Arte e Cor Teresinha

Opiniões de Arte e Cor Teresinha

• Pâmella

Pâmella P. · Se casou em 17/01/2021

Decoração maravilhosa

A decoração do nosso casamento foi maravilhosa! A Terezinha e Camila são muito profissionais, possuem muitas opções de itens para decoração e foram essencial no nosso dia. Fizeram tudo com muita delicadeza e cuidado.
    Muito obrigada meninas por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
    Que Deus abençoe vocês grandemente.

Enviado a 25/01/2021
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 10/10/2020

Decoração perfeita

A Teresinha foi maravilhosa desde o início! Conversamos bastante, falei do que eu queria, ela foi me mostrando o acervo e juntas bolamos como seria a decoração e o bouquet. Quando cheguei no local, era muito melhor do que imaginei! Todos os detalhes que eu pedi estavam ali. Agradeço demais a toda essa equipe incrível, por ter feito nosso casamento melhor do que imaginamos!

Enviado a 11/01/2021
  • Andrea

Andrea · Se casou em 15/02/2020

Trabalho maravilhoso!

Profissionalismo, dedicação e amor pelo trabalho, essa é minha definição para a empresa! Teresinha fez um trabalho maravilhoso na decoração da igreja São José Ipiranga aonde nos casamos! Foi extremamente atenciosa, carinhosa, e fez tudo da forma que combinamos! Escolhi uma decoração simples, mas ficou maravilhosa em sua simplicidade. Teresinha sou imensamente grata por fazer parte do nosso grande dia! Super recomendamos seu trabalho, maravilhoso!

Enviado a 17/02/2020
  • Priscilla

Priscilla A. · Se casou em 22/12/2019

As decorações da Teresina são românticas e delicadas.

Conheci à Teresinha e sua equipe por meio do Buffet La Pergolleta in Festa. Desde o início dos nossos contatos, a Teresinha e sua equipe foram super atenciosos e gentis no acolhimento das dúvidas e solicitações que meu noivo e eu fizemos. A Teresinha me acolheu em todas as minhas sugestões, foi super paciente comigo em todas as alterações que fui pedindo ao longo do processo e se esforçou para que o sonho que havia projetado na minha cabeça se concretizasse no dia do nosso casamento. Todos os convidados elogiaram sobremaneira a delicadeza dos detalhes de cada item de decoração. Eu me surpreendi com surpresas que ela colocou na decoração no dia do casamento e que trouxeram ainda mais a atmosfera de jardim encantado e romântico que havia pedido para o nosso grande dia. Há muita sensibilidade e delicadeza em cada um dos modelos de decoração que a Teresinha cria. É também uma empresa super flexível nos prazos para pagamentos. A experiência com a Teresinha foi fantástica. Me surpreendi muito positivamente com cada detalhe e sou muito grata por ter podido contar com a arte e a criatividade dessa equipe para tornar o nosso casamento tão especial, delicado, emocionante e memorável!

Enviado a 29/02/2020

Camila A. · Se casou em 21/11/2019

Decoração do jeito que sonhamos

Atenciosas durante todo o processo. Tudo ficou do jeito que desejávamos! Recomendamos com toda a certeza.

Enviado a 02/12/2019

Bruna · Se casou em 19/10/2019

Perfeita decoração

As meninas deixaram a minha decoração perfeita, elas foram perfeitas sempre desde a atenção no atendimento até o dia do casamento, superaram as minhas expectativas e não tinha quem não elogiasse a minha decoração! Quero agradecer a Camila em especial que sempre me atendeu com muito carinho e fez meu dia mais que especial. Indico muito o serviço delas.

Enviado a 17/12/2019
  • Michelle

Michelle A. · Se casou em 13/10/2019

Linda decoração!

A Teresinha e a Camila são pessoa muito queridas. Em reunião para montarmos a decoração, a Teresinha super entendeu o nosso estilo e arrebentou no resultado final! Quando cheguei ao espaço e vi tudo lindo, fiquei radiante! As ideias haviam sido concretizadas. Além disso, meu buquê ficou uma graça! As convidadas tiraram várias fotos com ele. Obrigada, meninas, por transformarem nosso sonho em realidade e deixarem o nosso grande dia impecável.

Enviado a 12/11/2019

Marceli · Se casou em 21/09/2019

Super profissionais.

A Teresinha e as filhas são ótimas. Entendem o que você quer e opinam na medida exata para que fique tudo perfeito. São prestativas e atenciosas.
    Super recomendo.

Enviado a 01/10/2019

Ana P. · Se casou em 18/09/2019

Simplesmente Perfeita

A decoração mais linda do mundo. A Camila entendeu direitinho cada detalhe que tinha na minha cabeça, e olha que eu tenho a mente fértil ein.
    Ficou tudo maravilhoso do jeitinho que sonhei.
    Ela foi cuidadosa com cada detalhe e colocou amor em cada pétala. Muito obrigada.

Enviado a 30/10/2019
  • Stefany

Stefani · Se casou em 31/08/2019

Excelente!!!

Todos os profissionais muito atenciosos. Em especial a Sueli que manteve contato comigo desde o início, muito atenciosa, carinhosa e gentil. Minhas fotos e vídeos ficaram perfeitos !!!

Enviado a 03/11/2019