Opiniões de Amanda Tschaffon Produção de Eventos

Amanda Tschaffon Produção de Eventos

Niterói, Rio de Janeiro

Deyse C. Enviado a 30/12/2022

Execelente!

Amanda fez um trabalho lindo demais, tem uma equipe incrível e ótimos parceiros!
    Camila T. Enviado a 18/12/2022

A pior escolha do meu casamento!

A Amanda me supreendeu muito, mas me surpreendeu no quão terrivel o serviço dela é.

Como decor, nada criativa, nem um pouco responsiva, vive inventando desculpas, e colocando a culpa nos fornecedores pela demora das respostas.

Ela foi o pesadelo do meu casamento, a pior escolha. Nao vá pelo preço, não acredite no papo de que cerimonial e decor juntos é a melhor opção.

Havia contratado a parte de cerimonial com ela, cancelei o contrato após alguns meses. Pensei que com a decor seria diferente, mas o pesadelo continuou.

Segui na esperança de que ao menos no dia, o trabalho entegue seria bom, mas não, foi outra decepção enorme.

Não confiem nos feedbacks positivos, nenhum profissional posta fedback negativo.

Ela fez com que o meu sonho virasse pesadelo.

Oi, Camila,
    O feedback negativo também é importante e serve para o crescimento pessoal e profissional das pessoas e empresas. Eu nunca escondi nenhum feedback ruim, inclusive esse perfil é público e qualquer casal meu pode deixar mensagem. Até então, em 7 anos de empresa, é notório que esse foi o único feedback negativo que surgiu por aqui. Infelizmente eu não consegui te atender da forma como você idealizou. Gostaria de deixar registrado que também é uma experiência ruim para o profissional estar com um cliente que parece não confiar em nosso trabalho durante o processo.
    Fiquei satisfeita em saber que o seu casamento foi um sucesso e que a maioria dos fornecedores contratados por vocês fizeram parte da minha lista enquanto eu era a assessora do casamento. Sobre a decoração, lamento de verdade por você não ter gostado, que era a pessoa que mais me importava a opinião. Eu havia saído de lá satisfeita e recebendo muitos elogios dos fornecedores que estavam chegando. Fiquei sabendo que você não gostou do resultado final hoje, dois meses após a data e através desse feedback, pois você não havia conversado comigo após o casamento.
    Apesar da nossa relação não ter sido muito próxima, eu desejo que vocês sejam felizes e que tenham muita saúde. Feliz Natal e excelente 2023. Atenciosamente, Amanda Tschaffon.

Abaixo, seguem fotos oficiais do trabalho. Crédito: Dois Ramos.
    Marina C. Enviado a 29/12/2022

A melhor do mundo!

Amanda nos acalmou, nos ajudou durante todo o processo, organizou e decorou um casamento lindíssimo e acima de todas as nossas expectativas, além de ter parceiros incríveis que deixaram o evento impecável, tudo sempre com muito bom humor, carinho e transparência.
    Todos os convidados nos paravam durante a festa e depois do evento para dizer como tudo estava maravilhoso.
    Para a decoração trocamos inspirações durante meses e ela elaborou um projeto de decoração super completo e realista para todos os espaços e fizemos reuniões para que ela pudesse nos explicar, saber se gostamos e mudar algumas coisas, se fosse o caso. O projeto ficou exatamente igual ao que foi apresentado, impecável mesmo. Muito zelo e cuidado.
    Indicamos a Amanda de olhos fechados para todos os casais que nos pedem dicas, é a melhor do mundo!

Pedro C. Enviado a 20/12/2022

A Amanda foi fantástica!

A Amanda foi uma incrível cerimonialista, nos transmitindo tranquilidade durante todo o processo do casamento e entregando uma festa perfeita! Só temos que agradecer!

Respondido por Amanda Tschaffon Produção de Eventos:

Oi, Pedro! Muito obrigada pelo seu feedback e por toda a confiança depositada em meu trabalho! Desejo que você e Camila sejam sempre muito felizes e que tenham muitas conquistas! Um grande beijo e Feliz Natal!
    Paula S. Enviado a 01/01/2023

Nota 1000!

A Amanda sempre foi muito atenciosa e carinhosa comigo e com meu noivo. Enfrentamos uma pandemia duas remarcações, 1 mudança de local e várias incertezas pelo momento que passamos no mundo inteiro.

Amanda sempre foi muito paciente e sempre esteve ao nosso lado nos dado todo o suporte e apoio para que enfrentassem todas essas dificuldades e ainsa tivéssemos fôlego para realizar o nosso sonho.

