Aguirela Decoração

19 opiniões | Mogi das Cruzes (São Paulo)

Opiniões de Aguirela Decoração

Bruna C. · Se casou em 20/12/2020

Sensacional

Eles fizeram além do que imaginávamos, foi espetacular!
    Precisamos aguardar uns dias para absolver e nos recuperar da beleza do evento.

Gratidão total!

Enviado a 15/01/2021
  • Braulio

Braulio P. · Se casou em 19/12/2020

Foi surpreendente

A decoração foi maravilhosa, amei demais. Fomos surpreendidos, algo muito lindo desde a decoração da praia até o local. A mesa do bolo muito linda também.

(Única coisa que deveriam se atentar é sobre a equipe na assessoria, algo que influenciou no resultado final da festa.)

Enviado a 12/01/2021
  • Andressa

Andressa · Se casou em 12/12/2020

Ótimos profissionais

Desde o primeiro contato o Anderson sempre foi muito educado e atencioso, Mesmo com o curto prazo que tivemos para organizar deu tudo certo, fizemos as reuniões necessárias e a visita técnica no espaço. Ele ainda indicou a assessora que contratei e que também é ótima. No dia foram super profissionais e a decoração ficou linda. Não mudaria nada.

Enviado a 01/02/2021
  • Carina

Carina R. · Se casou em 27/09/2020

Excelência

Pensa num casamento de filme, de novela, pensou aí? Então, o meu foi assim, graças a Aguirela decoração, o casamento foi em formato Boho, super tendência minha gente, em frente ao lago, o altar e cadeiras, tapetes, rústicos, mesa para bolo e doces, mesa de família, mesa para noivos com almofadas lindas para sentarmos, capelinha de luzes para foto, arrasaram vocês são os melhores, para não ficar só em minhas palavras vamos de fotos by ♥️.

Enviado a 09/11/2020
  • Tamires

Tamires C. · Se casou em 11/07/2020

A minha decoração foi a mais TOP fo universo inteiro. Adorei! Me surpreendeu, chorei de tão lindo. Equipe maravilhosa. Anderson Aguilera, super atencioso desde o inicio. Super recomendo. Bom atendimento, qualidade excelente e ótimo preço!

Enviado a 26/07/2020
  • Carla

Carla · Se casou em 10/05/2020

Equipe surpreendente

Digo surpreende, pois além do que foi conversado nas reuniões técnicas e planejamento juntos, a equipe no dia do evento, caprichou em TUDO! Fez mais do que eu podia imaginar no meu casamento, tudo feito com tão carinho e amor, foi muito elogiado por todos! Super recomendo!!!

Enviado a 29/01/2021
  • Andreia

Andreia F. · Se casou em 15/02/2020

Excelente prestação de serviço, recomendo.

Me casei a exatamente um mês, dia 15/03/2020. Recomendo a Aguirela sem pestanejar. Fui super bem atendida, não tenho nenhuma critica, somente elogios. O Anderson é um ótimo profissional e o preço é ótimo. Todos os convidados ficaram elogiando o trabalho da equipe e a decoração.

Enviado a 16/03/2020

Ana K. · Se casou em 14/12/2019

Serviço com excelência

Gostamos muito do serviço prestado, eles nos surpreenderam com a decoração e com a assessoria. Muito obrigada equipe maravilhosa!

Enviado a 05/02/2020
  • Lucas

Lucas · Se casou em 07/12/2019

Ótima empresa e decoração

Muito bom serviço prestado de decoração, gostamos muito da decoração igreja/recepção, ficou do nosso gosto, transmitiu nossa personalidade conforme foi reportado para Evidence Decoração e Assessoria.

Enviado a 22/01/2020

Lucas G. · Se casou em 23/11/2019

Agradecimentos a Empresa Evidence

Quero agradecer muito pelo profissionalismo, o pronto atendimento e pela qualidade do serviço prestado.
    Vocês fizeram de nosso sonho uma realidade. Agradeço também a prestatividade e carinho de toda a sua equipe, que durante todo o dia do evento foi incansável, para que os mínimos detalhes fossem cumpridos.
    Que Deus continue abençoando vocês.

Enviado a 03/12/2019