O casamento de Welliton e Cristiane em Sumaré, São Paulo Estado
No campo Primavera Azul
W&C
24 Set, 2016A crônica do seu casamento
Nosso casamento foi uma mistura de sentimentos, tivemos diversas dificuldades pelo caminho antes de chegar este grande dia. Já havíamos marcado e remarcado várias vezes este dia ao longo de seis anos morando juntos problemas financeiros, gravidez de risco, enfim sempre que decidiamos nos casar algo nos impedia, mas enfim conseguimos marcar e chegamos ao grande dia firmes e fortes, mas o grande dia não poderia ser diferente tivemos dificuldades também, mais não abalou a gente não, nosso primeiro desafio foi o vestido que a três dias do casamento tive que trocar pois perdi muito peso, digo muito peso mesmo o vestido teria que ser apertado quatro dedos de cada lado, mais acho que não era para ser ele pois a vendedora me trouxe outro no qual ela havia guardado pra mim poder dar uma olhada, e quando vesti ele chorei pois ele era perfeito não precisava mexer em nada me senti uma princesa de contos de fada, não foi um problema pois acho que foi destino mesmo.
Um dia antes do grande dia, eu e minha irmã/madrinha deixamos a decoração toda montada para apenas ser colocado os doces no outro dia, sim a decoração foi feita pela gente, aliás grande parte do casamento foi nós duas que fizemos, bem eis que recebo a ligação do dono da chácara um pouco antes da meia noite dizendo que ouviu um barulho enorme vindo do salão de festa e que achou que era um assalto, mais que na realidade o painel de madeira que aluguei havia caído em cima da mesa e quebrado os vasos de flores e outras coisas de vidro, imagina como ficamos, isso mesmo arrasados, fomos imediatamente para o salão limpar tudo e ver o tamanho do estrago que afinal não era grande mas os vasos alugados já eram, tivemos que improvisar com os vasos que íamos usar na igreja, então minha mãe teve que correr no final da cerimônia e para pegar o da igreja e levar para o salão, problema resolvido conversei com a empresa que me alugou as coisas que entendeu o erro por não ter nos explicado como montava aquele painel e não cobrou os vasos.
Continuar lendo »A cerimônia foi um sonho tudo perfeito ver o meu marido me esperando ali no altar só me fez ter certeza do meu amor por ele, a igreja tava lotada, não imaginávamos que éramos tão queridos assim, o salão então lotou, gente que a muito tempo não via devido a distância estavam ali para nos presentear neste dia, tive problemas na festa com a fotógrafa, mais mesmo assim foi lindo também. Já se passaram quase dois meses do casamento e ainda ouço pessoas comentando sobre o casamento, em como tudo foi lindo, simples mais perfeito pois se sentia o amor...
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário