenciosa, deixou tudo lindo e ainda deu um jeitinho em alguns imprevistos de ultima hora que tiveram.

Muito elogiada, em cada detalhe.
    Rapidez e dinamismo .

Enviada em 31/03/2017

Olá,
    Que benção, fico extremamente feliz em saber que gostou!
    Agradeço pela confiança!
    Deus abençoe vocês!
    Bjs

• Victor

Victor E., Se casou em 17/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Adoramos o trabalho da Art'Festa, tudo feito com muito carinho e dedicação.
    Ficou lindo, do jeito que sonhamos.
    Foram atenciosos e pontuais o tempo todo.
    Não tenho dúvida, com certeza indicamos sem medo.

Enviada em 03/01/2017

Respondido por Art´Festa:

Victor, a Art Festa agradece pela opotunidade de participar desse momento especial na vida de vocês. Ficamos felizes por conseguir traduzir um pouco do amor de vocês em flores e decoração.
    Meus parabens aos noivos e desejamos que todas as bençaos de Deus estejam sobre voces.

Patricia Sengling e Equipe Art Festa.

Priscila B., Se casou em 10/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Tudo perfeito, lindo, na mais perfeita ordem conforme combinado, principalmente em horário, muito pontuais. Adorei a decoração e o atendimento, a responsável muito atenciosa e receptiva. Muito obrigada e Deus abençoe sempre seu negócio.

Enviada em 10/01/2017

Respondido por Art´Festa:

Priscila, a Art Festa agradece pela confiança em nosso trabalho, ficamos felizes de participar desse momento especial na vida de vocês. Trabalhamos sempre para realizar sonhos e a busca de transformar seus sonhos desse momento especial em realidade, uma vez obrigado pela confiança na Art Festa.

Deus abençoe a vida de vocês.

Patricia Sengling e Equipe Art Festa.

Talita S., Se casou em 03/12/2016

Excelente equipe.
    Pontuais, super organizados, que Deus abençoe grandemente e prospere mais e mais nessa ótima profissão. Super indico. Orientados por Deus.
    Fizeram do nosso sonho realidade, monentos que levaremos pra sempre conosco.

Enviada em 05/01/2017

Respondido por Art´Festa:

Tatita, nós da Art Festa agradecemos pela confiança em nosso trabalho, ficamos muito felizes em participar desse momento especial na vida de vocês. Esse momento unico e muito especial, obrigado pela confiança. Desejamos aos noivos todas as bençãos de Deus em suas nova caminha, agora juntos

Patricia Sengling e Equipe Art Festa

Vanessa A., Se casou em 12/11/2016

• Relação qualidade/preço:

A decoração ficou perfeita, tudo muito bonito, elegante e feito no capricho, agradeço a Patricia pela dedicação e ter feito com muito amor, foi tudo perfeito, estava tudo muito lindo, responsáveis e pontuais toda a sua equipe.

Enviada em 15/12/2016

Respondido por Art´Festa:

Vanessa, a Art Festa agradece pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. Desejamos o melhor de Deus na vida de vocês.

att.
    Patricia Sengling e Equipe Art Festa

• Sueli

Sueli A., Se casou em 30/10/2016

• Relação qualidade/preço:

A decoração ficou linda, adorei o cerimonial, super caprichosa, a Patricia fez do jeito que pedi, inclusive nos detalhes, ficou lindo!

Eu estava atrasada para fechar alguns serviços relacionados a festa, e a decoração foi uma delas, entrei em contato com a Art Festa dois meses antes do casamento e ela foi bastante flexível com relação ao pagamento, que pelo prazo foi praticamente à vista, ouviu as minhas opiniões, e se atentou aos detalhes que eu queria. Ficou tudo muito legal, ficou lindo, tivemos bastante elogios dos convidados, fiquei bem satisfeita com o serviço.

Enviada em 15/11/2016

Sueli,
    A Art festa agradece pela confiança em nos permitir participar desse momento especial na vida de vocês. Acreditamos que fazendo tudo com amor, carinho e atenção será sempre um sucesso, como foi seu casamento.
    Deus abencoe o casal em suas novas vidas.
    Patricia Sengling