O casamento de William e Sarah em Cianorte, Paraná
Rústicos Verão Azul 12 fornecedores
W&S
23 Fev, 2018A crônica do seu casamento
Uma data muito especial, pois além de ser escolhida para a celebração do nosso casamento, foi também o dia do meu aniversário.
Das 8 às 14h eu e minha prima continuamos a decoração do Salão que já tinha sido dado início no dia anterior com uma equipe de amigos voluntários.
A partir das 14h me arrumei na casa da minha mãe junto com toda a minha família, foi festa o dia inteiro, regada a muitos quitutes feitos pela minha vó e minha mãe, frisante Fontanna Freeda, meu preferido que minha mãe me presenteou.
Rimos muito, choramos, nos divertimos, relembramos histórias, e fiz um pedido importantíssimo em segredo para minha avó, que ela me conduzisse até o altar, mas ela não poderia contar para ninguém antes da hora, pois queria surpreender a todos.
Eu fiquei pronta bem antes do horário então aproveitei para fazer algumas fotos.
A cerimônia começou pontualmente.
Meu noivo entrou com minha sogra. Ao som de Wild The Coyote - The Man On Top Of The Hill.
Continuar lendo »Em seguida os padrinhos entraram ao som de Nothing Else Matters na versão de Apocalyptica, se posicionando no corredor, cada madrinha tinha duas rosas azuis, e cada padrinho tinha um maço de mosquitinhos em mãos.
Então entrou a florista logo em seguida entrei com minha vó ao som de Marcha + Can't Help Falling in Love na versão de Lorenza Poza, exatamente na hora em que a música muda o tom da marcha nupcial para a letra de Elvis Presley, fui colhendo as flores dos padrinhos e montando meu bouquet na hora, foi muito emocionante, exceto pelo fato de que meu estômago doía e eu tremia muito de nervosismo.
Outra sorte é que o Juiz de Paz que celebrou a cerimônia é também meu amigo de longa data e topou celebrar a cerimônia civil, além de alguns rituais: Ritual das areias, ritual da caixa com vinho, e cartas para serem lidas no futuro, martelo e pregos, em seguida entraram a daminha e o pagém que são nossos sobrinhos Gabriella e Enzo, que nasceram no mesmo dia porém não são irmãos, ao som de Dreamer do Ozzy numa versão ao violino, fizemos a troca das alianças e em seguida todos os presentes nos abençoaram com uma oração do pai nosso.
Após os cumprimentos, saímos do salão com os padrinhos soltando bolinhas de sabão.
Fomos tirar fotos na casa da minha mãe, enquanto isso na festa os convidados foram surpreendidos com apresentações de ballet clássico.
Quando retornamos foi servido o jantar
Depois cortamos o bolo.
Os meninos saíram para cortar a gravata, sei que tem muita gente que condena essa parte da festa, mas a maioria do pessoal achou um momento divertidissimo, e nossos convidados foram tão generosos que o valor arrecadado quase cobriu as despesas da festa!
Depois joguei dois bouquets um para os solteiros que ninguém quis pegar! E outro para as solteiras que a minha avó pegou, foram dois momentos de muitas risadas e especiais ao mesmo tempo!
Em seguida passamos o clipe do casamento, com cenas no próprio casamento, quase em tempo real, a galera foi a loucura com isso.
A festa continuou com muita música, dança, comida e gente linda até as 5 horas da manhã!
Serviços e Profissionais do Casamento de William e Sarah

Outros Fornecedores
Outros casamentos em Paraná
Ver todas

Laggus Residencial Náutico

Castello Reale

Laggus Residencial Náutico
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário