O casamento de WIlliam e Carolina em São Paulo
De noite Outono Rosa
W&C
07 Set, 2015A crônica do seu casamento
Meu casamento foi lindo, não poderia ser melhor, tudo foi bem planejado, porém ao mesmo tempo muita coisa em cima da hora, mas no final das contas, tudo saiu até melhor do que esperava. Fiquei muito tranquila no dia e isso me ajudou muito, até um pouco antes da entrada estava tranquila..rs mas quando entrei.. rsrs aí não deu para segurar a emoção... todo mundo te olhando, foi demais e inesquecível.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário