Opiniões de Art&Mix Decoração para Eventos

Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina

• Daiane
    Daiane V. Enviado a 05/03/2021

Maravilhosos

Se tem algo que senti desde a primeira reunião, é que podia confiar de olhos fechados. A Juliana e equipe são maravilhosos, deixaram nosso grande dia a nossa carinha, com o amor e carinho em tudo que fizeram. A Ju fez muito mais do que pedi, ficou tudo muito mais do que esperava. Parabéns a toda equipe e gratidão eterna, esse dia ficará pra sempre em minha memória, e graças a vocês, uma lembrança linda e formosa. Super indico, não pensem 2 vezes!
  • Ivana
    Ivana Enviado a 24/03/2021

Encantador

A Ju dá Art&Mix já me conquistou no primeiro dia, na primeira conversa ela já entendeu o que eu queria e pude ver todo o seu potencial para montar a minha decor. No meio do processo tivemos a pandemia, e a troca de data foi super tranquila, tudo o que uma noiva queria. No dia do casamento, sem comentários! Me surpreendeu desde o bouquet, igreja, salão e decoração do banheiro. Tudo maravilhoso e muito melhor do que eu poderia imaginar. Tanto é, que todos os convidados elogiaram a decoração. Super confio e recomendo essa empresa para cuidar do dia mais importante da nossa vida. Obrigada pessoal, estava lindo demais!
  • Cristina
    Cristina P. Enviado a 16/03/2021

Um sonho melhor do que sonhado!!

Amei a decoração do meu casamento, foi muito melhor do que sonhei!!! Senti muito carinho e amor em cada detalhe da cerimonia e festa, arrasaram!!!! Não poderia ter escolhido empresa melhor para fazer a nossa decoração, comprometimento 100%. Meus próximos eventos com certeza terá um toque da ART&MIX.

Karina Enviado a 28/01/2020

Decoração impecável.

Foi admirável chegar ao salão e ver que tudo que havia sido conversado e combinado estava presente. E mais, com materiais impecáveis e bom gosto planejados e organizados pela Juliana e sua equipe. As flores pareciam ter sido colhidas e arrumadas no próprio dia da festa Fomos premiados com o profissionalismo e organização da empresa tanto na montagem como na desmontagem do material no amanhecer de domingo. A decoração ficou maravilhosa.
  • Samara
    Samara Enviado a 17/12/2019

Maravilhoso.

Agradeço a artmix pelo capricho e atendimento com meu casamento. Tudo perfeito.
    Danielle F. Enviado a 28/01/2020

Superou minhas expectativas!

Simplesmente amei, tudo muito lindo. Tínhamos muitas coisas para decidir,estava com a cabeça a milhão, Disse as cores q eu queria.E saiu tudo perfeito. Pensam em cada detalhes que eu nem pensaria. Excelente trabalho.Amei tudo.
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 30/01/2020

Indico de olhos fechados! Melhor decoradora!

Casamos no dia 23/11/2019 e escolhemos essa empresa para fazer parte do nosso grande dia. Desde a primeira reunião nós sabíamos que a ArteMix era a escolha certa! Foram muito atenciosos desde o começo. Ouviram nossas ideias e souberam colocá-las em prática perfeitamente. Quando chegamos no salão e vimos a decoração foi como num sonho, parecia um sonho mesmo. A ArteMix fez muito mais do que decorar nosso casamento, eles colocaram um pedacinho da gente em cada detalhe, desde a cerimônia até a festa. Os convidados podiam ver claramente que tudo foi feito com muito amor e carinho. Recebemos muitos elogios, aliás, recebemos elogios até hoje. Só temos a agradecer pelo imenso carinho e dedicação na realização desse nosso sonho. Eles fizeram mais do que apenas cumprir cláusulas de um contrato, eles fizeram do nosso dia o mas especial de todos. Poderíamos casar mil vezes, e mil vezes nós os escolheríamos! Agradecemos de coração por toda dedicação.
    Bruna C. Enviado a 22/01/2020

Casamento Bruna e Humberto 16/11/19

a Ju e a Artmix transformam sonhos em realidade! Além de super alto astral a Ju conseguiu colocar tudo que imaginamos de forma maravilhosa e delicada. A começar pelo buquê, havia mostrado sugestões, conseguiu me surpreender, pois ficou ainda mais lindo do que eu imaginava. A mesa de doces estava um sonho! não tinha quem não tirasse foto! Gratidão eterna por ver meu sonho transformado em realidade nas mãos de vocês.
    Marina S. Enviado a 24/01/2020

Casamento de Frente para o mar.

Super recomendo. Entregou exatamente o que pedimos e com muita qualidade. Preocupação máxima em estar alinhados com os demais fornecedores.
  • Y
    Yara K. Enviado a 22/01/2020

Equipe sensacional

Falei pra Ju o meu gosto, confiei nela , deixei tudo nas mãos dela e o resultado não poderia ter sido melhor. Equipe maravilhosa. Decoração inesquecível! Recomendo de olhos fechados.