Opiniões de Amor de Flor

Amor de Flor

Amor de Flor

Brasília, Distrito Federal

Sávio N. Enviado a 13/02/2023

Profissionalismo e facilidade de tratativa

Todos da equipe foram muito profissionais, as datas foram sempre respeitadas, as flores estavam lindas, e até conseguiram alguns tipos fora da estação. Demos liberdade para a decoradora montar os pontos de iluminação e mesa do bolo, e ficou tudo lindo, com a nossa cara, de acordo com as reuniões anteriores.
  • Julia
    Julia S. Enviado a 30/08/2022

Decoração impecável como sonhamos!

Desde o primeiro contato a Nat foi super atenciosa e solícita às minhas inspirações e ideias. A Amor de Flor tem um acervo incrível de itens para decoração, do moderno ao rústico ao boho chic, itens delicados, que compuseram lindamente a mesa do bolo e todos os espaço do casamento. Elas entenderam o que eu queria e deixaram ainda mais lindo do que imaginei! Sou muito grata por todo cuidado e atenção aos detalhes. Recebemos vários elogios de que a decoração tinha ficado a nossa cara, e isso é porque confiamos nas profissionais certas. Recomendo demais.
  • Adriana
    Adriana M. Enviado a 20/06/2022

Super recomendo essa decoração

Atenderam todos os meus pedidos para a decoração da igreja, tem disponível um grande acervo de peças decorativas, me ofereceram o melhor preço dentre os meus cinco orçamentos feitos. Super recomendo

• Monique
    Monique Enviado a 19/11/2021

Flexibilidade e carinho

Dani e Natália foram maravilhosas conosco em todos os momentos. Foram flexíveis e compreensivas em tudo que pedimos a elas. Tudo saiu absolutamente perfeito para nós. Muito obrigada.

Respondido por Amor de Flor:

Que lindo Monique, obrigada por esse feedback maravilhoso! Muitas felicidades para vocês! Foi um enorme prazer ser parte desse dia tão especial!
  • Leticia
    Leticia H. Enviado a 18/10/2021

A melhor decoração de Brasília

Meu sonho de um casamento de princesa foi realizado graças ao trabalho incrível de toda a equipe amor de flor, a Nathalia é muito atenciosa e cuida de todos os detalhes, eu não tenho dúvidas que foi a melhor escolha que eu tiver ao contratar a empresa, podem confiar de olhos fechados, ela fez tudo e mais um pouco no meu grande dia. Parabéns por todo o trabalho maravilhoso, vocês são top.

Oi Letícia e Ramon!
    Que satisfação enorme em receber seu feedback! Somo muitos gratas em ser parte de momentos tão lindos na vida de nossos clientes!
    Obrigada pelo carinho!
    Luciana C. Enviado a 26/08/2021

Perfeição!

Simplesmente transformam o sonho em realidade! Tudo o que é confuso na nossa cabeça em relação à decoração, elas simplesmente, quase como mágica, fazem tudo ganhar vida e cores! Perfeito é a melhor descrição!
    Clarissa L. Enviado a 26/12/2022

Ficamos muito felizes com o resultado!

Confiei de olhos fechados! Tudo foi no timing perfeito, tivemos que mudar a data do casamento para bem mais cedo e tudo ocorreu perfeitamente, além das opções incríveis dentro do nosso orçamento, mesmo em meio à pandemia do COVID. Só temos a agradecer!
  • Carol
    Carol Enviado a 18/08/2021

Simplesmente perfeito

Em 75? Impossível! Vou tentar... Fornecedor atencioso, prestativo, educado, produtos e serviços de qualidade, projeto maravilhoso, cuidadosos... Enfim deixaram o meu casamento perfeito! O casamento dos sonhos!

Respondido por Amor de Flor:

Ai meu coração! Carol e Rodrigo, que casal e que energia! Foi um prazer enorme ser parte desse dia e desse projeto desafiador. O resultado não poderia ser diferente.
    Beatriz S. Enviado a 09/08/2021

Beatriz&Álek

Serviço bem prestado!
    Podendo melhorar em alguns pontos, mas, nada que atrapalhasse o evento. Obrigada Beatriz&Alek

Respondido por Amor de Flor:

Oi Beatriz, tudo bem? Obrigada pelo seu feedback quanto a nossa decoração! Agradecemos e com certeza buscaremos melhorar os pontos destacados em nossa decoração.
  • É
    Érika N. Enviado a 04/08/2021

Perfeição e competência

Eles foram muito atenciosos, prestativos e super profissionais. A decoração ficou perfeita. Exatamente como eu imaginei. Clássica e romântica. Dos tons (rosa seco ao pink) a serem usados até os mínimos detalhes. Tudo foi pensado e executado com excelência. Os convidados estão até hoje mandando fotos e dizendo que tudo estava maravilhoso. Natália e a mãe dela são pessoas ímpares e muito competentes. Faria tudo outra vez, porém, só com elas. Amo muito.
    Super recomendo. Elas são pontuais, gentis e muito competentes. Serei eternamente grata por ter tido o meu sonho realizado por amor de flor.

Respondido por Amor de Flor:

Erika e Ádamo! Muito obrigada pelo carinho e por esse feedback maravilhoso.
    Foi um enorme prazer fazer parte do seu evento e conhecer essa família linda e cheia de amor. Muitas felicidades para vocês. Um enorme beijo!