O casamento de William e Pamela em Jundiaí, São Paulo Estado
De noite Verão Azul
W&P
10 Mar, 2018A crônica do seu casamento
Lindo, mágico e inesquecível! Nosso casamento foi melhor do que imaginávamos, foi perfeito aos nossos olhos, uma pena passar tão rápido, mas valeu a pena todo esforço, colocamos muito amor e carinho em cada detalhe do nosso grande dia e saiu exatamente tudo como queríamos. Graças a Deus deu tudo mais do que certo, estávamos radiantes, transbordou felicidade, ainda mais com tantos elogios que recebemos, tanto da cerimônia na igreja como da festa. É uma mistura de sentimentos que não sei explicar, ainda estamos em êxtase com tudo que aconteceu e com aquele gostinho de quero mais. Segue algumas fotos do dia mais feliz de nossas vidas!
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário