Opiniões de Alter Real Decorações

Pirenópolis, Goiás

• Julia
    Julia D. Enviado a 29/07/2020

Futuro Casamento

Não me casei ainda porque estou planejando, mas esse lugar é muito lindo e daria preferencia, o preço e o serviço e preço oferecido é muito bom, bom que pode ser algo variado, o cardápio, a decoração, se por acaso eu vier a me casar nesse lugar com certeza eu recomendo.
    Marina O. Enviado a 18/03/2020

Melhor decoração

Perfeita, sem nenhum defeito. Extremamente profissionais e com muito zelo por tds nós.
  • Andrea
    Andrea J. Enviado a 28/06/2019

Superou minhas expectativas

Amei tudo! Foi maravilhoso! Decoração perfeita, cerimoniais super atenciosos e bonzinhos! Buffet ótimo e garçons muito atenciosos com os noivos! Apaixonada!

• Maiara
    Maiara Enviado a 22/01/2019

Imbatível!

A Ângela é simplesmente imbatível. Desde que decidi casar na estalagem, sempre acompanhava as fotos dos outros casamentos e via as noivas elogiando o quanto ela supera as expectativas. E ficava pensando se no meu seria assim. E foi. Ela superou todas as minhas expectativas, fiquei simplesmente apaixonada pela minha mesa de bolo, não queria que desmontasse ela nunca. Ela tem um dom para mexer com as flores, uma sensibilidade para captar a essência do casal e transformar aquilo em uma decoração linda, exclusiva e que raramente você verá ela repetindo algo que já tenha feito. Toda minha gratidão a ela! Não tiraria uma flor do lugar, ficou tudo maravilhoso, todos elogiaram demais!
    Caroline Enviado a 24/10/2018

Decoração perfeita!

Nossa decoração foi perfeita e exatamente do nosso jeito! Só tenho a agradecer a Alter Real Decorações, em especial, à querida Ângela, por ter sido tão atenciosa e pela incrível capacidade de captar a nossa essência! Não teve um convidado sequer que deixou de comentar e elogiar a decoração! Desde os pequenos detalhes, como os guardanapos, tudo ficou com a nossa identidade! E não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada! A Ângela, com sua incrível sensibilidade, cuidou com muito carinho de todos os detalhes! Somos muito gratos!
    Felipe G. Enviado a 16/10/2018

Nos mínimos detalhes

Eles têm muitas opções em seu portfólio e exteriorizaram muito fielmente aquilo mostrado em fotografias. Sem contar na facilidade de comunicação entres as partes do contrato. Ao final da cerimônia ouvi muitos elogios desse serviço
    Eneas Enviado a 15/10/2018

Decoração alto nível

Um dos pontos altos do nosso casamento foi a decoração! O que ajudou no clima da festa e nas fotos! Ficou um ambiente aconchegante! Embora tenha a questão da distância, esta foi superada sem problemas! A Ângela é muito atenciosa e caprichosa com as noivas e responde em tempo.
  • Henrique
    Henrique S. Enviado a 15/10/2018

Decoração de alto nível

No nosso planejamento focamos na qualidade da comida, música e bebidas e a decoração não era nossa prioridade de investimento. Não participei muito nas escolhas da decoração, mas o queixo ficou caído quando cheguei na igreja matriz e vi como estava muito bonita e depois de queixo caído novamente quando entramos na festa e vimos a mesa de bolo e todo o resto da decoração! Fico imaginando se a gente decidisse investir mesmo na decoração como ficaria mais belo, se é possível. E a Ângela conseguiu colocar até uma mesa de truco na festa pra atender os pedidos do sogro e parentes!
    Rodrigo F. Enviado a 15/10/2018

Muito delicado e a nossa cara

A decoração foi feita sob medida. Muito elegante e conseguiu atingir em cheio as nossas expectativas. Na realidade, as superou, em muito. A pousada Alter Real já possui um charme natural, mas com a decoração, parece que o lugar se torna mágico e acolhedor. Seremos eternamente gratos por tudo;
    Gabriela M. Enviado a 03/08/2018

Decoração perfeita

Foram só elogios para a decoração do casamento. Todos ficaram impressionados com a beleza. Bastou uma reunião para que a Ângela entendesse e criasse a decoração dos meus sonhos. Sempre que tinha alguma dúvida, prontamente ela me respondia. A quantidade de flores e detalhes foi impressionante. Ela também fez o meu buquê que ficou maravilhoso. Super indico, pode confiar que sairá uma decoração perfeita.