Finalmente chegou o tão esperado dia, o nosso dia é foi tudo mais que perfeito! Um sonho realizado e com louvor! Obrigada Amanda e equipe!
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 30/12/2021

Trabalho incrível que surpreende!

Amanda e sua equipe foram extremamente profissionais, educados e seguros durante todo o processo de planejamento e montagem do meu casamento. Confiei nela em todos os momentos e não me decepcionei: Ela entregou uma cerimônia e festa inesquecíveis, sem esquecer dos detalhes e do que eu e meu noivo realmente queríamos para o evento. A impressão final foi de que ela é uma fada madrinha realizadora de sonhos, e toda a equipe é orquestrada com maestria e muita simpatia. Só tenho a agradecer. Vocês são incríveis, muito sucesso sempre.

Respondido por Amanda Tschaffon Produção de Eventos:

Isa! Casamento de fada naquele jardim maravilhoso! O casamento de vocês está guardado no meu coração. Delicado e romântico em todos os detalhes! Fico feliz por toda a confiança que você depositou no meu trabalho! Foi especial demais. Um beijo para você e para o Rapha.
  • Brunna
    Brunna V. Enviado a 30/12/2021

Simplesmente maravilhosa!

A amanda foi uma das melhores escolhas para o nosso casamento, que aconteceu em outubro de 2021. Hiper comprometida e responsável. Tudo saiu maravilhosamente perfeito, tanto o cerimonial, quando a decoração. Indico muito de olhos fechados. Todo mundo comentava dela após o casamento.

Respondido por Amanda Tschaffon Produção de Eventos:

Querida Brunna, você e o Bruno são luz na vida das pessoas! Não somente vocês, mas os pais de vocês também! Guardo muito carinho por todo o processo do casamento e de todo o dia em si! Um grande beijo para vocês e para a sua mãe!
    Tereza Enviado a 30/12/2021

Simplesmente impecável!

A Amanda foi a melhor escolha do casamento! Sem ela, não teria a indicação de fornecedores que me deixaram tranquila no dia. O cerimonial e toda a sua equipe foi super elogiado pelos convidados por sua prontidão, gentileza e discrição. Além disso, ela soube traduzir os meus sonhos na decoração. Tudo com muita delicadeza, bom gosto e sempre atenta aos mínimos detalhes. Além de excelente profissional é uma ótima pessoa, daquelas que te passam uma energia maravilhosa e trata a todos com carinho e atenção. Recomendo.

Respondido por Amanda Tschaffon Produção de Eventos:

Tereza, você e Lucas são pessoas especiais! Nunca vou me esquecer do seu bom gosto e de toda a sua autenticidade nas escolhas! Um beijo em todos vocês! Sigo acompanhando essa família crescendo!
    André A. Enviado a 30/12/2021

Impecável e lindo!

Certamente recomendamos os serviços dessa profissional excelente e responsável.

Respondido por Amanda Tschaffon Produção de Eventos:

André e Aline,eu tenho muito carinho por vocês! Ser escolhida para realizar o casamento de um grande amigo da adolescência é uma honra! Desejo que vocês sejam sempre muito felizes e companheiros de jornada um do outro! Um beijão!
  • Daniel
    Daniel A. Enviado a 31/12/2021

Uma profissional única!

Nosso casamento teve 3 adiamentos, e em nenhum momento nos sentimos inseguros quanto ao redemoinhos de aditivos com fornecedores, pois a Amanda nos deu todo o suporte que precisávamos!

Mesmo quando por fim fizemos a festa, todas as soluções que precisamos criar para que todos se sentissem seguros em tempos de pós-pandemia foram concebidas e executadas com maestria.

E na hora H, que lindo! Eu sou um noivo chato, virginiano e perfeccionista. Sou um mala sem alça. Mas não há nada que eu pudesse colocar defeito em toda a decoração idealizada e aplicada pela Amanda. Até minha ideia maluca de árvore com pisca no meio da festa, ela conseguiu elevar o nível e trazer algo harmônico, elegante e que deixou todos de queixo caído.

Recomendo absolutamente, pois não há nada melhor para um casal de noivos saber que está trabalhando com alguém que nos dá a segurança da sua experiência e do seu bom gosto. Foi uma excelente parceria!

Respondido por Amanda Tschaffon Produção de Eventos:

Querido Daniel, você e Ianca moram no meu coração! Obrigada por toda a confiança depositada no meu trabalho e por toda a parceria em tempos pandêmicos tão difícieis! Felicidades sempre para vocês. Um grande beijo.